Expedição Tanzânia com Safári

08 dias/ 07 noites

Serengeti, Ngorongoro, Kilimanjaro, Zanzibar … Os nomes saem da língua como uma lista dos destinos mais atraentes da África, todos reunidos em um único país. Ressoando com sugestões do selvagem e exótico, esses quatro por si só são motivo suficiente para justificar fazer suas malas e partir para a Tanzânia.

Tanzânia

Arusha - Ngorongoro - Serengeti

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com café da manhã

Saídas diárias de Arusha em 2021

  • Recepção na chegada ao aeroporto;
  • Transfer mencionados no programa;
  • Assistência com Guia privado durante os safáris (Inglês ou Espanhol mediante disponibilidade);
  • Transporte em veículo 4×4 (7 assentos, quilômetros ilimitados, teto aberto) durante os safáris;
  • Acomodação em hotel 3*superior e 4* em quartos duplos;
  • Refeições conforme mencionadas no programa: café da manhã diário; 1 jantar e 6 noites com regime de pensão completa;
  • Excursões e visitas conforme mencionadas no programa com guia de língua Inglesa ou Espanhola conforme disponibilidade;
  • Entradas para os Parques Nacionais;
  • Água durante os safáris;
  • Taxas e serviços. 

Arusha

Chegada no aeroporto Internacional Kilimanjaro. Recepção no aeroporto. Traslado com serviço em inglês do Aeroporto para o hotel. Tarde livre. Descansando no sopé do Monte Meru, a extensa cidade de Arusha é conhecida como a capital do safari do norte da Tanzânia. Serve como uma excelente base para explorar a área circundante notavelmente cênica que inclui o majestoso Monte Kilimanjaro, bem como os Parques Nacionais Manyara, Tarangire e Ngorongoro. Arusha é um bom local para tirar um ou dois dias de folga do circuito de safari, pois apresenta um clima temperado e arredores exuberantes. Os visitantes não podem esperar por explorar o abundante Parque Nacional Serengeti, o magnífico Parque Nacional de Arusha, e enfrentar o desafio de escalar o Monte Meru, a quinta montanha mais alta da África. Noite no hotel Lake Duluti Lodge ou similar.

Lake Manyara National Park

Café da manhã. Encontro com o seu Guia Espanhol ou Inglês (conforme disponibilidade). Partida em carro 4×4 privado com 5 assentos e seu Guia para os Parques Nacional Tarangire. O Parque Nacional Tarangire, situado na espetacular região de Manyara, na Tanzânia, é um parque nacional inspirador composto por cumes de granito, vales fluviais, paisagens vegetativas mistas e vida selvagem livre. Durante a estação seca anual, o rio Tarangire é um ímã para a vida selvagem sedenta. Grandes manadas de elefantes e gnus migratórios, zebra, búfalo, impala, gazela entre outros se reúnem e não surpreendentemente os predadores os seguem. Com o leão sendo um dos animais mais comumente visados, é um dia raro em que um visitante não aviste este majestoso animal rondando ou pastoreando. Tarangire é também o único lugar na Tanzânia onde antílopes do país seco, como oryx e gerenuk, são vistos regularmente. Esta área expansiva também é conhecida por seus baobás espetaculares, suas vistas deslumbrantes sobre a estepe Masaai e as maravilhosas montanhas ao sul. Almoço piquenique. Jantar e noite no Maramboi Tented Camp ou similar.

Karatu

Café da manhã. Partida para o Parque Nacional Manyara. Com 50 quilômetros de comprimento ao longo da base da escarpa de 600 metros do Rift Valley, o Lago Manyara é uma joia paisagística, em um local elogiado pelo Ernest Heminway como “o mais bonito que já observei na África”. O circuito compacto de observação de animais pelo Manyara fornece um microcosmo virtual da experiência de safári na Tanzânia. O Manyara fornece a introdução perfeita às aves da Tanzânia. Mais de 400 espécies de aves foram registradas, e um visitante novo a África pode observar por volta de 100 destas espécies num só dia. Destaques incluem milhares de flamingos em tons cor-de-rosa na sua migração perpétua, assim como outras aves aquáticas grandes, como pelicanos, corvos-marinhos e cegonhas. Almoço piquenique. No meio da tarde, visita à vila de Mto Wa Bu e transfer para Karatu. Na fronteira com o Parque Nacional do Lago Manyara, na região de Arusha, na Tanzânia, a aldeia de Mto wa Mbu encontra-se o Vale do Rift Africano. Serve como uma parada conveniente para turistas que visitam o Parque Nacional Serengeti, a Cratera Ngorongoro e o Parque Nacional Tarangire. Os visitantes podem esperar por uma autêntica experiência cultural que pode incluir visitar uma casa tradicional, provar cerveja de banana, desfrutar de uma deliciosa refeição tanzaniana e navegar pelo mercado semanal Maasai. A aldeia está situada dentro de dois corredores de vida selvagem e uma variedade de animais que podem ser vistos na área, tais como: girafa, elefante, hipopótamo, gnu, babuíno, zebra e macaquinho. Outras atividades populares incluem caminhadas e passeios de bicicleta. Jantar e noite no Acacia Farmhouse Lodge ou similar.

Karatu

Café da manhã. Partida bem cedo pela manhã para a área de Lac Eyasi para descobrir duas etnias desconhecidas, os Hadzabe e o Datogas. Situado entre as Montanhas Kidero, no sul, e a Escarpa Eyasi, no norte, o Lago Eyasi está situado numa paisagem remota, seca e árida localizada a sul do famoso Parque Nacional Serengeti, na Tanzânia. Este lago sazonal apresenta saleiros secos, uma variedade de aves, como flamingos e pelicanos, e está rodeado por bosques, florestas e baobás antigos. Os visitantes podem aprender sobre as culturas locais e visitar o povo pastoralista Datoga, bem como o grupo caçador-coletor nômades Hadzabe. Outras atividades populares incluem: observação de aves, caminhadas, safaris a pé e desfrutar das vistas espetaculares. Não perca a oportunidade de visitar a vizinha Montanha Oldeani, o vale pantanoso de Yaeda e o espetacular Serengeti. Almoço piquenique. No meio da tarde, retorno para o Lodge e tempo livre para descansar. Possibilidade de visitar uma plantação de café sem nenhum custo extra. Jantar e pernoite no Acacia Farmhouse ou similar.

Serengeti Western Corridor

Café da manhã. Partida rumo ao Parque Nacional Serengeti. Safári em rota para o Parque. O Serengeti, juntamente com o Masai Mara Game Park, do Quênia, forma o parque de vida selvagem mais famoso da África. A imagem das árvores de acácia em uma planície de grama interminável sintetiza a África para muitos, e, em seguida, adicionar um guerreiro Masai e algum gado para a imagem, completa tudo. A migração anual de gnus através do Serengeti e do Masai Mara é o maior movimento em massa de mamíferos terrestres do planeta — com mais de um milhão de animais seguindo as chuvas. Mas não é aí que termina a visualização do safari; grandes e orgulhosos leões, elefantes e girafas em pastagens, gazelas entre outros, para mencionar alguns. Além dos safáris de veículos tradicionais, o balão de ar quente sobre as planícies de Serengeti tornou-se quase essencial, e você pode até mesmo fazer um safari a cavalo. Almoço piquenique. Jantar e noite no Lahia Tented Camp ou similar.

Serengeti Western Corridor

Café da manhã. Dia inteiro de safári. Almoço tipo lunch box ou no acampamento. Pôr do sol no Parque no final da tarde. Jantar e pernoite no acampamento Lahia Tented Camp ou similar.

Karatu

Café da manhã. Transfer rodoviário para Ngorongoro. Safari dentro da cratera (máximo de 6 horas). Localizada no norte da Tanzânia, a Cratera Ngorongoro é mais conhecida por sua beleza natural e abundância de vida selvagem diversificada, o que a torna um dos destinos de safari mais populares da África. Rodeada pelas terras altas da Tanzânia, esta cratera listada pela UNESCO é a maior caldeira vulcânica intacta do mundo. Os visitantes podem olhar para a frente para ver os Cinco Grandes de renome mundial e uma série de outras espécies de vida selvagem, incluindo grandes manadas de zebra e gnus. É famosa como uma das melhores atrações turísticas da Tanzânia, oferecendo aos visitantes uma variedade de atividades maravilhosas, incluindo excelente observação de aves, trekking, observação da vida selvagem, mountain bike e visitar uma aldeia local de Maasai. Não perca a oportunidade de saltar em uma excursão ao magnífico Desfiladeiro de Olduvai. Almoço piquenique no coração da cratera. Retorno para Karatu no final da tarde. Jantar e pernoite no Acacia Farmhouse ou similar.

Karatu - Arusha

Café da manhã. Traslado rodoviário para o aeroporto de Arusha e Kilimanjaro (final dos serviços com Guia). Almoço em formato lunch box.
Lake Duluti Lodge
|
Arusha

Maramboi Tented Lodge
|
Lake Manyara National Park

Acacia Farm Lodge
|
Karatu

Lahia Tented Lodge
|
Serengeti Western Corridor

Saídas diárias de Arusha em 2021

 

Período:  De 01/04/21 a 31/05/21

A partir de USD 4.287 (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 3.740 (valor do pacote por pessoa em acomodação tripla)

A partir de USD 4.920 (valor do pacote em acomodação individual)

 

Período:  De 05/01/21 a 31/03/21 e de 01/06/21 a 31/10/21 

A partir de USD 5.054 (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 4.487 (valor do pacote por pessoa em acomodação tripla)

A partir de USD 6.020 (valor do pacote em acomodação individual)

  • Preços válidos para um mínimo de 2 pessoas viajando juntas. Consulte por favor no caso de viajem para apenas 1 passageiro). 
  • Tarifas sujeitas a alteração sem prévio aviso.
  • Disponibilidades serão verificadas mediante reservas.
  • Por favor checar toda documentação necessária para embarque junto ao Consulado, Embaixada. Brasileiros necessitam de visto de entrada para Tanzânia. Há a possibilidade de se fazer diretamente no Aeroporto mas é mais recomendado sair do Brasil com visto emitido. A TT Operadora indica assistência da Mundial Vistos Faria Lima para a obtenção do visto de entrada para esse(s) país(es). O contato e contratação dever ser feito diretamente com a Mundial Vistos Faria Lima através do telefone 2308-5443, whatsapp 99711-0395 ou e-mail atendimentosp2@mundialvistos.com.br.
  • Recomendamos que os passageiros/clientes emitam seguro viagem saúde, incluindo cobertura para cancelamentos por motivos de saúde de maneira que estejam protegidos numa   eventualidade desta natureza.
  • Caso pagamento seja realizado com 30 dias ou menos em relação ao primeiro serviço, será necessário pagar através de cartão de crédito, e, neste caso é necessário acrescentar 5% sobre os valores informados no caso de MasterCard-Visa ou 7% para Amex.

  • Recepção na chegada ao aeroporto;
  • Transfer mencionados no programa;
  • Assistência com Guia privado durante os safáris (Inglês ou Espanhol mediante disponibilidade);
  • Transporte em veículo 4×4 (7 assentos, quilômetros ilimitados, teto aberto) durante os safáris;
  • Acomodação em hotel 3*superior e 4* em quartos duplos;
  • Refeições conforme mencionadas no programa: café da manhã diário; 1 jantar e 6 noites com regime de pensão completa;
  • Excursões e visitas conforme mencionadas no programa com guia de língua Inglesa ou Espanhola conforme disponibilidade;
  • Entradas para os Parques Nacionais;
  • Água durante os safáris;
  • Taxas e serviços. 

Arusha

Chegada no aeroporto Internacional Kilimanjaro. Recepção no aeroporto. Traslado com serviço em inglês do Aeroporto para o hotel. Tarde livre. Descansando no sopé do Monte Meru, a extensa cidade de Arusha é conhecida como a capital do safari do norte da Tanzânia. Serve como uma excelente base para explorar a área circundante notavelmente cênica que inclui o majestoso Monte Kilimanjaro, bem como os Parques Nacionais Manyara, Tarangire e Ngorongoro. Arusha é um bom local para tirar um ou dois dias de folga do circuito de safari, pois apresenta um clima temperado e arredores exuberantes. Os visitantes não podem esperar por explorar o abundante Parque Nacional Serengeti, o magnífico Parque Nacional de Arusha, e enfrentar o desafio de escalar o Monte Meru, a quinta montanha mais alta da África. Noite no hotel Lake Duluti Lodge ou similar.

Lake Manyara National Park

Café da manhã. Encontro com o seu Guia Espanhol ou Inglês (conforme disponibilidade). Partida em carro 4×4 privado com 5 assentos e seu Guia para os Parques Nacional Tarangire. O Parque Nacional Tarangire, situado na espetacular região de Manyara, na Tanzânia, é um parque nacional inspirador composto por cumes de granito, vales fluviais, paisagens vegetativas mistas e vida selvagem livre. Durante a estação seca anual, o rio Tarangire é um ímã para a vida selvagem sedenta. Grandes manadas de elefantes e gnus migratórios, zebra, búfalo, impala, gazela entre outros se reúnem e não surpreendentemente os predadores os seguem. Com o leão sendo um dos animais mais comumente visados, é um dia raro em que um visitante não aviste este majestoso animal rondando ou pastoreando. Tarangire é também o único lugar na Tanzânia onde antílopes do país seco, como oryx e gerenuk, são vistos regularmente. Esta área expansiva também é conhecida por seus baobás espetaculares, suas vistas deslumbrantes sobre a estepe Masaai e as maravilhosas montanhas ao sul. Almoço piquenique. Jantar e noite no Maramboi Tented Camp ou similar.

Karatu

Café da manhã. Partida para o Parque Nacional Manyara. Com 50 quilômetros de comprimento ao longo da base da escarpa de 600 metros do Rift Valley, o Lago Manyara é uma joia paisagística, em um local elogiado pelo Ernest Heminway como “o mais bonito que já observei na África”. O circuito compacto de observação de animais pelo Manyara fornece um microcosmo virtual da experiência de safári na Tanzânia. O Manyara fornece a introdução perfeita às aves da Tanzânia. Mais de 400 espécies de aves foram registradas, e um visitante novo a África pode observar por volta de 100 destas espécies num só dia. Destaques incluem milhares de flamingos em tons cor-de-rosa na sua migração perpétua, assim como outras aves aquáticas grandes, como pelicanos, corvos-marinhos e cegonhas. Almoço piquenique. No meio da tarde, visita à vila de Mto Wa Bu e transfer para Karatu. Na fronteira com o Parque Nacional do Lago Manyara, na região de Arusha, na Tanzânia, a aldeia de Mto wa Mbu encontra-se o Vale do Rift Africano. Serve como uma parada conveniente para turistas que visitam o Parque Nacional Serengeti, a Cratera Ngorongoro e o Parque Nacional Tarangire. Os visitantes podem esperar por uma autêntica experiência cultural que pode incluir visitar uma casa tradicional, provar cerveja de banana, desfrutar de uma deliciosa refeição tanzaniana e navegar pelo mercado semanal Maasai. A aldeia está situada dentro de dois corredores de vida selvagem e uma variedade de animais que podem ser vistos na área, tais como: girafa, elefante, hipopótamo, gnu, babuíno, zebra e macaquinho. Outras atividades populares incluem caminhadas e passeios de bicicleta. Jantar e noite no Acacia Farmhouse Lodge ou similar.

Karatu

Café da manhã. Partida bem cedo pela manhã para a área de Lac Eyasi para descobrir duas etnias desconhecidas, os Hadzabe e o Datogas. Situado entre as Montanhas Kidero, no sul, e a Escarpa Eyasi, no norte, o Lago Eyasi está situado numa paisagem remota, seca e árida localizada a sul do famoso Parque Nacional Serengeti, na Tanzânia. Este lago sazonal apresenta saleiros secos, uma variedade de aves, como flamingos e pelicanos, e está rodeado por bosques, florestas e baobás antigos. Os visitantes podem aprender sobre as culturas locais e visitar o povo pastoralista Datoga, bem como o grupo caçador-coletor nômades Hadzabe. Outras atividades populares incluem: observação de aves, caminhadas, safaris a pé e desfrutar das vistas espetaculares. Não perca a oportunidade de visitar a vizinha Montanha Oldeani, o vale pantanoso de Yaeda e o espetacular Serengeti. Almoço piquenique. No meio da tarde, retorno para o Lodge e tempo livre para descansar. Possibilidade de visitar uma plantação de café sem nenhum custo extra. Jantar e pernoite no Acacia Farmhouse ou similar.

Serengeti Western Corridor

Café da manhã. Partida rumo ao Parque Nacional Serengeti. Safári em rota para o Parque. O Serengeti, juntamente com o Masai Mara Game Park, do Quênia, forma o parque de vida selvagem mais famoso da África. A imagem das árvores de acácia em uma planície de grama interminável sintetiza a África para muitos, e, em seguida, adicionar um guerreiro Masai e algum gado para a imagem, completa tudo. A migração anual de gnus através do Serengeti e do Masai Mara é o maior movimento em massa de mamíferos terrestres do planeta — com mais de um milhão de animais seguindo as chuvas. Mas não é aí que termina a visualização do safari; grandes e orgulhosos leões, elefantes e girafas em pastagens, gazelas entre outros, para mencionar alguns. Além dos safáris de veículos tradicionais, o balão de ar quente sobre as planícies de Serengeti tornou-se quase essencial, e você pode até mesmo fazer um safari a cavalo. Almoço piquenique. Jantar e noite no Lahia Tented Camp ou similar.

Serengeti Western Corridor

Café da manhã. Dia inteiro de safári. Almoço tipo lunch box ou no acampamento. Pôr do sol no Parque no final da tarde. Jantar e pernoite no acampamento Lahia Tented Camp ou similar.

Karatu

Café da manhã. Transfer rodoviário para Ngorongoro. Safari dentro da cratera (máximo de 6 horas). Localizada no norte da Tanzânia, a Cratera Ngorongoro é mais conhecida por sua beleza natural e abundância de vida selvagem diversificada, o que a torna um dos destinos de safari mais populares da África. Rodeada pelas terras altas da Tanzânia, esta cratera listada pela UNESCO é a maior caldeira vulcânica intacta do mundo. Os visitantes podem olhar para a frente para ver os Cinco Grandes de renome mundial e uma série de outras espécies de vida selvagem, incluindo grandes manadas de zebra e gnus. É famosa como uma das melhores atrações turísticas da Tanzânia, oferecendo aos visitantes uma variedade de atividades maravilhosas, incluindo excelente observação de aves, trekking, observação da vida selvagem, mountain bike e visitar uma aldeia local de Maasai. Não perca a oportunidade de saltar em uma excursão ao magnífico Desfiladeiro de Olduvai. Almoço piquenique no coração da cratera. Retorno para Karatu no final da tarde. Jantar e pernoite no Acacia Farmhouse ou similar.

Karatu - Arusha

Café da manhã. Traslado rodoviário para o aeroporto de Arusha e Kilimanjaro (final dos serviços com Guia). Almoço em formato lunch box.

Lake Duluti Lodge
|
Arusha

Maramboi Tented Lodge
|
Lake Manyara National Park

Acacia Farm Lodge
|
Karatu

Lahia Tented Lodge
|
Serengeti Western Corridor

Saídas diárias de Arusha em 2021

 

Período:  De 01/04/21 a 31/05/21

A partir de USD 4.287 (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 3.740 (valor do pacote por pessoa em acomodação tripla)

A partir de USD 4.920 (valor do pacote em acomodação individual)

 

Período:  De 05/01/21 a 31/03/21 e de 01/06/21 a 31/10/21 

A partir de USD 5.054 (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 4.487 (valor do pacote por pessoa em acomodação tripla)

A partir de USD 6.020 (valor do pacote em acomodação individual)

  • Preços válidos para um mínimo de 2 pessoas viajando juntas. Consulte por favor no caso de viajem para apenas 1 passageiro). 
  • Tarifas sujeitas a alteração sem prévio aviso.
  • Disponibilidades serão verificadas mediante reservas.
  • Por favor checar toda documentação necessária para embarque junto ao Consulado, Embaixada. Brasileiros necessitam de visto de entrada para Tanzânia. Há a possibilidade de se fazer diretamente no Aeroporto mas é mais recomendado sair do Brasil com visto emitido. A TT Operadora indica assistência da Mundial Vistos Faria Lima para a obtenção do visto de entrada para esse(s) país(es). O contato e contratação dever ser feito diretamente com a Mundial Vistos Faria Lima através do telefone 2308-5443, whatsapp 99711-0395 ou e-mail atendimentosp2@mundialvistos.com.br.
  • Recomendamos que os passageiros/clientes emitam seguro viagem saúde, incluindo cobertura para cancelamentos por motivos de saúde de maneira que estejam protegidos numa   eventualidade desta natureza.
  • Caso pagamento seja realizado com 30 dias ou menos em relação ao primeiro serviço, será necessário pagar através de cartão de crédito, e, neste caso é necessário acrescentar 5% sobre os valores informados no caso de MasterCard-Visa ou 7% para Amex.
PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 8.073

+ 9x de R$ 2.093

por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM