A lendária Rota da Seda a bordo do Trem Orient Silk Road Express - De Tashkent à Almaty

14 dias / 13 noites

Esta jornada o familiarizará com as múltiplas culturas ao longo da lendária Rota da Seda e inúmeras localidades que fizeram história, entre elas nada menos que 7 Patrimônios Mundiais da UNESCO. Estendendo-se do Mar Cáspio às Montanhas Tien Shan, os países da Ásia Central do Turquemenistão, Uzbequistão e Cazaquistão são ricamente dotados de história e cultura, um sabor que você experimentará nesta emocionante viagem em trem. 

Cazaquistão - Turcomenistão - Uzbequistão

Almaty - Turkestan - Asgabat - Bukhara - Khiva - Samarcanda - Tashkent

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com pensão completa

Saídas fixas em Abril e Outubro de 2024

  • 7 noites a bordo do Trem Privado Orient Silk Road Express de acordo com a categoria reservada; 

  • 6 noites de hospedagem em hotéis; 

  • Todas as refeições conforme programa (café da manhã, almoço e jantar); 

  • Programa de passeios incluindo todas as taxas de entrada de acordo com o programa; 

  • Transferências guiadas de e para todos os aeroportos e estações ferroviárias de acordo com o programa; 

  • Diretor multilíngue a bordo do Trem; 

  • Guias locais experientes para um máximo de 26 passageiros por grupo; 

  • Médico a bordo; 

  • Almoço/jantar com uma família uzbeque; 

  • Degustação de vinhos e vodka.

1º DIA - TASHKENT

Chegada em Tashkent e transfer para um hotel com localização central.
Hospedagem: Hotel Grand Mir (ou similar).

2º DIA - TASHKENT – O GRANDE OASIS

Hoje a visita pela cidade oferece uma visão mais próxima deste oásis verde nas estepes. Você verá a Madrassa Kukeldash, os monumentos Kavoj e Amir Timur e as típicas casas de tijolos de barro do Cazaquistão. À noite, seu trem parte para Bukhara. Hospedagem a bordo. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

3º DIA – A CIDADE COM UM FAROL NO DESERTO

A cidade de Bukhara, localizada no meio do deserto de Kyzylkum, possui cerca de mil monumentos arquitetônicos que lembram a época de ouro da Grande Rota da Seda. Especiarias exóticas, peles e principalmente seda eram armazenadas e comercializadas nos caravançarais da cidade. Na Cidade Velha de Bukhara (Patrimônio Cultural Mundial da UNESCO), você verá o Minarete Kalyan de quase cinquenta metros de altura e o Conjunto Lyab-I Hauz à beira do lago, entre outros pontos turísticos. No pátio da madrassa você assistirá a uma apresentação de danças locais e a uma apresentação de coloridos trajes nacionais com acompanhamento musical.
Hospedagem: Hotel Asia Bukhara (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

4º DIA - BUKHARA, A NOBRE

Bukhara, que também leva o nome de Sherif (o nobre), preservou seu antigo semblante oriental em sua extensa e incomparável coleção de arquitetura autêntica. Durante a manhã, levaremos você à esplêndida Madrassa Mir-e-Arab e ao Mausoléu Samanid, uma das estruturas mais bonitas da Ásia Central. Depois, você visitará a enorme Ark Citadel, uma cidade dentro de uma cidade que já foi a sede do governo dos antigos governantes de Bukhara. Lá você verá a Sala do Trono, após a qual você seguirá para a Residência de Verão do último emir. Sua estadia será completada com uma visita à única mesquita feminina do mundo, em um complexo sufi e centro de peregrinação a cerca de quinze quilômetros da cidade. Hospedagem: Hotel Asia Bukhara (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

5º DIA - BUKHARA

Hoje a manhã é sua para passar o tempo como quiser. Seu trem parte para Khiva, no Uzbequistão, à tarde. Hospedagem a bordo. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

6º DIA - KHIVA, UM CONTO DE 1001 NOITES EM PEDRA

Após o café da manhã, seu trem chegará à extensão sul da paisagem de Zhetysu (sete rios), no oásis de Khiva. Parado diante da poderosa muralha da cidade, com seus portões e baluartes de tijolos de barro, você se sente transportado para outro mundo. A vida ainda pulsa em torno da base do Minarete Kalta Menor, tal como acontecia antigamente. Seu passeio permite que você aprecie a atmosfera e as vistas do oásis. Seus palácios, mesquitas, minaretes, mausoléus e madrassas (escolas religiosas muçulmanas) representam alguns dos exemplos mais bem preservados da arquitetura urbana oriental da época medieval. Hoje o trem parte para Samarcanda à noite.
Hospedagem a bordo. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

7º DIA – SAMARCANDA, ENCRUZILHADA DE CULTURAS

O dia de hoje é dedicado a visitar os pontos turísticos desta famosa cidade histórica, que durante o governo de Timur foi considerada a cidade mais bonita e prestigiada do mundo. A Necrópole de Shah-e Zinde (o Xá vivo), os locais de escavação em Afrosiab (com visita ao museu) e a Praça Registan estão certamente entre os conjuntos arquitetônicos mais notáveis ​​da Ásia Central. Também é historicamente importante como o local onde muitas mulheres uzbeques queimaram os seus véus (paranjas) em 1917, para marcar a sua chegada a uma nova era.
Hospedagem: Registan Plaza Hotel (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

8º DIA - SAMARCANDA, A MAGNÍFICA

Seu dia nesta cidade fascinante inclui um passeio por uma fábrica de tapetes de seda, uma visita a uma família de artesãos uzbeques para ver o papel sendo feito de casca de amoreira, paradas no Observatório Ulug Beg e nas ruínas da Mesquita Bibi Khanum, também veremos o interior do Mausoléu de Gur Emir, semelhante a um palácio.
Hospedagem: Registan Plaza Hotel (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

9º DIA - VIAGEM ATRAVÉS DO TEMPO

Após o café da manhã, seu trem estará a caminho do passado. A herança grega foi preservada nesta região montanhosa inacessível e as influências culturais dos bactrianos e do Império Kushan também sobrevivem aqui. A adoração do fogo e o xamanismo ainda são praticados aqui na forma de rituais e mitos raramente encontrados em outros lugares. Antigamente, caravanas comerciais viajavam por esses estreitos desfiladeiros nas montanhas e os exércitos de Alexandre, o Grande, Genghis Khan e Timur (ou Tamerlão) também passaram por aqui. Uma cerimônia tradicional oferece uma visão em primeira mão do folclore único da região. Sua jornada continua ao longo da Grande Rota da Seda a bordo de seu trem até a cidade verde de Shakhrisabz, local de nascimento de Timur. Seu passeio aqui inclui a arquitetura monumental do brutal grande palácio do governante mongol dos séculos XIV e XV. Nesta noite, você desfrutará de uma degustação de vinho uzbeque a bordo do trem, que parte para o Turquestão.
Hospedagem a bordo do trem. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

10º DIA - TURQUESTÃO - CENTRO DE PEREGRINAÇÃO NÔMADE

As formalidades fronteiriças na fronteira com o Cazaquistão são cumpridas no conforto de sua cabine e você chegará antes do meio-dia na cidade do Turquestão. Visitaremos o Mausoléu de Khoja Ahmed Yasawi (Patrimônio Mundial da UNESCO), um dos exemplos mais significativos da arquitetura timúrida. Depois, continuaremos em direção a Bishkek a bordo de seu trem particular.
Hospedagem a bordo do trem. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

11º DIA - OUTRO DIA, OUTRA AVENTURA: A CIDADE DE BISHKEK

No seu primeiro dia no Quirguistão você estará em Bishkek, capital e maior cidade do Quirguistão. Tal como Almaty, está situada no sopé de uma cordilheira, a Tian Shan. Agora você começa a perceber que a Ásia Central nunca o decepcionará. Há tanto para ver aqui, que você já tem a sensação de que voltará novamente. Seu guia leva você pela cidade, explicando tudo claramente à medida que avança. Faremos uma visita ao Museu Histórico Nacional e depois um passeio fora da cidade até o Parque Nacional Ala Archa. À medida que o sol se põe, você estará pronto para embarcar no trem com destino ao Lago Issyk-Kul.
Hospedagem a bordo do trem. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

12º DIA - UM DIA NO LAGO ISSYK-KUL

À medida que o sol da manhã entra em sua cabine, você vê que está chegando à área metropolitana do Lago Issyk-Kul. Você imediatamente percebe que está agora no meio de uma grande beleza natural. Sua primeira parada nesta região exuberante é Cholpon-Ata, onde você desfrutará de um passeio de barco no Lago Issyk-Kul, um dos maiores lagos do mundo. As vistas deslumbrantes deste enorme lago fazem você se sentir como se estivesse no mar. Após um dia à beira do lago, você estará pronto para o conforto a bordo do trem. Uma vez a bordo, você partirá para Almaty. Uma bebida antes de dormir e uma boa conversa preparam você para a aventura do dia seguinte.
Hospedagem a bordo do trem. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

13º DIA – ALMATY

Hoje o trem chega em Almaty depois do almoço. Um passeio turístico pela cidade oferece uma impressão desta cidade metropolitana verde no sopé das poderosas montanhas Ile Alatau. Você verá a imponente Catedral Ortodoxa Russa Zenkov construída inteiramente em madeira, o Palácio do Casamento, o Circo Almaty e a Mesquita Central. Nesta noite, você terá um saboroso jantar em uma tradicional iurta cazaque.
Pernoite/day use (dependendo do horário de saída do voo): Rahat Palace (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

14º DIA – ALMATY

Hoje você seguirá viagem rumo à sua casa, ao final de uma viagem muito especial e inesquecível.
Hotel Mercure (ou similar)
|
Tashkent

Asia Bukhara (ou similar)
|
Bukhara

Grand Samarkand (ou similar)
|
Samarkand

Rahat Palace (ou similar)
|
Almaty

Saída de Tashkent em 2024

Abril: 09
Outubro: 03

Cabine Habibi
A partir de USD 5.990 + USD 320 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação quadrupla)
A partir de USD 7.240 + USD 385 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação tripla)

Cabine Ali Baba
A partir de USD 9.055 + USD 480 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de USD 11.735 + USD 625 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

Cabine Aladin
A partir de USD 10.015 + USD 535 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de USD 13.350 + USD 710 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

Cabine Sultão
A partir de USD 15.950 + USD 846 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de USD 23.380 + USD 1.240 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

Cabine Kalifa
A partir de USD 16.560 + USD 880 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de USD 24.175 + USD 1.282 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

Preços por pessoa em dólares americanos de acordo com a cabine e data escolhida.

  • Preços e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
  • É necessário um passaporte com no mínimo 6 meses de validade após o término da viagem.
  • Não são necessárias vacinas para estes destinos do programa.
  • São necessários vistos a serem solicitados com no mínimo 13 semanas de antecedência a chegada.
  • Não estão inclusas as gorjetas a serem pagas no local.
  • Não estão inclusos os voos internacionais.
  • Não está incluído o seguro de viagem.
  • Suplemento para uso em quarto single durante acomodação nos hotéis enquanto acomodado na categoria de cabine Habibi: USD 830 + 50 de imposto.

Informamos que, devido à intrincada logística deste passeio, as mudanças de itinerário sejam por vezes inevitáveis.

Número mínimo de participantes da excursão: 60

 

Trem Orient Silk Road Express 

Seu confortável hotel sobre rodas durante uma viagem inesquecível! 

 

O Orient Silk Road Express oferece o melhor conforto possível para viajar pela lendária Rota da Seda. Os confortáveis ​​vagões restaurante servem pratos regionais preparados na hora e oferecem serviço de bar à noite. O trem é climatizado durante o movimento.

Embora o trem Orient Silk Road Express seja uma das maneiras mais confortáveis para os viajantes da Ásia Central, não é recomendado como trem de luxo. 

 

CATEGORIA DE CABINES 

Habibi

Cada Cabine Habibi oferece espaço para dormir para até quatro hóspedes, com beliches dispostos dois de cada lado do compartimento, um acima do outro e uma mesa no meio abaixo da janela. Cada vagão tem nove cabines; Banheiros e lavatórios combinados de uso comunitario estão localizados em ambas as extremidades dos vagões.

Ali Baba

A cabine Ali Baba possui duas confortáveis ​​camas inferiores medindo 67 x 184 cm. Há uma mesa abaixo da janela e várias opções para guardar pertences ou bagagem. Cada vagão da categoria Ali Baba tem nove cabines; instalações sanitárias e de lavagem de uso comunitário estão localizadas em ambas as extremidades dos vagões.

Aladdin

Esta categoria apresenta duas camas inferiores (67 x 184 cm), uma pequena mesa e espaço de armazenamento. Cada vagão tem oito cabines e um chuveiro. Os hóspedes desta categoria recebem um roupão por cabine; banheiros e lavatórios de uso comum entre passageiros que viajam nessa categoria de cabine estão localizados em ambas as extremidades de cada vagão.

Sultão  

Esta categoria possui duas camas, com um beliche superior medindo 80 x 174 cm e a inferior maior (de cerca de 110 x 184 cm). A cabine também oferece assentos confortáveis, uma mesa maior e um pequeno armário. Cada cabine possui seu próprio lavatório equipado com vaso sanitário, lavatório e chuveiro integrado com cortina de chuveiro. Cada vagão desta categoria contém apenas seis cabines.

Kalifa

Esta categoria possui duas camas, com um beliche superior medindo 80 x 174 cm e a inferior maior com ca. 112 x 184 cm. Cada cabine possui closet, cofre e banheiro privativo com box separado. Cada vagão desta categoria, oferece o mais alto nível de conforto disponível na Rota da Seda, contém apenas quatro cabines por vagão e oferece espaço para no máximo 8 passageiros.

 

VAGÃO RESTAURANTE

O vagão-restaurante serve pratos regionais preparados na hora e funciona como um lounge após o jantar. Água, chá e café estão incluídos nas suas refeições. Uma seleção de refrigerantes, vinhos, cervejas e destilados está disponível para compra.

As refeições são todas preparadas na hora a bordo e dietas especiais podem ser atendidas. O café da manhã também é servido no vagão-restaurante. Há opções de pães, cereais, frios, queijos, frutas e opções quentes como ovos.

  • 7 noites a bordo do Trem Privado Orient Silk Road Express de acordo com a categoria reservada; 

  • 6 noites de hospedagem em hotéis; 

  • Todas as refeições conforme programa (café da manhã, almoço e jantar); 

  • Programa de passeios incluindo todas as taxas de entrada de acordo com o programa; 

  • Transferências guiadas de e para todos os aeroportos e estações ferroviárias de acordo com o programa; 

  • Diretor multilíngue a bordo do Trem; 

  • Guias locais experientes para um máximo de 26 passageiros por grupo; 

  • Médico a bordo; 

  • Almoço/jantar com uma família uzbeque; 

  • Degustação de vinhos e vodka.

1º DIA - TASHKENT

Chegada em Tashkent e transfer para um hotel com localização central.
Hospedagem: Hotel Grand Mir (ou similar).

2º DIA - TASHKENT – O GRANDE OASIS

Hoje a visita pela cidade oferece uma visão mais próxima deste oásis verde nas estepes. Você verá a Madrassa Kukeldash, os monumentos Kavoj e Amir Timur e as típicas casas de tijolos de barro do Cazaquistão. À noite, seu trem parte para Bukhara. Hospedagem a bordo. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

3º DIA – A CIDADE COM UM FAROL NO DESERTO

A cidade de Bukhara, localizada no meio do deserto de Kyzylkum, possui cerca de mil monumentos arquitetônicos que lembram a época de ouro da Grande Rota da Seda. Especiarias exóticas, peles e principalmente seda eram armazenadas e comercializadas nos caravançarais da cidade. Na Cidade Velha de Bukhara (Patrimônio Cultural Mundial da UNESCO), você verá o Minarete Kalyan de quase cinquenta metros de altura e o Conjunto Lyab-I Hauz à beira do lago, entre outros pontos turísticos. No pátio da madrassa você assistirá a uma apresentação de danças locais e a uma apresentação de coloridos trajes nacionais com acompanhamento musical.
Hospedagem: Hotel Asia Bukhara (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

4º DIA - BUKHARA, A NOBRE

Bukhara, que também leva o nome de Sherif (o nobre), preservou seu antigo semblante oriental em sua extensa e incomparável coleção de arquitetura autêntica. Durante a manhã, levaremos você à esplêndida Madrassa Mir-e-Arab e ao Mausoléu Samanid, uma das estruturas mais bonitas da Ásia Central. Depois, você visitará a enorme Ark Citadel, uma cidade dentro de uma cidade que já foi a sede do governo dos antigos governantes de Bukhara. Lá você verá a Sala do Trono, após a qual você seguirá para a Residência de Verão do último emir. Sua estadia será completada com uma visita à única mesquita feminina do mundo, em um complexo sufi e centro de peregrinação a cerca de quinze quilômetros da cidade. Hospedagem: Hotel Asia Bukhara (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

5º DIA - BUKHARA

Hoje a manhã é sua para passar o tempo como quiser. Seu trem parte para Khiva, no Uzbequistão, à tarde. Hospedagem a bordo. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

6º DIA - KHIVA, UM CONTO DE 1001 NOITES EM PEDRA

Após o café da manhã, seu trem chegará à extensão sul da paisagem de Zhetysu (sete rios), no oásis de Khiva. Parado diante da poderosa muralha da cidade, com seus portões e baluartes de tijolos de barro, você se sente transportado para outro mundo. A vida ainda pulsa em torno da base do Minarete Kalta Menor, tal como acontecia antigamente. Seu passeio permite que você aprecie a atmosfera e as vistas do oásis. Seus palácios, mesquitas, minaretes, mausoléus e madrassas (escolas religiosas muçulmanas) representam alguns dos exemplos mais bem preservados da arquitetura urbana oriental da época medieval. Hoje o trem parte para Samarcanda à noite.
Hospedagem a bordo. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

7º DIA – SAMARCANDA, ENCRUZILHADA DE CULTURAS

O dia de hoje é dedicado a visitar os pontos turísticos desta famosa cidade histórica, que durante o governo de Timur foi considerada a cidade mais bonita e prestigiada do mundo. A Necrópole de Shah-e Zinde (o Xá vivo), os locais de escavação em Afrosiab (com visita ao museu) e a Praça Registan estão certamente entre os conjuntos arquitetônicos mais notáveis ​​da Ásia Central. Também é historicamente importante como o local onde muitas mulheres uzbeques queimaram os seus véus (paranjas) em 1917, para marcar a sua chegada a uma nova era.
Hospedagem: Registan Plaza Hotel (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

8º DIA - SAMARCANDA, A MAGNÍFICA

Seu dia nesta cidade fascinante inclui um passeio por uma fábrica de tapetes de seda, uma visita a uma família de artesãos uzbeques para ver o papel sendo feito de casca de amoreira, paradas no Observatório Ulug Beg e nas ruínas da Mesquita Bibi Khanum, também veremos o interior do Mausoléu de Gur Emir, semelhante a um palácio.
Hospedagem: Registan Plaza Hotel (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

9º DIA - VIAGEM ATRAVÉS DO TEMPO

Após o café da manhã, seu trem estará a caminho do passado. A herança grega foi preservada nesta região montanhosa inacessível e as influências culturais dos bactrianos e do Império Kushan também sobrevivem aqui. A adoração do fogo e o xamanismo ainda são praticados aqui na forma de rituais e mitos raramente encontrados em outros lugares. Antigamente, caravanas comerciais viajavam por esses estreitos desfiladeiros nas montanhas e os exércitos de Alexandre, o Grande, Genghis Khan e Timur (ou Tamerlão) também passaram por aqui. Uma cerimônia tradicional oferece uma visão em primeira mão do folclore único da região. Sua jornada continua ao longo da Grande Rota da Seda a bordo de seu trem até a cidade verde de Shakhrisabz, local de nascimento de Timur. Seu passeio aqui inclui a arquitetura monumental do brutal grande palácio do governante mongol dos séculos XIV e XV. Nesta noite, você desfrutará de uma degustação de vinho uzbeque a bordo do trem, que parte para o Turquestão.
Hospedagem a bordo do trem. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

10º DIA - TURQUESTÃO - CENTRO DE PEREGRINAÇÃO NÔMADE

As formalidades fronteiriças na fronteira com o Cazaquistão são cumpridas no conforto de sua cabine e você chegará antes do meio-dia na cidade do Turquestão. Visitaremos o Mausoléu de Khoja Ahmed Yasawi (Patrimônio Mundial da UNESCO), um dos exemplos mais significativos da arquitetura timúrida. Depois, continuaremos em direção a Bishkek a bordo de seu trem particular.
Hospedagem a bordo do trem. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

11º DIA - OUTRO DIA, OUTRA AVENTURA: A CIDADE DE BISHKEK

No seu primeiro dia no Quirguistão você estará em Bishkek, capital e maior cidade do Quirguistão. Tal como Almaty, está situada no sopé de uma cordilheira, a Tian Shan. Agora você começa a perceber que a Ásia Central nunca o decepcionará. Há tanto para ver aqui, que você já tem a sensação de que voltará novamente. Seu guia leva você pela cidade, explicando tudo claramente à medida que avança. Faremos uma visita ao Museu Histórico Nacional e depois um passeio fora da cidade até o Parque Nacional Ala Archa. À medida que o sol se põe, você estará pronto para embarcar no trem com destino ao Lago Issyk-Kul.
Hospedagem a bordo do trem. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

12º DIA - UM DIA NO LAGO ISSYK-KUL

À medida que o sol da manhã entra em sua cabine, você vê que está chegando à área metropolitana do Lago Issyk-Kul. Você imediatamente percebe que está agora no meio de uma grande beleza natural. Sua primeira parada nesta região exuberante é Cholpon-Ata, onde você desfrutará de um passeio de barco no Lago Issyk-Kul, um dos maiores lagos do mundo. As vistas deslumbrantes deste enorme lago fazem você se sentir como se estivesse no mar. Após um dia à beira do lago, você estará pronto para o conforto a bordo do trem. Uma vez a bordo, você partirá para Almaty. Uma bebida antes de dormir e uma boa conversa preparam você para a aventura do dia seguinte.
Hospedagem a bordo do trem. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

13º DIA – ALMATY

Hoje o trem chega em Almaty depois do almoço. Um passeio turístico pela cidade oferece uma impressão desta cidade metropolitana verde no sopé das poderosas montanhas Ile Alatau. Você verá a imponente Catedral Ortodoxa Russa Zenkov construída inteiramente em madeira, o Palácio do Casamento, o Circo Almaty e a Mesquita Central. Nesta noite, você terá um saboroso jantar em uma tradicional iurta cazaque.
Pernoite/day use (dependendo do horário de saída do voo): Rahat Palace (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

14º DIA – ALMATY

Hoje você seguirá viagem rumo à sua casa, ao final de uma viagem muito especial e inesquecível.

Hotel Mercure (ou similar)
|
Tashkent

Asia Bukhara (ou similar)
|
Bukhara

Grand Samarkand (ou similar)
|
Samarkand

Rahat Palace (ou similar)
|
Almaty

Saída de Tashkent em 2024

Abril: 09
Outubro: 03

Cabine Habibi
A partir de USD 5.990 + USD 320 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação quadrupla)
A partir de USD 7.240 + USD 385 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação tripla)

Cabine Ali Baba
A partir de USD 9.055 + USD 480 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de USD 11.735 + USD 625 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

Cabine Aladin
A partir de USD 10.015 + USD 535 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de USD 13.350 + USD 710 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

Cabine Sultão
A partir de USD 15.950 + USD 846 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de USD 23.380 + USD 1.240 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

Cabine Kalifa
A partir de USD 16.560 + USD 880 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de USD 24.175 + USD 1.282 de imposto (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

Preços por pessoa em dólares americanos de acordo com a cabine e data escolhida.

  • Preços e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
  • É necessário um passaporte com no mínimo 6 meses de validade após o término da viagem.
  • Não são necessárias vacinas para estes destinos do programa.
  • São necessários vistos a serem solicitados com no mínimo 13 semanas de antecedência a chegada.
  • Não estão inclusas as gorjetas a serem pagas no local.
  • Não estão inclusos os voos internacionais.
  • Não está incluído o seguro de viagem.
  • Suplemento para uso em quarto single durante acomodação nos hotéis enquanto acomodado na categoria de cabine Habibi: USD 830 + 50 de imposto.

Informamos que, devido à intrincada logística deste passeio, as mudanças de itinerário sejam por vezes inevitáveis.

Número mínimo de participantes da excursão: 60

 

Trem Orient Silk Road Express 

Seu confortável hotel sobre rodas durante uma viagem inesquecível! 

 

O Orient Silk Road Express oferece o melhor conforto possível para viajar pela lendária Rota da Seda. Os confortáveis ​​vagões restaurante servem pratos regionais preparados na hora e oferecem serviço de bar à noite. O trem é climatizado durante o movimento.

Embora o trem Orient Silk Road Express seja uma das maneiras mais confortáveis para os viajantes da Ásia Central, não é recomendado como trem de luxo. 

 

CATEGORIA DE CABINES 

Habibi

Cada Cabine Habibi oferece espaço para dormir para até quatro hóspedes, com beliches dispostos dois de cada lado do compartimento, um acima do outro e uma mesa no meio abaixo da janela. Cada vagão tem nove cabines; Banheiros e lavatórios combinados de uso comunitario estão localizados em ambas as extremidades dos vagões.

Ali Baba

A cabine Ali Baba possui duas confortáveis ​​camas inferiores medindo 67 x 184 cm. Há uma mesa abaixo da janela e várias opções para guardar pertences ou bagagem. Cada vagão da categoria Ali Baba tem nove cabines; instalações sanitárias e de lavagem de uso comunitário estão localizadas em ambas as extremidades dos vagões.

Aladdin

Esta categoria apresenta duas camas inferiores (67 x 184 cm), uma pequena mesa e espaço de armazenamento. Cada vagão tem oito cabines e um chuveiro. Os hóspedes desta categoria recebem um roupão por cabine; banheiros e lavatórios de uso comum entre passageiros que viajam nessa categoria de cabine estão localizados em ambas as extremidades de cada vagão.

Sultão  

Esta categoria possui duas camas, com um beliche superior medindo 80 x 174 cm e a inferior maior (de cerca de 110 x 184 cm). A cabine também oferece assentos confortáveis, uma mesa maior e um pequeno armário. Cada cabine possui seu próprio lavatório equipado com vaso sanitário, lavatório e chuveiro integrado com cortina de chuveiro. Cada vagão desta categoria contém apenas seis cabines.

Kalifa

Esta categoria possui duas camas, com um beliche superior medindo 80 x 174 cm e a inferior maior com ca. 112 x 184 cm. Cada cabine possui closet, cofre e banheiro privativo com box separado. Cada vagão desta categoria, oferece o mais alto nível de conforto disponível na Rota da Seda, contém apenas quatro cabines por vagão e oferece espaço para no máximo 8 passageiros.

 

VAGÃO RESTAURANTE

O vagão-restaurante serve pratos regionais preparados na hora e funciona como um lounge após o jantar. Água, chá e café estão incluídos nas suas refeições. Uma seleção de refrigerantes, vinhos, cervejas e destilados está disponível para compra.

As refeições são todas preparadas na hora a bordo e dietas especiais podem ser atendidas. O café da manhã também é servido no vagão-restaurante. Há opções de pães, cereais, frios, queijos, frutas e opções quentes como ovos.

PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 15.447

+ 9x de R$ 4.005

por pessoa em acomodação dupla em cabine Ali Baba, de acordo com o câmbio do dia (imposto incluso)

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM