3 Reinos da Indochina - 16 dias

16 dias / 15 noites

Conheça esta intrigante e rica região no Sudeste Asiático. Os 3 Reinos da Indochina vão te encantar com suas peculiaridades e incríveis sabores culinários!

Camboja - Tailândia - Vietnã

Siem Reap - Bangkok - Halong - Hanoi - Hoi An

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com café da manhã

De Abril de 2023 a Março de 2024

  • Todos os traslados indicados no roteiro.
  • Guia em espanhol.
  • Hospedagem e café da manhã nos hotéis.
  • Refeições mencionadas no roteiro.
  • Transporte conforme o itinerário.
  • Visitas e entradas indicadas no roteiro.
  • Voos internos Bangkok/Hanói/Danang + Hue/Ho Chi Minh/Siem Reap.
  • Transporte em veículo privado com ar-condicionado no Vietnã e Camboja (com toalhas frias e 1 garrafa de água por dia)

Día 1 - Bangkok

Chegada ao aeroporto de Bangkok. Traslado ao hotel. Hospedagem.

Dias 02 e 03 – Bangkok

Café da manhã e hospedagem. Dias livres na cidade. No destino será informado do dia exato da “Visita da cidade e seus templos com o Grande Palácio”. Percurso pelas principais avenidas de Bangkok atravessando o bairro de Chinatown.
Continuação pela margem do rio Chao Phraya até o centro histórico da cidade, onde visitaremos o Templo Wat Pho, Wat Benjamabophit ou Templo de Mármore. A continuação, iremos pelo Grande Palácio, símbolo da cidade e antiga residência do Rei da Tailândia do Séc. XVIII até o Séc. XX. Na visita do Grande Palácio e inclusa a visita para Wat Phra Kaew ou Templo do Buda Esmeralda o mais importante da Tailândia. De regresso ao hotel, visita a uma fábrica do pedras preciosas. Por favor, utilizem roupa adequada.

Dia 04 – Bangkok – Hanói

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um voo (incluído) com destino a Hanói. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

Dia 05 - Hanói

Café da manhã. Saída de manhã. Depois de 2 horas e meio na estrada, chegaremos à província de Ninh Binh. Uma vez lá, em Tam Coc, embarcaremos em um pequeno barco a remo para explorar uma paisagem inesquecível, onde descobriremos aldeias locais, cavernas e paisagens espetaculares. Em seguida, visitaremos o Bich Dong Pagoda, que foi apelidado de “A segunda caverna mais bonita do Vietnã” por um antigo rei. Almoço. Em seguida, viajaremos pela estrada até Hoa Lu, a antiga capital do Vietnã até o ano de 1010, deixando como lembrança os templos dos reis Dinh & Le. Retorno a Hanói chegando por volta das 17:00hs. Hospedagem.

Dia 06 – Hanói

Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Mausoléu de Ho Chi Minh (visita exterior), a casa de Ho Chi Minh, Palácio do Governador (visita exterior), o pagode de pilar único e o pagode de Tran Quoc. Almoço. Em seguida, iremos ao museu-prisão de Hoa Lo, mais conhecido como "o Hilton" pelas centenas de condenados americanos encarcerados de 1954 a 1973. Continuaremos com o Templo da Literatura, a primeira universidade do país fundada em 1070, e visita ao Lago Hoan Kiem ou Lago da Espada Restaurada. Faremos um passeio de bicicleta pelo bairro antigo de Hanói, também conhecido como o bairro das 36 ruas, que em seu tempo eram conhecidos por artesãos e oficinas de uma determinada profissão. Retorno ao hotel. Hospedagem.

Dia 07 – Hanói – Halong/Lan Ha

Café da manhã. Saída para a Baia de Halong (ou Lan Ha Bay, uma parte de Halong), declarada Patrimônio Mundial da UNESCO, em um passeio pelas terras agrícolas do Delta do Rio Vermelho e a paisagem de campos de arroz, búfalos de água, exemplo da vida rural e tradicional do Vietnã. Chegada a Halong e embarque em um barco. Almoço a bordo. Após o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as diversas ilhas da Baía. Jantar e hospedagem a bordo.

Dia 08 – Halong/Lan Ha - Hanoi – Danang – Hoi An

Os madrugadores poderão participar da demonstração de Taichi no andar superior. A seguir, será servido um leve café da manhã e mais tarde um esplêndido brunch e tudo isto continuando com a navegação pelas inúmeras ilhas e ilhéus e visitando as mais importantes. Por volta das 10:30hs-11:00hs desembarcaremos e iniciaremos nosso caminho de volta ao aeroporto de Hanói, para embarcar em um voo com destino a Danang (voo incluído). Chegada e traslado direto a Hoi An (aprox 30min). Hospedagem.

Dia 09 – Hoi An

Café da manhã. Visita da cidade. Passeio pelo centro da cidade velha para visitar as casas tradicionais dos mercadores, a Ponte Japonesa, com mais de 400 anos, o templo chinês Phuc Kien, uma casa antiga com arquitetura tradicional e o Museu de História da Cidade “Sa Huynh”. Almoço. Tarde livre para curtir a praia, passear pelo colorido mercado do centro ou fazer compras. Hospedagem.

Dia 10 –Hoi An - Hue

Café da manhã. Saída por estrada para Hue, a antiga capital imperial vietnamita, passando pelo passo de Hai Van (oceano de nuvens) e pela pitoresca praia de Lang Co onde faremos uma parada para tirar fotos. No caminho, visitaremos o museu Cham. Almoço. À tarde, visita ao mausoléu do imperador Minh Mang e do imperador Khai Dinh. Chegada ao hotel. Hospedagem.

Dia 11 – Hue - Ho Chi Minh

Café da manhã. A seguir, passeio de barco pelo romântico Rio Perfume e visita ao pagode Thien Mu. Visitaremos a Cidadela Imperial, de onde governou a Dinastia Nguyen entre 1802 e 1945 e seu Museu Real. Almoço em um restaurante local. Na hora indicada, traslado ao aeroporto para embarcar em um voo com destino a Ho Chi Minh (voo incluído). Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

Dia 12 – Ho Chi Minh

Café da manhã. Saída para o espetacular Delta do Mekong. À chegada, pegaremos um barco que nos levará pelos estreitos canais, rodeados de densa vegetação, até ao coração do Delta. É um mundo completamente diferente onde a vida acontece ao redor do rio. Ao longo do dia, poderão provar muitos destes produtos locais, como os frutos exóticos e autóctones cultivados nos pomares do Delta, os rebuçados de coco, feitos em fábricas familiares. Regressaremos à orla fazendo um passeio com um tipo de veículo típico da zona e posteriormente num barco a remos pelos canais densos de vegetação. Almoço. No final, retornaremos a Ho Chi Minh para continuar com a visita panorâmica pela cidade com uma parada para ver o Palácio da Reunificação (visita externa), a Catedral de Notre Dame e o antigo Correio Central. Hospedagem.

Dia 13 – Ho Chi Minh – Siem Reap

Café da manhã. Traslado ao aeroporto.
Fim do programa de 13 dias com o traslado de saída. O voo para o Brasil não está incluido.
Embarcaremos em um voo com destino a Siem Reap (incluído). Chegada e traslado ao hotel (sem guia). Hospedagem.

Dia 14 –Siem Reap

Café da manhã. Começamos com a visita de Angkor Thom. Saída em Tuk – Tuk em direção ao portão sul do complexo. Visita da antiga capital de Angkor Thom (século XII), o templo Bayon, único por suas 54 torres decoradas com 200 rostos sorridentes de Avolokitesvara, o templo Baphuon construído sob o mandato de Jayavarman I os Phimeanakas e os terraços do rei leproso e dos elefantes, bem como as câmaras reais. Continuaremos com Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, que se manteve relativamente igual a quando foi descoberto. Almoço e à tarde visita ao mais famoso de todos os templos de Angkor Wat, Patrimônio Mundial pela UNESCO. As conhecidas cinco torres fazem parte da bandeira do Camboja. Esta obra de arte do século XII é considerada pelos historiadores de arte como o primeiro exemplo da arquitetura e arte clássica Khmer. No final, assistiremos ao pôr do sol sobre Angkor Wat. Retorno ao hotel. Hospedagem.

Dia 15 –Siem Reap

Café da manhã. Hoje faremos um passeio de barco pelo Lago Tonle Sap, o maior lago de água doce do Sudeste Asiático. Navegaremos pelo lago até chegar à aldeia flutuante de Chong Kneas, com suas casas erguidas a 8 metros de altura, construídas sobre andaimes de madeira para que não inundem quando chegar a estação das chuvas. No caminho de volta, parada no Artisans D'Angkor, um projeto de artesanato tradicional que colabora com o desenvolvimento social e econômico da comunidade rural local. Almoço e tempo livre. Retorno ao hotel. Hospedagem.

Dia 16 –Siem Reap – Cidade de origem

Café da manhã. De manhã, visitaremos os templos Bantey Srei e Bantey Samre, dedicados a Shiva. À tarde, visitamos o conjunto de templos Roulos: o Preah Ko, o templo da montanha Bakong e o templo Lolei, localizados no meio de um antigo reservatório de água ou Baray.
(Esta visita só é possível se o voo sair depois das 16:00hs, se o voo sair mais cedo não há reembolso). No horário combinado, traslado ao aeroporto e fim dos serviços.
Novotel Fenix Silom
|
Bangkok

Mercure ou similar
|
Hanoi

Indochina Sails
|
Halong

Belle Maison Hadana
|
Hoi An

Emm Hue
|
Hue

Paragón Saigón
|
Ho Chi Minh

Tara Angkor
|
Siem Reap

SAÍDAS DE Bangkok em 2023 E 2024

 

Saídas em Categoria Primeira

A partir de USD 2.817 (valor do pacote por pessoa em acomodação triplo)
A partir de USD 2.790 (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de USD 3.645 (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

 

** Os preços variam de acordo com a data de saída e categoria de hotel. Solicite uma cotação para saber o valor do pacote, de acordo com a data de sua viagem.**

Notas importantes

 

  • Os preços dos voos internos incluídos podem ser alterados por eventuais aumentos de combustível.
  • Durante o cruzeiro na Baía de Halong não haverá guia em espanhol, apenas assistência em inglês.
  • No cruzeiro de Halong não é possível acomodar 3 passageiros (adultos ou crianças) na mesma habitação. Devem ser alojados em duplo + single.
  • Para tramitar o visto do Vietnã, deverá nos enviar: Cópia do passaporte, foto de identificação e cópia das passagens aéreas de entrada e saída (ou apenas entrada ou saída se alguma das passagens for emitida por nós).

  • Todos os traslados indicados no roteiro.
  • Guia em espanhol.
  • Hospedagem e café da manhã nos hotéis.
  • Refeições mencionadas no roteiro.
  • Transporte conforme o itinerário.
  • Visitas e entradas indicadas no roteiro.
  • Voos internos Bangkok/Hanói/Danang + Hue/Ho Chi Minh/Siem Reap.
  • Transporte em veículo privado com ar-condicionado no Vietnã e Camboja (com toalhas frias e 1 garrafa de água por dia)

Día 1 - Bangkok

Chegada ao aeroporto de Bangkok. Traslado ao hotel. Hospedagem.

Dias 02 e 03 – Bangkok

Café da manhã e hospedagem. Dias livres na cidade. No destino será informado do dia exato da “Visita da cidade e seus templos com o Grande Palácio”. Percurso pelas principais avenidas de Bangkok atravessando o bairro de Chinatown.
Continuação pela margem do rio Chao Phraya até o centro histórico da cidade, onde visitaremos o Templo Wat Pho, Wat Benjamabophit ou Templo de Mármore. A continuação, iremos pelo Grande Palácio, símbolo da cidade e antiga residência do Rei da Tailândia do Séc. XVIII até o Séc. XX. Na visita do Grande Palácio e inclusa a visita para Wat Phra Kaew ou Templo do Buda Esmeralda o mais importante da Tailândia. De regresso ao hotel, visita a uma fábrica do pedras preciosas. Por favor, utilizem roupa adequada.

Dia 04 – Bangkok – Hanói

Café da manhã. Traslado ao aeroporto para embarcar em um voo (incluído) com destino a Hanói. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

Dia 05 - Hanói

Café da manhã. Saída de manhã. Depois de 2 horas e meio na estrada, chegaremos à província de Ninh Binh. Uma vez lá, em Tam Coc, embarcaremos em um pequeno barco a remo para explorar uma paisagem inesquecível, onde descobriremos aldeias locais, cavernas e paisagens espetaculares. Em seguida, visitaremos o Bich Dong Pagoda, que foi apelidado de “A segunda caverna mais bonita do Vietnã” por um antigo rei. Almoço. Em seguida, viajaremos pela estrada até Hoa Lu, a antiga capital do Vietnã até o ano de 1010, deixando como lembrança os templos dos reis Dinh & Le. Retorno a Hanói chegando por volta das 17:00hs. Hospedagem.

Dia 06 – Hanói

Café da manhã. Visita da cidade incluindo o Mausoléu de Ho Chi Minh (visita exterior), a casa de Ho Chi Minh, Palácio do Governador (visita exterior), o pagode de pilar único e o pagode de Tran Quoc. Almoço. Em seguida, iremos ao museu-prisão de Hoa Lo, mais conhecido como "o Hilton" pelas centenas de condenados americanos encarcerados de 1954 a 1973. Continuaremos com o Templo da Literatura, a primeira universidade do país fundada em 1070, e visita ao Lago Hoan Kiem ou Lago da Espada Restaurada. Faremos um passeio de bicicleta pelo bairro antigo de Hanói, também conhecido como o bairro das 36 ruas, que em seu tempo eram conhecidos por artesãos e oficinas de uma determinada profissão. Retorno ao hotel. Hospedagem.

Dia 07 – Hanói – Halong/Lan Ha

Café da manhã. Saída para a Baia de Halong (ou Lan Ha Bay, uma parte de Halong), declarada Patrimônio Mundial da UNESCO, em um passeio pelas terras agrícolas do Delta do Rio Vermelho e a paisagem de campos de arroz, búfalos de água, exemplo da vida rural e tradicional do Vietnã. Chegada a Halong e embarque em um barco. Almoço a bordo. Após o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as diversas ilhas da Baía. Jantar e hospedagem a bordo.

Dia 08 – Halong/Lan Ha - Hanoi – Danang – Hoi An

Os madrugadores poderão participar da demonstração de Taichi no andar superior. A seguir, será servido um leve café da manhã e mais tarde um esplêndido brunch e tudo isto continuando com a navegação pelas inúmeras ilhas e ilhéus e visitando as mais importantes. Por volta das 10:30hs-11:00hs desembarcaremos e iniciaremos nosso caminho de volta ao aeroporto de Hanói, para embarcar em um voo com destino a Danang (voo incluído). Chegada e traslado direto a Hoi An (aprox 30min). Hospedagem.

Dia 09 – Hoi An

Café da manhã. Visita da cidade. Passeio pelo centro da cidade velha para visitar as casas tradicionais dos mercadores, a Ponte Japonesa, com mais de 400 anos, o templo chinês Phuc Kien, uma casa antiga com arquitetura tradicional e o Museu de História da Cidade “Sa Huynh”. Almoço. Tarde livre para curtir a praia, passear pelo colorido mercado do centro ou fazer compras. Hospedagem.

Dia 10 –Hoi An - Hue

Café da manhã. Saída por estrada para Hue, a antiga capital imperial vietnamita, passando pelo passo de Hai Van (oceano de nuvens) e pela pitoresca praia de Lang Co onde faremos uma parada para tirar fotos. No caminho, visitaremos o museu Cham. Almoço. À tarde, visita ao mausoléu do imperador Minh Mang e do imperador Khai Dinh. Chegada ao hotel. Hospedagem.

Dia 11 – Hue - Ho Chi Minh

Café da manhã. A seguir, passeio de barco pelo romântico Rio Perfume e visita ao pagode Thien Mu. Visitaremos a Cidadela Imperial, de onde governou a Dinastia Nguyen entre 1802 e 1945 e seu Museu Real. Almoço em um restaurante local. Na hora indicada, traslado ao aeroporto para embarcar em um voo com destino a Ho Chi Minh (voo incluído). Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

Dia 12 – Ho Chi Minh

Café da manhã. Saída para o espetacular Delta do Mekong. À chegada, pegaremos um barco que nos levará pelos estreitos canais, rodeados de densa vegetação, até ao coração do Delta. É um mundo completamente diferente onde a vida acontece ao redor do rio. Ao longo do dia, poderão provar muitos destes produtos locais, como os frutos exóticos e autóctones cultivados nos pomares do Delta, os rebuçados de coco, feitos em fábricas familiares. Regressaremos à orla fazendo um passeio com um tipo de veículo típico da zona e posteriormente num barco a remos pelos canais densos de vegetação. Almoço. No final, retornaremos a Ho Chi Minh para continuar com a visita panorâmica pela cidade com uma parada para ver o Palácio da Reunificação (visita externa), a Catedral de Notre Dame e o antigo Correio Central. Hospedagem.

Dia 13 – Ho Chi Minh – Siem Reap

Café da manhã. Traslado ao aeroporto.
Fim do programa de 13 dias com o traslado de saída. O voo para o Brasil não está incluido.
Embarcaremos em um voo com destino a Siem Reap (incluído). Chegada e traslado ao hotel (sem guia). Hospedagem.

Dia 14 –Siem Reap

Café da manhã. Começamos com a visita de Angkor Thom. Saída em Tuk – Tuk em direção ao portão sul do complexo. Visita da antiga capital de Angkor Thom (século XII), o templo Bayon, único por suas 54 torres decoradas com 200 rostos sorridentes de Avolokitesvara, o templo Baphuon construído sob o mandato de Jayavarman I os Phimeanakas e os terraços do rei leproso e dos elefantes, bem como as câmaras reais. Continuaremos com Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, que se manteve relativamente igual a quando foi descoberto. Almoço e à tarde visita ao mais famoso de todos os templos de Angkor Wat, Patrimônio Mundial pela UNESCO. As conhecidas cinco torres fazem parte da bandeira do Camboja. Esta obra de arte do século XII é considerada pelos historiadores de arte como o primeiro exemplo da arquitetura e arte clássica Khmer. No final, assistiremos ao pôr do sol sobre Angkor Wat. Retorno ao hotel. Hospedagem.

Dia 15 –Siem Reap

Café da manhã. Hoje faremos um passeio de barco pelo Lago Tonle Sap, o maior lago de água doce do Sudeste Asiático. Navegaremos pelo lago até chegar à aldeia flutuante de Chong Kneas, com suas casas erguidas a 8 metros de altura, construídas sobre andaimes de madeira para que não inundem quando chegar a estação das chuvas. No caminho de volta, parada no Artisans D'Angkor, um projeto de artesanato tradicional que colabora com o desenvolvimento social e econômico da comunidade rural local. Almoço e tempo livre. Retorno ao hotel. Hospedagem.

Dia 16 –Siem Reap – Cidade de origem

Café da manhã. De manhã, visitaremos os templos Bantey Srei e Bantey Samre, dedicados a Shiva. À tarde, visitamos o conjunto de templos Roulos: o Preah Ko, o templo da montanha Bakong e o templo Lolei, localizados no meio de um antigo reservatório de água ou Baray.
(Esta visita só é possível se o voo sair depois das 16:00hs, se o voo sair mais cedo não há reembolso). No horário combinado, traslado ao aeroporto e fim dos serviços.

Novotel Fenix Silom
|
Bangkok

Mercure ou similar
|
Hanoi

Indochina Sails
|
Halong

Belle Maison Hadana
|
Hoi An

Emm Hue
|
Hue

Paragón Saigón
|
Ho Chi Minh

Tara Angkor
|
Siem Reap

SAÍDAS DE Bangkok em 2023 E 2024

 

Saídas em Categoria Primeira

A partir de USD 2.817 (valor do pacote por pessoa em acomodação triplo)
A partir de USD 2.790 (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de USD 3.645 (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

 

** Os preços variam de acordo com a data de saída e categoria de hotel. Solicite uma cotação para saber o valor do pacote, de acordo com a data de sua viagem.**

Notas importantes

 

  • Os preços dos voos internos incluídos podem ser alterados por eventuais aumentos de combustível.
  • Durante o cruzeiro na Baía de Halong não haverá guia em espanhol, apenas assistência em inglês.
  • No cruzeiro de Halong não é possível acomodar 3 passageiros (adultos ou crianças) na mesma habitação. Devem ser alojados em duplo + single.
  • Para tramitar o visto do Vietnã, deverá nos enviar: Cópia do passaporte, foto de identificação e cópia das passagens aéreas de entrada e saída (ou apenas entrada ou saída se alguma das passagens for emitida por nós).
PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 4.369

+ 9x de R$ 1.133

por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia e categoria primeira.

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM