Qatar e Omã

09 dias / 08 noites

Já se imaginou conhecendo as belezas do Qatar e os encantos de Omã? Confira nosso pacote de viagem e embarque nessa viagem fantástica.

Omã - Qatar

Mascate - Nizwa - Ras Al Jinz - Wahiba Sands - Doha

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com café da manhã

Saídas diárias de Doha de Janeiro à Setembro de 2021

Serviços incluídos em Doha em inglês:

  • Assistência no Aeroporto Internacional de Hamad chegada e saída em inglês
  • Traslados de chegada e saída com motorista em inglês.
  • Visita de meio dia na cidade de Doha com guia em espanhol
  • Uma garrafa de água mineral por pessoa durante a excursão
  • Entradas
  • Hospedagem com café da manhã.

 

Serviços incluídos em Muscat em inglês:

  • Acomodação em hotéis selecionados por 5 noites com café da manhã diário Buffet
  • Jantar no acampamento no dia 3 e 4
  • Traslado de ida e volta do Aeroporto Mascate com o nosso representante falando Inglês
  • Traslados e passeios conforme mencionado no itinerário com motorista de língua inglesa com guia em adequado veículos
  • Todas as taxas de entrada para os locais turísticos como mencionado no programa (sujeito a alterações).
  • Água a bordo durante a ida e volta

1° DIA: DOHA

Chegada ao Aeroporto Internacional de Doha. Traslado para o hotel com assistência. Acomodação.

2° DIA: DOHA

Café da manhã no hotel. Logo após daremos início uma visita guiada à incrível cidade de Doha. Iremos desfrutar dos fortes contrastes entre as áreas antigas e novas da cidade com um crescimento tão rápido. Começaremos pela nova área, The Pearl-Qatar, Porto Arabia Boardwalk e a Marina, e continuaremos com a área cultural de Katara e o distrito de West Bay, onde admiraremos as torres e arranha-céus da Torre Barzan, Al Fardan Towers e edifícios governamentais, entre outros. Continuaremos nosso passeio panorâmico pela Corniche, com uma parada para desfrutar de vistas magníficas e fotografá-las. Depois passaremos pelo Museu de Arte Islâmica e continuaremos a exploração pela parte tradicional de Doha no Souk Wouq Waqif Heritage Market, um souk de especiarias, um deleite sensorial onde encontraremos especiarias para cozinhar, todos os tipos de ervas, pétalas de rosas, incensos, o Mercado Têxtil e o Gold Souk, as galerias de arte. Ao finalizar retorno ao hotel e tempo livre para atividades pessoais. Acomodação.

3° DIA: DOHA

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos um passeio de meio dia pelo deserto, uma viagem ao Qatar seria um desperdício sem esta jornada incrivelmente aventureira no coração sem fim do deserto. Experimente o êxtase de uma montanha-russa emocionante enquanto nossos luxuosos veículos 4X4 levam você pelas dunas de areia tranquilas, deixando-o cativado. Ao longo do caminho, faremos uma parada para desfrutar de uma vista deslumbrante do Mar Interior, que é a fronteira natural com a Arábia Saudita e dá a você a oportunidade de desfrutar da serenidade do deserto eterno. Valor por passageiro: USD 160 + impostos.

4° DIA: DOHA – MUSCAT

Café da manhã no hotel. Check out e traslado para o Aeroporto Internacional de Doha, com destino a Muscat.
Chegada e check-in no hotel.
Mais tarde, você vai explorar a Velha Muscat, a capital limpa. Uma mistura única de antigo e novo, Muscat é uma cidade bonita e limpa, aninhada no meio de um labirinto de montanhas castanhas plissadas, embalado pelo Mar da Arábia. A cidade passou por um desenvolvimento dramático nas últimas duas a três décadas, mas nunca perdeu o orgulho sua rica herança e cultura.
Sua excursão inclui uma visita ao Museu Bait Al Zubair, uma parada para fotos no magnífico Palácio de Al Aalam (residência oficial do Sultão Qaboos) ladeado pelos fortes gêmeos portugueses de Mirani e Jalali.
Caso deseje poderá explorar charmoso souk Muttrah com suas vielas estreitas cobertas onde cheiros exóticos de pilhas de especiarias, cafés, remédios antigos e perfumes tentadores enchem o ar.

5° DIA: MUSCAT- BAHLA - JABREEN - AL HAMRA - MISFAT AL ABRIYEEN - NIZWA

Antes de partir para Nizwa, visitaremos * Grande Mesquita, que é uma maravilha arquitetônica e talvez seja o novo marco da cidade. Continuaremos pela área dos ministérios, onde poderá ver vários edifícios modernos com toques da arquitetura islâmica.
Fortes e castelos são os marcos culturais mais marcantes de Omã e, junto com suas torres e muralhas, têm sido historicamente usados como bastiões defensivos ou mirantes. Estima-se que existam mais de 500 fortes, castelos e torres em Omã. Sua visita hoje incluiria alguns deles, que são mais notáveis e surpreendentes em sua arquitetura e estilo.
Seguiremos para o Castelo de Jabreen. Construído como uma fortaleza defensiva, o Jabreen é talvez o mas bem conservados castelos de Omã. O castelo tem masmorras, passagens, salas e tetos decorados com belas esculturas e pinturas. Este castelo se distingue pelas inscrições e afrescos que adornam seus quartos. Os telhados do castelo são decorados com pinturas e inscrições de estilo islâmico, e suas portas são lindamente esculpidas. Todos esses detalhes arquitetônicos fazem do Castelo de Jabreen uma verdadeira expressão do artesanato de Omã.
Ao longo do caminho, parada para uma foto no Forte Bahla, que é um Patrimônio Mundial da ONU. O forte e assentamento, um oásis com paredes de lama no deserto de Omã, deve sua prosperidade à tribo Banu Nebhan (Nabahina), que dominou o centro de Omã e fez de Bahla sua capital do século 12 até o fim século 15. Bahla era o centro do Ibadismo (um ramo do Islã), no qual os antigos Imamatos de Omã dependiam e cuja influência pode ser rastreada até a Arábia, África e além.
Poderá explorar a vila de Al Hamra, aos pés das montanhas, onde as casas de barro de 400 anos ainda resistem e são habitadas.
Caso deseje explorar um pouco mais dessa cidade sugerimos dar um passeio onde será possível ver sua história fascinante, a agricultura e o sistema de irrigação de Falaj. A maioria das casas nesta pequena cidade é construída com tijolos de barro e argila, e muitas delas foram construídas há mais de cem anos.

6° DIA: NIZWA - IBRA - WAHIBA SANDS

Café da manhã. Visite o forte Nizwa, que foi estrategicamente construído no topo de uma colina com vista para a cidade antiga, com suas cúpulas coloridas e mercado movimentado abaixo. O forte redondo do século 17 e o souk famoso por suas intrincadas joias de prata são as principais atrações de Nizwa. Construída sobre uma base de rocha sólida, a torre maciça foi projetada para suportar as vibrações de 24 canhões.
Hoje também descobriremos uma diversidade fascinante da paisagem de Omã; das dunas Wahiba aos verdes wadis e também algumas belas cidades oásis. Continuamos nossa viagem em direção a Wahiba Sands.
Iremos pelo interior de Omã, até a cidade deserta de Ibra e começaremos a ver a beleza das dunas de areia aumenta conforme se aproximamos das cidades vizinhas. No lado interior da grande coluna montanhosa do Sultanato de Omã, onde as areias cortam os limiares das terras agrícolas, uma série de cidades fronteiriças marca a zona de transição entre povos nômades e assentados. No entanto, nas aldeias oásis de Omã, as economias do deserto e das aldeias se misturaram durante séculos para benefício mútuo.
Vivendo dentro e ao longo das areias, há aproximadamente 3.000 pastores beduínos pertencentes a diferentes tribos e, principalmente, possuindo pastores de cabras e camelos.
Correndo para o sul, desde as Montanhas Hajjar orientais até o Mar da Arábia, o Wahiba Sands, que descreve um mar de areia, se estende por quase 200 km de comprimento e cerca de 100 km de largura. As dunas elevam-se acima dos 100-150 metros em diferentes tons de cor e areia movediça, é o local perfeito para românticos e aventureiros. Um passeio de montanha-russa pelas dunas seria uma diversão emocionante, principalmente para quem está visitando o deserto pela primeira vez.
Ao longo do caminho, é provável que você passe por muitas das casas de beduínos e encontre pessoas que são muito hospitaleiras.
Surpreenda-se com o por do sol espetacular nas dunas! Você certamente apreciará a atmosfera em seu acampamento no deserto.

7° DIA: WAHIBA - SUR - RAS AL JINZ

Café da manhã. Levantar-se de manhã bem cedo é uma oportunidade fantástica de explorar as dunas a pé ou simplesmente ver a mudança de cores das dunas. Desfrute de passeios de camelo dentro do acampamento antes de se despedir das dunas!
E em horário apropriado saída para pegar a estrada sinuosa até o pitoresco Wadi Bani Khalid. O Wadi tem várias formações montanhosas e paisagens. A caminhada até as piscinas do Wadi Bani Khalid é bastante interessante, ao longo dos falaj (pequenos canais de irrigação), das mangueiras e outras plantações. Os agricultores da região, apesar do terreno irregular, conseguiram cultivar terras aos pés das montanhas usando riachos para irrigar as plantações.
Esta é uma visita bastante refrescante; e você pode nadar nas águas aqui.
Continuamos para o Sul e imediatamente após Al Kamil, há uma área onde há uma boa chance de ver camelos (atravessando a estrada!). O sul tem importância histórica e os dhows (embarcações típicas árabes) costumavam navegar para a Índia e outros países do sul. Muitas das pessoas ricas de Omã pertencem ao Sul e você pode ver muitas mansões à beira-mar ao longo do caminho. Dirigindo para o sul, visitaríamos o estaleiro de construção de Dhow (lembrando que não garantimos que no dia da visita teremos algum Dhow em construção).
Visitaremos a cidade de Ayja, uma pequena cidade do outro lado Sul, embalada pelo mar e bastante charmosa com casas pitorescas de ambos os lados de vielas estreitas, com cabras e ovelhas perambulando pelas ruas estreitas, isso é realmente interessante. Chegamos em Ras Al Jinz, check-in no hotel.
Ras Al Hadd é onde o primeiro nascer do sol é visto em toda a Península Arábica - o vizinho Ras al-Jinz é o lar de uma das maiores áreas de nidificação de tartarugas verdes no Oceano Índico. Um número excepcionalmente alto de tartarugas faz seus ninhos aqui a cada ano, com uma média de 30.000 fazendo ninhos apenas nas praias de Ras al-Jinz. A reserva de tartarugas abre à noite (09:00 p. M.) E ao nascer do sol (4.00 a. M.) Para que o público veja as tartarugas nas areias e dependendo da sua sorte, poderá ver algumas ou mais destas maravilhosas criaturas. Note que a fotografia só é permitida durante a visita ao amanhecer.

8° DIA: RAS AL JINZ – MUSCAT

Após o café da manhã, seguiremos pela estrada costeira em direção a Muscat. O retorno será longo porém será uma linda e emocionante jornada de Ras Al Jnz a Muscat. Com vistas deslumbrantes sobre as águas do Mar da Arábia de um lado e os penhascos rochosos do outro, esta é uma viagem emocionante ao longo da estrada costeira em direção a Muscat
Não muito longe está outro pitoresco wadi Wadi Shab. Uma caminhada pelos caminhos estreitos leva você à exuberantes plantações e piscinas com água limpa. Wadi Shaab é um wadi entre penhascos e normalmente tem água. Visitaremos Bimah Sinkhole, uma espetacular cratera de calcário com água azul esverdeada ao fundo.
Chegada a Mascate e check-in no hotel.
Tarde livre para explorar esta charmosa cidade por conta própria.

9° DIA: MUSCAT

Café da manhã. E traslado ao Aeroporto com destino ao Brasil.
Fim dos nossos serviços
Copthorne
|
Doha

Al Falaj Hotel (STD)
|
Muscat

Falaj Daris
|
Nizwa

Arabian Oryx Camp
|
Wahiba Sands

Sama Ras al Jinz
|
Ras Al Jinz

Saídas diárias de Doha de 05 de Janeiro à 30 de Abril de 2021

Preço por pessoa do pacote em acomodação dupla: USD 2.310 + imposto

Preço do pacote em acomodação individual: USD 2.850 + imposto

 

Saídas diárias de Doha de 01 de Maio à 30 de Setembro de 2021

Preço por pessoa do pacote em acomodação dupla: USD 2.440 + imposto

Preço do pacote em acomodação individual: USD 2.970 + imposto

 

Importante:

  • As tarifas não são válidas em datas de feiras, congressos e eventos;
  • Preços para mínimo 2 pessoas viajando juntas;
  • Preço do apartamento single só é válido quando houver um quarto duplo na mesma viagem.
  • Preços sujeitos a alteração.
  • Hotéis sujeitos a disponibilidade
  • Itinerário sujeito a alterações
  • Ramadã: 12 de abril –11 de maio de 2021

Serviços incluídos em Doha em inglês:

  • Assistência no Aeroporto Internacional de Hamad chegada e saída em inglês
  • Traslados de chegada e saída com motorista em inglês.
  • Visita de meio dia na cidade de Doha com guia em espanhol
  • Uma garrafa de água mineral por pessoa durante a excursão
  • Entradas
  • Hospedagem com café da manhã.

 

Serviços incluídos em Muscat em inglês:

  • Acomodação em hotéis selecionados por 5 noites com café da manhã diário Buffet
  • Jantar no acampamento no dia 3 e 4
  • Traslado de ida e volta do Aeroporto Mascate com o nosso representante falando Inglês
  • Traslados e passeios conforme mencionado no itinerário com motorista de língua inglesa com guia em adequado veículos
  • Todas as taxas de entrada para os locais turísticos como mencionado no programa (sujeito a alterações).
  • Água a bordo durante a ida e volta

1° DIA: DOHA

Chegada ao Aeroporto Internacional de Doha. Traslado para o hotel com assistência. Acomodação.

2° DIA: DOHA

Café da manhã no hotel. Logo após daremos início uma visita guiada à incrível cidade de Doha. Iremos desfrutar dos fortes contrastes entre as áreas antigas e novas da cidade com um crescimento tão rápido. Começaremos pela nova área, The Pearl-Qatar, Porto Arabia Boardwalk e a Marina, e continuaremos com a área cultural de Katara e o distrito de West Bay, onde admiraremos as torres e arranha-céus da Torre Barzan, Al Fardan Towers e edifícios governamentais, entre outros. Continuaremos nosso passeio panorâmico pela Corniche, com uma parada para desfrutar de vistas magníficas e fotografá-las. Depois passaremos pelo Museu de Arte Islâmica e continuaremos a exploração pela parte tradicional de Doha no Souk Wouq Waqif Heritage Market, um souk de especiarias, um deleite sensorial onde encontraremos especiarias para cozinhar, todos os tipos de ervas, pétalas de rosas, incensos, o Mercado Têxtil e o Gold Souk, as galerias de arte. Ao finalizar retorno ao hotel e tempo livre para atividades pessoais. Acomodação.

3° DIA: DOHA

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos um passeio de meio dia pelo deserto, uma viagem ao Qatar seria um desperdício sem esta jornada incrivelmente aventureira no coração sem fim do deserto. Experimente o êxtase de uma montanha-russa emocionante enquanto nossos luxuosos veículos 4X4 levam você pelas dunas de areia tranquilas, deixando-o cativado. Ao longo do caminho, faremos uma parada para desfrutar de uma vista deslumbrante do Mar Interior, que é a fronteira natural com a Arábia Saudita e dá a você a oportunidade de desfrutar da serenidade do deserto eterno. Valor por passageiro: USD 160 + impostos.

4° DIA: DOHA – MUSCAT

Café da manhã no hotel. Check out e traslado para o Aeroporto Internacional de Doha, com destino a Muscat.
Chegada e check-in no hotel.
Mais tarde, você vai explorar a Velha Muscat, a capital limpa. Uma mistura única de antigo e novo, Muscat é uma cidade bonita e limpa, aninhada no meio de um labirinto de montanhas castanhas plissadas, embalado pelo Mar da Arábia. A cidade passou por um desenvolvimento dramático nas últimas duas a três décadas, mas nunca perdeu o orgulho sua rica herança e cultura.
Sua excursão inclui uma visita ao Museu Bait Al Zubair, uma parada para fotos no magnífico Palácio de Al Aalam (residência oficial do Sultão Qaboos) ladeado pelos fortes gêmeos portugueses de Mirani e Jalali.
Caso deseje poderá explorar charmoso souk Muttrah com suas vielas estreitas cobertas onde cheiros exóticos de pilhas de especiarias, cafés, remédios antigos e perfumes tentadores enchem o ar.

5° DIA: MUSCAT- BAHLA - JABREEN - AL HAMRA - MISFAT AL ABRIYEEN - NIZWA

Antes de partir para Nizwa, visitaremos * Grande Mesquita, que é uma maravilha arquitetônica e talvez seja o novo marco da cidade. Continuaremos pela área dos ministérios, onde poderá ver vários edifícios modernos com toques da arquitetura islâmica.
Fortes e castelos são os marcos culturais mais marcantes de Omã e, junto com suas torres e muralhas, têm sido historicamente usados como bastiões defensivos ou mirantes. Estima-se que existam mais de 500 fortes, castelos e torres em Omã. Sua visita hoje incluiria alguns deles, que são mais notáveis e surpreendentes em sua arquitetura e estilo.
Seguiremos para o Castelo de Jabreen. Construído como uma fortaleza defensiva, o Jabreen é talvez o mas bem conservados castelos de Omã. O castelo tem masmorras, passagens, salas e tetos decorados com belas esculturas e pinturas. Este castelo se distingue pelas inscrições e afrescos que adornam seus quartos. Os telhados do castelo são decorados com pinturas e inscrições de estilo islâmico, e suas portas são lindamente esculpidas. Todos esses detalhes arquitetônicos fazem do Castelo de Jabreen uma verdadeira expressão do artesanato de Omã.
Ao longo do caminho, parada para uma foto no Forte Bahla, que é um Patrimônio Mundial da ONU. O forte e assentamento, um oásis com paredes de lama no deserto de Omã, deve sua prosperidade à tribo Banu Nebhan (Nabahina), que dominou o centro de Omã e fez de Bahla sua capital do século 12 até o fim século 15. Bahla era o centro do Ibadismo (um ramo do Islã), no qual os antigos Imamatos de Omã dependiam e cuja influência pode ser rastreada até a Arábia, África e além.
Poderá explorar a vila de Al Hamra, aos pés das montanhas, onde as casas de barro de 400 anos ainda resistem e são habitadas.
Caso deseje explorar um pouco mais dessa cidade sugerimos dar um passeio onde será possível ver sua história fascinante, a agricultura e o sistema de irrigação de Falaj. A maioria das casas nesta pequena cidade é construída com tijolos de barro e argila, e muitas delas foram construídas há mais de cem anos.

6° DIA: NIZWA - IBRA - WAHIBA SANDS

Café da manhã. Visite o forte Nizwa, que foi estrategicamente construído no topo de uma colina com vista para a cidade antiga, com suas cúpulas coloridas e mercado movimentado abaixo. O forte redondo do século 17 e o souk famoso por suas intrincadas joias de prata são as principais atrações de Nizwa. Construída sobre uma base de rocha sólida, a torre maciça foi projetada para suportar as vibrações de 24 canhões.
Hoje também descobriremos uma diversidade fascinante da paisagem de Omã; das dunas Wahiba aos verdes wadis e também algumas belas cidades oásis. Continuamos nossa viagem em direção a Wahiba Sands.
Iremos pelo interior de Omã, até a cidade deserta de Ibra e começaremos a ver a beleza das dunas de areia aumenta conforme se aproximamos das cidades vizinhas. No lado interior da grande coluna montanhosa do Sultanato de Omã, onde as areias cortam os limiares das terras agrícolas, uma série de cidades fronteiriças marca a zona de transição entre povos nômades e assentados. No entanto, nas aldeias oásis de Omã, as economias do deserto e das aldeias se misturaram durante séculos para benefício mútuo.
Vivendo dentro e ao longo das areias, há aproximadamente 3.000 pastores beduínos pertencentes a diferentes tribos e, principalmente, possuindo pastores de cabras e camelos.
Correndo para o sul, desde as Montanhas Hajjar orientais até o Mar da Arábia, o Wahiba Sands, que descreve um mar de areia, se estende por quase 200 km de comprimento e cerca de 100 km de largura. As dunas elevam-se acima dos 100-150 metros em diferentes tons de cor e areia movediça, é o local perfeito para românticos e aventureiros. Um passeio de montanha-russa pelas dunas seria uma diversão emocionante, principalmente para quem está visitando o deserto pela primeira vez.
Ao longo do caminho, é provável que você passe por muitas das casas de beduínos e encontre pessoas que são muito hospitaleiras.
Surpreenda-se com o por do sol espetacular nas dunas! Você certamente apreciará a atmosfera em seu acampamento no deserto.

7° DIA: WAHIBA - SUR - RAS AL JINZ

Café da manhã. Levantar-se de manhã bem cedo é uma oportunidade fantástica de explorar as dunas a pé ou simplesmente ver a mudança de cores das dunas. Desfrute de passeios de camelo dentro do acampamento antes de se despedir das dunas!
E em horário apropriado saída para pegar a estrada sinuosa até o pitoresco Wadi Bani Khalid. O Wadi tem várias formações montanhosas e paisagens. A caminhada até as piscinas do Wadi Bani Khalid é bastante interessante, ao longo dos falaj (pequenos canais de irrigação), das mangueiras e outras plantações. Os agricultores da região, apesar do terreno irregular, conseguiram cultivar terras aos pés das montanhas usando riachos para irrigar as plantações.
Esta é uma visita bastante refrescante; e você pode nadar nas águas aqui.
Continuamos para o Sul e imediatamente após Al Kamil, há uma área onde há uma boa chance de ver camelos (atravessando a estrada!). O sul tem importância histórica e os dhows (embarcações típicas árabes) costumavam navegar para a Índia e outros países do sul. Muitas das pessoas ricas de Omã pertencem ao Sul e você pode ver muitas mansões à beira-mar ao longo do caminho. Dirigindo para o sul, visitaríamos o estaleiro de construção de Dhow (lembrando que não garantimos que no dia da visita teremos algum Dhow em construção).
Visitaremos a cidade de Ayja, uma pequena cidade do outro lado Sul, embalada pelo mar e bastante charmosa com casas pitorescas de ambos os lados de vielas estreitas, com cabras e ovelhas perambulando pelas ruas estreitas, isso é realmente interessante. Chegamos em Ras Al Jinz, check-in no hotel.
Ras Al Hadd é onde o primeiro nascer do sol é visto em toda a Península Arábica - o vizinho Ras al-Jinz é o lar de uma das maiores áreas de nidificação de tartarugas verdes no Oceano Índico. Um número excepcionalmente alto de tartarugas faz seus ninhos aqui a cada ano, com uma média de 30.000 fazendo ninhos apenas nas praias de Ras al-Jinz. A reserva de tartarugas abre à noite (09:00 p. M.) E ao nascer do sol (4.00 a. M.) Para que o público veja as tartarugas nas areias e dependendo da sua sorte, poderá ver algumas ou mais destas maravilhosas criaturas. Note que a fotografia só é permitida durante a visita ao amanhecer.

8° DIA: RAS AL JINZ – MUSCAT

Após o café da manhã, seguiremos pela estrada costeira em direção a Muscat. O retorno será longo porém será uma linda e emocionante jornada de Ras Al Jnz a Muscat. Com vistas deslumbrantes sobre as águas do Mar da Arábia de um lado e os penhascos rochosos do outro, esta é uma viagem emocionante ao longo da estrada costeira em direção a Muscat
Não muito longe está outro pitoresco wadi Wadi Shab. Uma caminhada pelos caminhos estreitos leva você à exuberantes plantações e piscinas com água limpa. Wadi Shaab é um wadi entre penhascos e normalmente tem água. Visitaremos Bimah Sinkhole, uma espetacular cratera de calcário com água azul esverdeada ao fundo.
Chegada a Mascate e check-in no hotel.
Tarde livre para explorar esta charmosa cidade por conta própria.

9° DIA: MUSCAT

Café da manhã. E traslado ao Aeroporto com destino ao Brasil.
Fim dos nossos serviços

Copthorne
|
Doha

Al Falaj Hotel (STD)
|
Muscat

Falaj Daris
|
Nizwa

Arabian Oryx Camp
|
Wahiba Sands

Sama Ras al Jinz
|
Ras Al Jinz

Saídas diárias de Doha de 05 de Janeiro à 30 de Abril de 2021

Preço por pessoa do pacote em acomodação dupla: USD 2.310 + imposto

Preço do pacote em acomodação individual: USD 2.850 + imposto

 

Saídas diárias de Doha de 01 de Maio à 30 de Setembro de 2021

Preço por pessoa do pacote em acomodação dupla: USD 2.440 + imposto

Preço do pacote em acomodação individual: USD 2.970 + imposto

 

Importante:

  • As tarifas não são válidas em datas de feiras, congressos e eventos;
  • Preços para mínimo 2 pessoas viajando juntas;
  • Preço do apartamento single só é válido quando houver um quarto duplo na mesma viagem.

  • Preços sujeitos a alteração.
  • Hotéis sujeitos a disponibilidade
  • Itinerário sujeito a alterações
  • Ramadã: 12 de abril –11 de maio de 2021
PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 4.019

+ 9x de R$ 1.042

por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM