THE DECCAN ODYSSEY - MAHARASHTRA WILD TRAIL JOURNEY

08 dias / 07 noites

Viaje de forma confortável e luxuosa no trem Deccan Odyssey por cidades como Mumbai, Aurangabad, Tadoba, Nashik, entre outras. Confira nosso roteiro de viagem!

Índia

Aurangabad - Mumbai - Nashik - Tadoba

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com pensão completa

De Outubro de 2021 à Maio de 2022

– Acomodação em cabine com banheiro privado
– Todas as refeições (Café da manhã, Almoço, Jantar)
– Refrigerantes ou sucos durante as refeições
– Excursões guiadas fora do trem conforme o itinerário – entradas, transportes e serviços de guias locais de língua Inglesa.

1º DIA – MUMBAI

Bem-vindo a bordo do Deccan Odyssey. Apresentação no Chhatrapati Shivaji Terminus por volta das 15h30 para concluir o processo de registro e verificar as formalidades para a viagem no Deccan Odyssey. Desfrute de uma tradicional recepção e depois saboreie uma refrescante bebida de boas-vindas. Depois de completar todas as formalidades, acomode-se enquanto o The Deccan Odyssey sai de Mumbai para Aurangabad. Desfrute do jantar a bordo e pernoite a bordo.

2º DIA – AURANGABAD – ELLORA CAVES

Desfrute de um suntuoso café da manhã, enquanto o trem entra em Aurangabad, em homenagem ao imperador mogol Aurangzeb. A cidade não é apenas uma importante cidade industrial do estado de Maharashtra, mas também é popular por abrigar uma série de joias arquitetônicas Mughal. Depois do café da manhã, a manhã é de lazer - você pode permanecer a bordo e desfrutar das instalações do Deccan Odyssey ou também pode ir para uma sessão de spa rejuvenescedor em um hotel popular da cidade. Mais tarde, após um almoço mais cedo, prepare-se para explorar as cavernas de Ellora, Patrimônio Mundial da UNESCO, um belo exemplo da arquitetura de cavernas da Índia. Essas 34 cavernas escavadas na rocha são dedicadas ao hinduísmo, ao budismo e ao jainismo e contêm gravuras e esculturas representando os mesmos. A próxima visita é ao esplêndido forte Daulatabad, situado no topo de uma colina. Construído no século 12, este forte é composto por uma série de estruturas, como Tanque de Elefantes, Jami Masjid, Chini Mahal, Chand Minar e muito mais. De volta ao luxuoso trem Deccan Odyssey para se refrescar. De volta à cidade para um jantar de estalar os lábios. Pernoite a bordo do Deccan Odyssey.

3º DIA – AURANGABAD

No terceiro dia do passeio, após um café da manhã descontraído, desembarque para um passeio turístico por Aurangabad. Comece o city tour visitando Bibi-ka-Maqbara. Uma réplica do Taj Mahal em Agra, é o mausoléu de Dilras Banu, a amada esposa de Aurangzeb. Conhecido como o 'Taj do Deccan', o monumento foi construído pelo príncipe Azam Shah, seu filho. A próxima visita é a um centro de tecelagem especializado na tecelagem de tecido Himroo, conhecido por sua conexão com a realeza de Aurangabad desde o século XIV. No final da tarde, de volta a bordo do trem para relaxar um pouco. Agora você está livre para participar das atividades recreativas e aproveitar as instalações do Deccan Odyssey. À noite, saboreie um coquetel / mocktail no lounge do trem, Mumbai-Hi, antes de saborear um jantar saboroso. Pernoite no trem.

4º DIA – RAMTEK ( PENCH NATIONAL PARK )

O dia começa cedo quando o trem chega a Ramtek. Sua próxima visita será emocionante. Prepare-se para um safári dentro do conhecido Parque Nacional de Pench. A Pench é conhecida por oferecer amplas oportunidades de rafting. No ano de 2011, o parque conquistou o Prêmio de Melhor Gestão. Obtendo o nome do rio Pench que flui por ele, este parque nacional e reserva de tigres, é conhecido por sua abundante flora e fauna, incluindo rica vida aquática. Alguns dos animais que você pode observar incluem Gaur, Sambar, Cheetal, Nilgai, Tigre, Cão Selvagem, Lobo, Porco Selvagem e muito mais. O parque é o lar de 285 espécies de pássaros. Algumas das avifaunas que são avistadas neste parque nacional incluem calaus-do-mato-malabar, pittas-indianas, águias pesqueiras, urubus-de-olhos-brancos, cegonhas, aves aquáticas, quatro espécies de abutres ameaçadas de extinção, etc. Mais tarde, de volta a bordo do Deccan Odisséia para o brunch. À tarde, retorno à estação Ramtek para embarque no trem luxuoso Deccan Odyssey. Um suntuoso jantar e pernoite no Deccan Odyssey em sua partida para o próximo destino, Tadoba.

5º DIA – TADOBA

O sol nascente o acorda no dia 7, quando o trem entra na estação Chandrapur. A primeira metade do dia é para um safári de vida selvagem dentro do Parque Nacional Tadoba e Reserva de Tigres, carinhosamente conhecida como a Jóia de Vidharba '. Este parque nacional é conhecido por abrigar uma população decente de felinos. Embarque em um safári matinal dentro do parque nacional, onde você pode observar uma grande variedade de vida selvagem, incluindo cães selvagens, tigres, ursos-preguiça, carros manchados, várias espécies de veados, leopardos, porcos selvagens e até 280 espécies de pássaros coloridos. Após o safári matinal, desfrute de um café da manhã tardio em um resort de vida selvagem. Admire a linda paisagem ao redor. Relaxe enquanto assiste a um documentário sobre a vida selvagem. Interaja com o naturalista aqui. Após o almoço, de volta a bordo do Deccan Odyssey, estacionado na estação Chandrapur. Passe a noite relaxando enquanto saboreia coquetéis e um jantar delicioso. Pernoite no trem enquanto ele inicia sua jornada Jalgaon, o próximo destino.

6º DIA – AURANGABAD – GRUTAS DE ELLORA

No dia 6 da excursão, o luxuoso Deccan Odyssey entra na estação Jalgaon. Após o café da manhã a bordo, prepare-se para visitar as Cavernas de Ajanta, Patrimônio Mundial da Humanidade, outro belo exemplo da arquitetura de templo em cavernas escavadas na rocha da Índia. Um total de 30 cavernas escavadas na rocha, estas são dedicadas ao budismo e algumas ao hinduísmo. Você pode encontrar esculturas, pinturas, arte sacra e esculturas relacionadas a ambas as religiões. Depois disso, de volta ao trem para almoçar a bordo, enquanto ele segue em direção a Nashik - a 'Capital do Vinho da Índia'. O resto do dia vai ser livre. Simplesmente relaxe no conforto de um trem de luxo. Aproveite as facilidades oferecidas a você - rejuvenesça no spa do trem, assista aos filmes mais recentes, entregue-se às atividades recreativas e muito mais. Jantar e pernoite a bordo do Deccan Odyssey.

7º DIA – NASHIK

O trem hoje segue para a antiga cidade sagrada de Nashik, também popular por sua vasta produção de vinho. Tome um farto café da manhã no trem e desembarque para desfrutar de um passeio nas margens (Ghats) do rio Godavari. Testemunhe vários rituais hindus que estão sendo realizados lá. Prossiga em direção ao mercado local de Nashik, onde você pode colocar as mãos em tudo e qualquer coisa. Mais tarde, embarque em um tour exclusivo por um vinhedo popular. Dê uma olhada na variedade especial de uvas - Chenin, Chardonnay e Pinot Noir. Observe o método antigo pelo qual o vinho espumante na Índia é produzido. O sommelier ofereceria os melhores vinhos produzidos, incluindo vinhos brancos, tintos, rosas e espumantes. De volta a bordo do trem após o almoço. Deccan Odyssey inicia sua jornada para retornar a Mumbai. O resto do dia é livre. Jantar e pernoite a bordo.

8º DIA - MUMBAI

Cedo pela manhã, após o café, você desembarcará na Estação de Trens Chhatrapati Shivaji, em Mumbai. ***Final da viagem.***

SAÍDAS DE MUMBAI EM 2021/2022

Outubro 2021: 02
Dezembro 2021: 11
Janeiro 2022: 15
Fevereiro 2022: 12
Abril 2022: 16, 30
Maio 2022: 07

 

Cabine Deluxe

A partir de USD 5.739 (valor do pacote por pessoa em cabine dupla)
A partir de USD 7.999 (valor do pacote por pessoa em cabine individual)

 

Cabine Suite Presidencial

A partir de USD 8.669 (valor do pacote por pessoa em cabine dupla)
A partir de USD 17.338 (valor do pacote por pessoa em cabine individual)

 

Importante:

O imposto indiano de 5% deverá ser acrescido ao valor total do pacote!

– Como o trem viaja em trilhos de ferrovias indianas, os itinerários estão sujeitos à alterações em caso de eventuais mudanças na rota etc.
– Os preços estão sujeitos à alteração em caso de qualquer alteração na rota ou outras taxas, tais como combustível, impostos etc.
– Crianças abaixo de 5 anos de idade poderão viajar sem custos, desde que divida uma cabine dupla com dois adultos. Sujeito a disponibilidade de cabine dupla no momento da reserva.
– Presidential Suite pode acomodar até 3 adultos ou 2 Adultos e 2 crianças (1 criança de até cinco anos de idade e a segunda de até 12 anos de idade).

 

POLÍTICA DE CRIANÇAS:
– Deccan Odyssey pode acomodar crianças, mas pediremos aos pais ou responsáveis que mantenham as crianças na mesma atmosfera de uma viagem calma entre adultos que o trem oferece.
– Crianças abaixo de 5 anos de idade poderão viajar sem custos, desde que divida uma cabine dupla com dois adultos. Sujeito a disponibilidade de cabine dupla no momento da reserva.
– Para famílias, com crianças entre 6 e 12 anos de idade, ou, com duas criança sendo uma de 5 anos e outra entre 6 e 12 anos, recomendamos a Presidential Suite que possui uma cama dupla e que pode ser divida entre uma criança de menos de 5 anos e os pais e um sofá na sala de estar que pode acomodar a criança mais velha. Neste caso a (as) criança (as) não pagam nada.
– No caso de duas crianças entre 6 e 12 anos de idade viajarem com seus pais, você terá que tomar duas cabines. A primeira pagará 25% do preço de um adulto e a segunda criança pagará 50% do preço de um adulto. Um dos pais ou responsável terá que estar presente com a (as) criança (crianças) na cabine.
– Não é possível cabines com portas conectadas.

– Acomodação em cabine com banheiro privado
– Todas as refeições (Café da manhã, Almoço, Jantar)
– Refrigerantes ou sucos durante as refeições
– Excursões guiadas fora do trem conforme o itinerário – entradas, transportes e serviços de guias locais de língua Inglesa.

1º DIA – MUMBAI

Bem-vindo a bordo do Deccan Odyssey. Apresentação no Chhatrapati Shivaji Terminus por volta das 15h30 para concluir o processo de registro e verificar as formalidades para a viagem no Deccan Odyssey. Desfrute de uma tradicional recepção e depois saboreie uma refrescante bebida de boas-vindas. Depois de completar todas as formalidades, acomode-se enquanto o The Deccan Odyssey sai de Mumbai para Aurangabad. Desfrute do jantar a bordo e pernoite a bordo.

2º DIA – AURANGABAD – ELLORA CAVES

Desfrute de um suntuoso café da manhã, enquanto o trem entra em Aurangabad, em homenagem ao imperador mogol Aurangzeb. A cidade não é apenas uma importante cidade industrial do estado de Maharashtra, mas também é popular por abrigar uma série de joias arquitetônicas Mughal. Depois do café da manhã, a manhã é de lazer - você pode permanecer a bordo e desfrutar das instalações do Deccan Odyssey ou também pode ir para uma sessão de spa rejuvenescedor em um hotel popular da cidade. Mais tarde, após um almoço mais cedo, prepare-se para explorar as cavernas de Ellora, Patrimônio Mundial da UNESCO, um belo exemplo da arquitetura de cavernas da Índia. Essas 34 cavernas escavadas na rocha são dedicadas ao hinduísmo, ao budismo e ao jainismo e contêm gravuras e esculturas representando os mesmos. A próxima visita é ao esplêndido forte Daulatabad, situado no topo de uma colina. Construído no século 12, este forte é composto por uma série de estruturas, como Tanque de Elefantes, Jami Masjid, Chini Mahal, Chand Minar e muito mais. De volta ao luxuoso trem Deccan Odyssey para se refrescar. De volta à cidade para um jantar de estalar os lábios. Pernoite a bordo do Deccan Odyssey.

3º DIA – AURANGABAD

No terceiro dia do passeio, após um café da manhã descontraído, desembarque para um passeio turístico por Aurangabad. Comece o city tour visitando Bibi-ka-Maqbara. Uma réplica do Taj Mahal em Agra, é o mausoléu de Dilras Banu, a amada esposa de Aurangzeb. Conhecido como o 'Taj do Deccan', o monumento foi construído pelo príncipe Azam Shah, seu filho. A próxima visita é a um centro de tecelagem especializado na tecelagem de tecido Himroo, conhecido por sua conexão com a realeza de Aurangabad desde o século XIV. No final da tarde, de volta a bordo do trem para relaxar um pouco. Agora você está livre para participar das atividades recreativas e aproveitar as instalações do Deccan Odyssey. À noite, saboreie um coquetel / mocktail no lounge do trem, Mumbai-Hi, antes de saborear um jantar saboroso. Pernoite no trem.

4º DIA – RAMTEK ( PENCH NATIONAL PARK )

O dia começa cedo quando o trem chega a Ramtek. Sua próxima visita será emocionante. Prepare-se para um safári dentro do conhecido Parque Nacional de Pench. A Pench é conhecida por oferecer amplas oportunidades de rafting. No ano de 2011, o parque conquistou o Prêmio de Melhor Gestão. Obtendo o nome do rio Pench que flui por ele, este parque nacional e reserva de tigres, é conhecido por sua abundante flora e fauna, incluindo rica vida aquática. Alguns dos animais que você pode observar incluem Gaur, Sambar, Cheetal, Nilgai, Tigre, Cão Selvagem, Lobo, Porco Selvagem e muito mais. O parque é o lar de 285 espécies de pássaros. Algumas das avifaunas que são avistadas neste parque nacional incluem calaus-do-mato-malabar, pittas-indianas, águias pesqueiras, urubus-de-olhos-brancos, cegonhas, aves aquáticas, quatro espécies de abutres ameaçadas de extinção, etc. Mais tarde, de volta a bordo do Deccan Odisséia para o brunch. À tarde, retorno à estação Ramtek para embarque no trem luxuoso Deccan Odyssey. Um suntuoso jantar e pernoite no Deccan Odyssey em sua partida para o próximo destino, Tadoba.

5º DIA – TADOBA

O sol nascente o acorda no dia 7, quando o trem entra na estação Chandrapur. A primeira metade do dia é para um safári de vida selvagem dentro do Parque Nacional Tadoba e Reserva de Tigres, carinhosamente conhecida como a Jóia de Vidharba '. Este parque nacional é conhecido por abrigar uma população decente de felinos. Embarque em um safári matinal dentro do parque nacional, onde você pode observar uma grande variedade de vida selvagem, incluindo cães selvagens, tigres, ursos-preguiça, carros manchados, várias espécies de veados, leopardos, porcos selvagens e até 280 espécies de pássaros coloridos. Após o safári matinal, desfrute de um café da manhã tardio em um resort de vida selvagem. Admire a linda paisagem ao redor. Relaxe enquanto assiste a um documentário sobre a vida selvagem. Interaja com o naturalista aqui. Após o almoço, de volta a bordo do Deccan Odyssey, estacionado na estação Chandrapur. Passe a noite relaxando enquanto saboreia coquetéis e um jantar delicioso. Pernoite no trem enquanto ele inicia sua jornada Jalgaon, o próximo destino.

6º DIA – AURANGABAD – GRUTAS DE ELLORA

No dia 6 da excursão, o luxuoso Deccan Odyssey entra na estação Jalgaon. Após o café da manhã a bordo, prepare-se para visitar as Cavernas de Ajanta, Patrimônio Mundial da Humanidade, outro belo exemplo da arquitetura de templo em cavernas escavadas na rocha da Índia. Um total de 30 cavernas escavadas na rocha, estas são dedicadas ao budismo e algumas ao hinduísmo. Você pode encontrar esculturas, pinturas, arte sacra e esculturas relacionadas a ambas as religiões. Depois disso, de volta ao trem para almoçar a bordo, enquanto ele segue em direção a Nashik - a 'Capital do Vinho da Índia'. O resto do dia vai ser livre. Simplesmente relaxe no conforto de um trem de luxo. Aproveite as facilidades oferecidas a você - rejuvenesça no spa do trem, assista aos filmes mais recentes, entregue-se às atividades recreativas e muito mais. Jantar e pernoite a bordo do Deccan Odyssey.

7º DIA – NASHIK

O trem hoje segue para a antiga cidade sagrada de Nashik, também popular por sua vasta produção de vinho. Tome um farto café da manhã no trem e desembarque para desfrutar de um passeio nas margens (Ghats) do rio Godavari. Testemunhe vários rituais hindus que estão sendo realizados lá. Prossiga em direção ao mercado local de Nashik, onde você pode colocar as mãos em tudo e qualquer coisa. Mais tarde, embarque em um tour exclusivo por um vinhedo popular. Dê uma olhada na variedade especial de uvas - Chenin, Chardonnay e Pinot Noir. Observe o método antigo pelo qual o vinho espumante na Índia é produzido. O sommelier ofereceria os melhores vinhos produzidos, incluindo vinhos brancos, tintos, rosas e espumantes. De volta a bordo do trem após o almoço. Deccan Odyssey inicia sua jornada para retornar a Mumbai. O resto do dia é livre. Jantar e pernoite a bordo.

8º DIA - MUMBAI

Cedo pela manhã, após o café, você desembarcará na Estação de Trens Chhatrapati Shivaji, em Mumbai. ***Final da viagem.***

SAÍDAS DE MUMBAI EM 2021/2022

Outubro 2021: 02
Dezembro 2021: 11
Janeiro 2022: 15
Fevereiro 2022: 12
Abril 2022: 16, 30
Maio 2022: 07

 

Cabine Deluxe

A partir de USD 5.739 (valor do pacote por pessoa em cabine dupla)
A partir de USD 7.999 (valor do pacote por pessoa em cabine individual)

 

Cabine Suite Presidencial

A partir de USD 8.669 (valor do pacote por pessoa em cabine dupla)
A partir de USD 17.338 (valor do pacote por pessoa em cabine individual)

 

Importante:

O imposto indiano de 5% deverá ser acrescido ao valor total do pacote!

– Como o trem viaja em trilhos de ferrovias indianas, os itinerários estão sujeitos à alterações em caso de eventuais mudanças na rota etc.
– Os preços estão sujeitos à alteração em caso de qualquer alteração na rota ou outras taxas, tais como combustível, impostos etc.
– Crianças abaixo de 5 anos de idade poderão viajar sem custos, desde que divida uma cabine dupla com dois adultos. Sujeito a disponibilidade de cabine dupla no momento da reserva.
– Presidential Suite pode acomodar até 3 adultos ou 2 Adultos e 2 crianças (1 criança de até cinco anos de idade e a segunda de até 12 anos de idade).

 

POLÍTICA DE CRIANÇAS:
– Deccan Odyssey pode acomodar crianças, mas pediremos aos pais ou responsáveis que mantenham as crianças na mesma atmosfera de uma viagem calma entre adultos que o trem oferece.
– Crianças abaixo de 5 anos de idade poderão viajar sem custos, desde que divida uma cabine dupla com dois adultos. Sujeito a disponibilidade de cabine dupla no momento da reserva.
– Para famílias, com crianças entre 6 e 12 anos de idade, ou, com duas criança sendo uma de 5 anos e outra entre 6 e 12 anos, recomendamos a Presidential Suite que possui uma cama dupla e que pode ser divida entre uma criança de menos de 5 anos e os pais e um sofá na sala de estar que pode acomodar a criança mais velha. Neste caso a (as) criança (as) não pagam nada.
– No caso de duas crianças entre 6 e 12 anos de idade viajarem com seus pais, você terá que tomar duas cabines. A primeira pagará 25% do preço de um adulto e a segunda criança pagará 50% do preço de um adulto. Um dos pais ou responsável terá que estar presente com a (as) criança (crianças) na cabine.
– Não é possível cabines com portas conectadas.

PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 10.261

+ 9x de R$ 2.660

por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia (+ imposto de 5%)

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM