Triângulo de Ouro da Índia

08 dias / 07 noites

Viagem pelas cidades que juntas compõem o Triângulo Dourado da Índia, a famosa Delhi, com sua parte nova e antiga atrai visitantes de todas as partes do mundo; Jaipur, cidade capital do Rajastão e Agra que abriga o ícone indiano Taj Mahal. Visite essas cidades e seus vários pontos turísticos com acompanhamento de guia de língua espanhola. 

Índia

Agra - Delhi - Jaipur

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com café da manhã

De 14 de Outubro de 2023 à 16 de Março de 2024

  • Acomodação no hotel mencionado ou similar, incluindo impostos;
  • Café da manhã; 
  • Transfer aeroporto/hotel/aeroporto por carro/minivan/ônibus com ar condicionado e assistência em espanhol;
  • Manejo de malas/bagagens por pessoas em aeroportos;  
  • Visitas guiadas e excursões conforme o itinerário por carro/minivan/ônibus com ar condicionado;
  • Guia acompanhante em espanhol desde a chegada em Delhi até a visitas de Delhi (dia 01-08);
  • Taxas de entrada nos monumentos;
  • Recepção tradicional no aeroporto com guirlandas de calêndula ou pétalas de rosa;
  • Pacote de boas-vindas com carta de boas-vindas personalizada, itinerário detalhado, mapa da Índia, caderno com a caneta, cartões postais pré-carimbados e um pequeno presente;
  • Água mineral cortesia no veículo;
  • Serviço de Wi-Fi gratuito no veículo durante a viagem em Delhi, Jaipur e Agra;
    (Existem algumas partes da viagem onde sinais são escassos e a rede pode ser lenta).

DIA 1: DELHI

Em sua chegada, você terá uma recepção tradicional indiana e o transfer para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o Check-in a partir das 14h00min. Nova Delhi, uma é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em a Antiga Cidade de Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre o velho e novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem em Delhi.

DIA 2: DELHI

Café da manhã. Pela manhã, visita de Old Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo imperador Mughal Shah Jahan e passeio de riquixá (carrinho de bicicleta, puxado por um homem) em Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares da Índia. Atravessado por ruas estreitas ladeadas por lojas que lutam por espaço, Chandni Chowk dá a sensação de fazer compras na velha Delhi. Desde a era do século 17, este lugar é justamente chamado de "paraíso do comprador" em Delhi. Durante o reinado de Shah Jahan, havia um canal arborizado passando por seu centro e refletindo a lua. Daí surgiu o nome "Chandni Chowk", que significa "lugar ao luar". Em seguida, visitamos a Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia. Mais tarde, visitaremos Gandhi Smriti (também chamado de Birla House), é o lugar onde Mahatma Gandhi passou os últimos 144 dias de sua vida e foi assassinado em 30 de janeiro de 1948. Em seguida, visita de Gurudwara, o Templo da religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Sikhs por sua religião realizam o Seva também chamado de Sewa, abreviação da palavra Karseva refere-se ao "serviço altruísta", trabalho ou serviço realizado sem qualquer pensamento de recompensa ou benefício pessoal. Os voluntários que participam do Seva são conhecidos como Sevadars. Durante sua visita à cozinha, você terá a oportunidade de se tornar um sevadar e participar da cozinha fazendo chapatis (omelete indiana), ajudando a preparar lentilhas, legumes e servindo os muitos sentados esperando pela comida. É uma experiência muito edificante porque, de alguma forma, eles estão retribuindo à comunidade/pessoas. À tarde, visita de Nova Delhi. visita do Qutub Minar, uma gigantesca torre de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Passeio pelos prédios do governo, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), o Parlamento e o Portão da Índia (Arco do Triunfo). Hospedagem no Hotel.

DIA 3: DELHI – JAIPUR

Café da manhã. Partida de manhã pela estrada Jaipur (300kms/5-6h aprox.), capital do Rajasthan, também conhecida como a Cidade Rosa, A Velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o príncipe Albert. Transfer para o Hotel. À tarde visitaremos Patrika Gate para fotos, um dos lugares mais fotografados de Jaipur. Embora o portão seja apenas uma das muitas maravilhas arquitetônicas de Jaipur, o design opulento é realmente impressionante. E as passarelas vibrantes e intrincadas servem como um verdadeiro reflexo da cultura do Rajastão. Mais tarde, visitaremos o Templo Birla, originalmente conhecido como Templo Lakshmi Narayan, construído em mármore branco puro e dedicado ao Senhor Vishnu e à Deusa Lakshmi. Hospedagem no Hotel.

DIA 4: JAIPUR

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort (subida em Jeep). O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer. À tarde visita ao Palácio da cidade e Museu. Visita do Hawa Mahal ou o Palácio dos ventos - a fachada de cinco andares, com 593 janelas de treliça de pedra é um emblema da cidade de Jaipur. Visita ao Jantar Mantar ou Observatório Astronômico. Este é o maior e melhor dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Explore os exóticos ‘Bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Hospedagem no Hotel.

DIA 5: JAIPUR – AGRA

Café da manhã. Partida de manhã pela estrada de Agra (240kms/5-6h aprox.) na rota parada em Abhaneri para ver o poço escalonado Chand Baori, com seu desenho geométrico preciso e seu labirinto de escadas e para explorar seus caminhos rurais. Após a visita, continuaremos a viagem pela estrada até a cidade de Agra, Chegada em Agra, uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico Mahabharata. Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mogóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Transfer para o hotel. Hospedagem em Agra.

DIA 6: AGRA

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Taj Mahal* (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Há também uma visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. À tarde, aprecie a vista do Taj Mahal de Mehtab Bagh, localizado na margem oposta do Taj Mahal. Hospedagem no Hotel.

*os visitantes terão agora apenas três horas para completar sua visita do Taj Mahal, a partir do momento da entrada para a saída. O limite de tempo de três horas começa após passar a barreira do ticket e a verificação de segurança começa depois disso. Se um turista ficar dentro do complexo por mais de três horas, ele terá que pagar uma multa de INR 600 por pessoa, que é de aproximadamente US$ 10 por pessoa. As regras e regulamentos estão sujeitos a alterações a qualquer momento.

DIA 7: AGRA – DELHI

Café da manhã. Pela manhã, saída pela estrada até Delhi (210kms/3-4h aprox.). Ao chegar em Delhi, visitaremos o Templo de Lótus (fechado às segundas-feiras), ou Templo Bahai, que fica nas proximidades e é famoso por sua forma de flor de lótus. Depois, visita do Templo de Akshardham (fechado às segundas-feiras), uma verdadeira obra de arte construída muito recentemente graças às doações de milhares de ricos hindus. É um lugar que resume 10.000 anos de cultura, com toda a sua imponência, beleza, esperança e bênçãos. Transfer para o hotel. Hospedagem em Delhi.

DIA 8: DELHI

Café da manhã. Check out no hotel até 12h00min do meio dia. Transfer ao aeroporto. (Chegada obrigatória ao aeroporto com 3 horas de antecedência ao embarque).
Leela Ambience Convention Hotel ou similar
|
Delhi

Hyatt Place ou similar
|
Jaipur

Courtyard Marriott ou similar
|
Agra

Vivanta by Taj Dwarka ou similar
|
Delhi

DATAS DE SAÍDA DE DELHI EM 2023-2024


2023

Outubro: 14, 28
Novembro: 11, 25
Dezembro: 09

 

2024

Janeiro: 06, 20
Fevereiro: 03, 17
Março: 02, 16

 

PREÇOS POR PESSOA EM USD

A partir de USD 1.255 (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de USD 1.110 (valor do pacote por pessoa em acomodação tripla)
A partir de USD 1.985 (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

(preços garantidos com mínimo 02 pessoas)

 

Suplemento para meia pensão

Preços por pessoa

incluindo 7 jantares, além dos cafés da manhã diários

USD 255

Suplemento para noite adicional pré-tour em Delhi

DBL

TPL

SGL

com transfer privado aeroporto/hotel

USD 99

USD 83

USD 199

 

Consulte para opções com extensões para Varanasi e Katmandu-Nepal.

  • Preços e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
  • Consulte para opções com extensões para Varanasi e Katmandu-Nepal.
  • O hotel que confirmamos pode ser um dos hotéis indicados em cada cidade ou um hotel similar da mesma categoria. A opção de escolher um hotel em cada categoria não está disponível para o cliente.
  • O conceito de quarto triplo na Índia não é o mesmo que na Europa ou Américas, onde o tamanho dos quartos é maior para quartos triplos e quartos com três camas de solteiro de madeira. Na Índia, um quarto triplo significa que em um quarto tem uma cama de casal ou twin e uma cama extra com rodas (que pode ser dobrada) é colocada no quarto que tem um colchão, roupas de cama e travesseiro, mas não é o mesmo que as camas de madeira. O tamanho do quarto também permanece os mesmos que para o quarto duplo ou duas camas individuais.  Uma vez que a cama com rodas é colocada no quarto, o espaço para andar ou mover-se fica reduzido. A cama com rodas é confortável, mas não o mesmo conforto como a cama de madeira.
  • As tarifas anteriores baseiam-se atualmente nos impostos e taxas de entrada nos monumentos. Se houver alguma alteração, os preços também irão mudar.
  • Os horários de Check – in nos hotéis são a partir de 14h00min e Check – out sempre até às 12h00min.
  • Em caso de mudanças da taxa de câmbio, os preços acima mencionados irão mudar.
  • Há um número limitado de elefantes licenciado no Fort de âmbar e, às vezes, não há elefantes disponíveis devido ao número crescente de turistas. Também, às vezes, o passeio de elefante não está operando durante os feriados religiosos. Em tais situações, terá de ser utilizado o Jeep como uma forma de subida até o forte.
  • Em algumas vezes, durante a monção (julho-agosto), o cruzeiro no Rio Ganges pode ser cancelado devido ao alto nível de água no rio.

  • Acomodação no hotel mencionado ou similar, incluindo impostos;
  • Café da manhã; 
  • Transfer aeroporto/hotel/aeroporto por carro/minivan/ônibus com ar condicionado e assistência em espanhol;
  • Manejo de malas/bagagens por pessoas em aeroportos;  
  • Visitas guiadas e excursões conforme o itinerário por carro/minivan/ônibus com ar condicionado;
  • Guia acompanhante em espanhol desde a chegada em Delhi até a visitas de Delhi (dia 01-08);
  • Taxas de entrada nos monumentos;
  • Recepção tradicional no aeroporto com guirlandas de calêndula ou pétalas de rosa;
  • Pacote de boas-vindas com carta de boas-vindas personalizada, itinerário detalhado, mapa da Índia, caderno com a caneta, cartões postais pré-carimbados e um pequeno presente;
  • Água mineral cortesia no veículo;
  • Serviço de Wi-Fi gratuito no veículo durante a viagem em Delhi, Jaipur e Agra;
    (Existem algumas partes da viagem onde sinais são escassos e a rede pode ser lenta).

DIA 1: DELHI

Em sua chegada, você terá uma recepção tradicional indiana e o transfer para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o Check-in a partir das 14h00min. Nova Delhi, uma é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em a Antiga Cidade de Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre o velho e novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem em Delhi.

DIA 2: DELHI

Café da manhã. Pela manhã, visita de Old Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo imperador Mughal Shah Jahan e passeio de riquixá (carrinho de bicicleta, puxado por um homem) em Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares da Índia. Atravessado por ruas estreitas ladeadas por lojas que lutam por espaço, Chandni Chowk dá a sensação de fazer compras na velha Delhi. Desde a era do século 17, este lugar é justamente chamado de "paraíso do comprador" em Delhi. Durante o reinado de Shah Jahan, havia um canal arborizado passando por seu centro e refletindo a lua. Daí surgiu o nome "Chandni Chowk", que significa "lugar ao luar". Em seguida, visitamos a Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia. Mais tarde, visitaremos Gandhi Smriti (também chamado de Birla House), é o lugar onde Mahatma Gandhi passou os últimos 144 dias de sua vida e foi assassinado em 30 de janeiro de 1948. Em seguida, visita de Gurudwara, o Templo da religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Sikhs por sua religião realizam o Seva também chamado de Sewa, abreviação da palavra Karseva refere-se ao "serviço altruísta", trabalho ou serviço realizado sem qualquer pensamento de recompensa ou benefício pessoal. Os voluntários que participam do Seva são conhecidos como Sevadars. Durante sua visita à cozinha, você terá a oportunidade de se tornar um sevadar e participar da cozinha fazendo chapatis (omelete indiana), ajudando a preparar lentilhas, legumes e servindo os muitos sentados esperando pela comida. É uma experiência muito edificante porque, de alguma forma, eles estão retribuindo à comunidade/pessoas. À tarde, visita de Nova Delhi. visita do Qutub Minar, uma gigantesca torre de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Passeio pelos prédios do governo, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), o Parlamento e o Portão da Índia (Arco do Triunfo). Hospedagem no Hotel.

DIA 3: DELHI – JAIPUR

Café da manhã. Partida de manhã pela estrada Jaipur (300kms/5-6h aprox.), capital do Rajasthan, também conhecida como a Cidade Rosa, A Velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o príncipe Albert. Transfer para o Hotel. À tarde visitaremos Patrika Gate para fotos, um dos lugares mais fotografados de Jaipur. Embora o portão seja apenas uma das muitas maravilhas arquitetônicas de Jaipur, o design opulento é realmente impressionante. E as passarelas vibrantes e intrincadas servem como um verdadeiro reflexo da cultura do Rajastão. Mais tarde, visitaremos o Templo Birla, originalmente conhecido como Templo Lakshmi Narayan, construído em mármore branco puro e dedicado ao Senhor Vishnu e à Deusa Lakshmi. Hospedagem no Hotel.

DIA 4: JAIPUR

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort (subida em Jeep). O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer. À tarde visita ao Palácio da cidade e Museu. Visita do Hawa Mahal ou o Palácio dos ventos - a fachada de cinco andares, com 593 janelas de treliça de pedra é um emblema da cidade de Jaipur. Visita ao Jantar Mantar ou Observatório Astronômico. Este é o maior e melhor dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Explore os exóticos ‘Bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Hospedagem no Hotel.

DIA 5: JAIPUR – AGRA

Café da manhã. Partida de manhã pela estrada de Agra (240kms/5-6h aprox.) na rota parada em Abhaneri para ver o poço escalonado Chand Baori, com seu desenho geométrico preciso e seu labirinto de escadas e para explorar seus caminhos rurais. Após a visita, continuaremos a viagem pela estrada até a cidade de Agra, Chegada em Agra, uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico Mahabharata. Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mogóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Transfer para o hotel. Hospedagem em Agra.

DIA 6: AGRA

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Taj Mahal* (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Há também uma visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. À tarde, aprecie a vista do Taj Mahal de Mehtab Bagh, localizado na margem oposta do Taj Mahal. Hospedagem no Hotel.

*os visitantes terão agora apenas três horas para completar sua visita do Taj Mahal, a partir do momento da entrada para a saída. O limite de tempo de três horas começa após passar a barreira do ticket e a verificação de segurança começa depois disso. Se um turista ficar dentro do complexo por mais de três horas, ele terá que pagar uma multa de INR 600 por pessoa, que é de aproximadamente US$ 10 por pessoa. As regras e regulamentos estão sujeitos a alterações a qualquer momento.

DIA 7: AGRA – DELHI

Café da manhã. Pela manhã, saída pela estrada até Delhi (210kms/3-4h aprox.). Ao chegar em Delhi, visitaremos o Templo de Lótus (fechado às segundas-feiras), ou Templo Bahai, que fica nas proximidades e é famoso por sua forma de flor de lótus. Depois, visita do Templo de Akshardham (fechado às segundas-feiras), uma verdadeira obra de arte construída muito recentemente graças às doações de milhares de ricos hindus. É um lugar que resume 10.000 anos de cultura, com toda a sua imponência, beleza, esperança e bênçãos. Transfer para o hotel. Hospedagem em Delhi.

DIA 8: DELHI

Café da manhã. Check out no hotel até 12h00min do meio dia. Transfer ao aeroporto. (Chegada obrigatória ao aeroporto com 3 horas de antecedência ao embarque).

Leela Ambience Convention Hotel ou similar
|
Delhi

Hyatt Place ou similar
|
Jaipur

Courtyard Marriott ou similar
|
Agra

Vivanta by Taj Dwarka ou similar
|
Delhi

DATAS DE SAÍDA DE DELHI EM 2023-2024


2023

Outubro: 14, 28
Novembro: 11, 25
Dezembro: 09

 

2024

Janeiro: 06, 20
Fevereiro: 03, 17
Março: 02, 16

 

PREÇOS POR PESSOA EM USD

A partir de USD 1.255 (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de USD 1.110 (valor do pacote por pessoa em acomodação tripla)
A partir de USD 1.985 (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

(preços garantidos com mínimo 02 pessoas)

 

Suplemento para meia pensão

Preços por pessoa

incluindo 7 jantares, além dos cafés da manhã diários

USD 255

Suplemento para noite adicional pré-tour em Delhi

DBL

TPL

SGL

com transfer privado aeroporto/hotel

USD 99

USD 83

USD 199

 

Consulte para opções com extensões para Varanasi e Katmandu-Nepal.

  • Preços e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
  • Consulte para opções com extensões para Varanasi e Katmandu-Nepal.
  • O hotel que confirmamos pode ser um dos hotéis indicados em cada cidade ou um hotel similar da mesma categoria. A opção de escolher um hotel em cada categoria não está disponível para o cliente.
  • O conceito de quarto triplo na Índia não é o mesmo que na Europa ou Américas, onde o tamanho dos quartos é maior para quartos triplos e quartos com três camas de solteiro de madeira. Na Índia, um quarto triplo significa que em um quarto tem uma cama de casal ou twin e uma cama extra com rodas (que pode ser dobrada) é colocada no quarto que tem um colchão, roupas de cama e travesseiro, mas não é o mesmo que as camas de madeira. O tamanho do quarto também permanece os mesmos que para o quarto duplo ou duas camas individuais.  Uma vez que a cama com rodas é colocada no quarto, o espaço para andar ou mover-se fica reduzido. A cama com rodas é confortável, mas não o mesmo conforto como a cama de madeira.
  • As tarifas anteriores baseiam-se atualmente nos impostos e taxas de entrada nos monumentos. Se houver alguma alteração, os preços também irão mudar.
  • Os horários de Check – in nos hotéis são a partir de 14h00min e Check – out sempre até às 12h00min.
  • Em caso de mudanças da taxa de câmbio, os preços acima mencionados irão mudar.
  • Há um número limitado de elefantes licenciado no Fort de âmbar e, às vezes, não há elefantes disponíveis devido ao número crescente de turistas. Também, às vezes, o passeio de elefante não está operando durante os feriados religiosos. Em tais situações, terá de ser utilizado o Jeep como uma forma de subida até o forte.
  • Em algumas vezes, durante a monção (julho-agosto), o cruzeiro no Rio Ganges pode ser cancelado devido ao alto nível de água no rio.
PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 1.924

+ 9x de R$ 499

por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM