A LENDÁRIA ROTA DA SEDA

14 dias / 13 noites

Viagem pela lendária Rota da Seda, do Cazaquistão ao Uzbequistão e Turcomenistão passando pelas cidades de Almaty, Turkestan, Tashkent, Shakhrisabz, Samarqand, Khiva, Bukhara, Merv, Ashgabat.

Cazaquistão - Turcomenistão - Uzbequistão

Almaty - Turkestan - Asgabat - Merv - Bukhara - Khiva - Samarcanda - Tashkent

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com pensão completa

Saídas em 31/03/2022, 06/10/2022 ou 30/03/2023.

– Viagem em Trem privado confortável com 5 categorias de cabines diferentes;
– 7 noites de acomodação a bordo do trem;
– Visita a 7 Patrimônios Mundiais da UNESCO (Nisa, Merv, Itchan Kala Khiva, Bukhara, Samarqand, Shakhrisabz, Turquestão);
– 6 noites de acomodação em hotéis;
– Visitas de acordo como descrito no itinerário

Dia 1. ALMATY

Chegada em Almaty, a capital do Kazakhstan. Traslado para seu hotel localizado no centro. Pernoite: Rahat Palace Hotel (ou similar)

DIA 2. ALMATY

Após o café da manhã vamos explorar a incrível cidade de Almaty, capital do Cazaquistão. Você está sob os padrões de cores brilhantes da Catedral da Ascensão, um dos maiores edifícios de madeira do mundo. Você caminha pelas ruas da cidade, descobrindo suas joias escondidas pelo caminho. Você tem a chance de se sentar em um café típico, emoldurado pelo sopé das montanhas Tian Shan. Depois de um agradável almoço de boas-vindas em um restaurante yurt, embarcaremos no Orient Silk Road Express, seu trem particular nesta jornada lendária. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 3. TURKESTAN

A bordo do Orient Silk Road Express, você saboreia um saboroso café da manhã enquanto as lindas paisagens das estepes da Ásia Central passam pela janela do vagão-restaurante. Logo chegaremos à cidade do Turquestão, conhecida pelo magnífico Mausoléu de Khoja Ahmed Yasawi, um popular local de peregrinação religiosa. Seu design histórico, incluindo seus belos azulejos e tijolos, é conhecido por ser o primeiro exemplo da arquitetura timúrida. Sua impressionante cúpula turquesa é a maior da Ásia Central. O mausoléu há muito é um símbolo da nação cazaque e agora é um Patrimônio Mundial da UNESCO. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 4. TASHKENT

Seu trem particular chega de manhã cedo na capital do Uzbequistão, Tashkent. Tour pela cidade onde você poderá dar uma olhada neste oásis verde na estepe e ver a Madrassa Kukeldash, os monumentos Kavoj e Amir Timur e as típicas casas de tijolos de barro do Cazaquistão. Continuação em trem particular partindo para a cidade de Shahrisabz. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 5. SHAHRISABZ

Hoje, sob um céu azul brilhante, você explora a cidade de Shahrisabz, incluindo seu centro histórico, que é um Patrimônio Mundial da UNESCO. Anteriormente conhecido como Kesh, Shahrisabz é o local de nascimento do conquistador mongol do século XIV, Timur. Muitos dos monumentos que você visita aqui foram construídos como testamentos de seu poder, incluindo Ak-Saray, seu palácio de verão. Mais tarde, você desfruta de uma apresentação de folclore tradicional em uma pequena vila, onde você conhece alguns dos habitantes locais. À noite, você desfruta de uma degustação de vinho uzbeque a bordo de seu trem particular, que parte para a cidade de Samarcanda. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 6. SAMARQAND

Samarcanda é um dos assentamentos mais antigos da Ásia Central e, nos dias de Timur, era considerada a cidade mais bonita do mundo. Essa beleza parece inalterada enquanto você está entre os edifícios cuidadosamente restaurados da Praça Registan, com seus lindos azulejos, tijolos, cúpulas e minaretes. Igualmente impressionantes são os intrincados designs de azulejos da necrópole de Shah-i-Zinda - conhecida como a Tumba do Rei Vivo, em homenagem à lenda de Kusam Ibn Abbas, que trouxe o Islã para a área agora conhecida como Uzbequistão. Mais tarde, você desfruta de uma visita ao local da escavação Afrasiyab, a parte mais antiga do centro histórico de Samarcanda e um dos maiores sítios arqueológicos do mundo. Em 2001, a cidade de Samarcanda foi listada como Patrimônio Mundial da UNESCO por seus muitos monumentos e preservação do artesanato tradicional. Hoje passaremos o dia visitando os pontos turísticos desta famosa cidade histórica, que durante o governo de Timur foi considerada a cidade mais bonita e prestigiada do mundo. A Necrópole de Shah-e Zinde (os vivos Shah), os locais de escavação em Afrosiab (com um tour pelo museu) e a Praça Registan são certamente entre os conjuntos arquitetônicos mais notáveis da Ásia Central. Também é historicamente importante, pois o local onde muitas mulheres uzbeques queimaram seus véus (paranjas) em 1917, para sinalizar sua chegada em uma nova era. Pernoite: Registan Plaza Hotel (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 7. SAMARQAND

Seu dia nesta cidade fascinante inclui um tour por uma fábrica de tapetes de seda, uma visita a uma família uzbeque de artesão para ver uma folha de papel sendo feito de casca de amoreira. Parada no Observatório Ulug Beg e as ruínas da Mesquita Bibi Khanum, visita ao interior do Gur Emir semelhante a um palácio Mausoléu. Pernoite: Registan Plaza Hotel (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 8. SAMARQAND

Dia livre para você explorar a cidade ou passar como desejar. O trem sairá com destino à Khiva por volta do meio dia. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 9. KHIVA

Hoje você acorda na cidade de Khiva, cujos inúmeros monumentos históricos lhe renderam um lugar na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO como o primeiro Patrimônio Mundial do Uzbequistão. Khiva é conhecida pelas muralhas medievais bem preservadas da cidade, portões e fortificações de seu centro histórico, Itchan Kala. Você faz um passeio pelas ruas sinuosas e charmosas da cidade, onde você descobre a beleza de seus muitos palácios, mesquitas, mausoléus e madrasas. Ela está repleta de monumentos arquitetônicos impressionantes, como o minarete multicolorido Kalta Minor, cujas faixas alternadas de azulejos o deixam sem palavras. Mais tarde, você almoça na residência de verão de um ex-rei. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 10. BUKHARA

Em seu primeiro dia em Bukhara, visitaremos o inesquecível centro histórico da cidade, um Patrimônio Mundial da UNESCO, que contém inúmeros monumentos do auge do comércio de caravanas na lendária Rota da Seda. Você visita locais deslumbrantes como o conjunto arquitetônico Po-i-Kalyan, cujos prédios são conhecidos por seus intrincados azulejos e belos tijolos. Isso inclui o impressionante Minarete Kalyan, peça central do conjunto, a linda Mesquita Kalyan e a intrincada Madrasa Mir-i-Arab. Você também visitará o conjunto Lyab-i Hauz, que inclui a icônica Kukeldash Madrasa. Ao explorar esses locais incríveis, você aprende sobre a história do Uzbeque, incluindo o filósofo e personagem histórico Nasreddin Hodja. Você assiste a belas danças locais, aprecia a música tradicional uzbeque e assiste a uma apresentação folclórica deslumbrante com trajes nacionais em um pátio da madrasa. Pernoite: Hotel Asia Bukhara (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 11. BUKHARA

Em seu segundo dia em Bukhara, a Cidade dos Mil Monumentos, você retornará à Madrasa Mir-i-Arab para continuar sua exploração. A partir daqui, partiremos para visitar o cemitério histórico do rei persa Ismail Samani, também conhecido como Mausoléu de Samanid. É um exemplo único da arquitetura da Ásia Central do século IX, influenciada tanto pelos templos do fogo do Zoroastrismo quanto pelo design islâmico. Mais tarde, você visita a enorme Arca de Bukhara, uma cidadela que já foi a residência do rei e um centro de poder na região. Ao pisar em seus altos muros, você olha para a cidade e imagina como ela deve ter se parecido séculos atrás. Noite a bordo. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 12. MERV

Ao amanhecer, seu trem particular chega à antiga cidade de Merv. No século XII, esta era uma das maiores cidades do mundo. pela Rota da Seda, sua fama cruzou continentes. Agora você está cercado por ruínas que se erguem da areia do deserto e arcos em ruínas emoldurando o céu azul brilhante. Você caminha entre as relíquias deste Patrimônio Mundial da UNESCO, incluindo a gigantesca Tumba de Ahmed Sanjar, a Fortaleza da Virgem e a sala fria, e é convidado a almoçar no pátio de uma casa de família. Pernoite: Hotel Ashgabat (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 13. ASHGABAT

Você começa o dia no local da antiga Nisa e segue suas relíquias menores até sua nova casa em Ashgabat, no Museu Nacional. O reluzente mármore branco do centro da cidade testemunha a nova riqueza da jovem cidade. À noite, você se acomoda para um jantar de despedida. Pernoite: Hotel Ashgabat (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 14. ASHGABAT

Em seu último dia de sua lendária aventura na Rota da Seda, você faz o check-out do seu hotel e pega o traslado para o aeroporto para o voo de volta para casa. No caminho, você relembrará a jornada maravilhosa que acabou de completar. As belas paisagens, monumentos impressionantes e experiências inesquecíveis que você viveu na lendária Rota da Seda serão memórias que durarão para toda a vida.

SAÍDAS DE ALMATY EM 2022/2023

 

 

Saída em 31 de Março de 2022

 

A partir de USD 4.910 (valor do pacote por pessoa em CABINE HABIBI DUPLA)

A partir de USD 7.365 (valor do pacote por pessoa em CABINE ALI BABA DUPLA)

A partir de USD 8.215 (valor do pacote por pessoa em CABINE ALADIN DUPLA)

A partir de USD 13.440 (valor do pacote por pessoa em CABINE SULTAN DUPLA)

A partir de USD 13.869 (valor do pacote por pessoa em CABINE KALIF DUPLA)

 

 

Saída em 06 de Outubro de 2022

 

A partir de USD 5.335 (valor do pacote por pessoa em CABINE HABIBI DUPLA)

A partir de USD 7.875 (valor do pacote por pessoa em CABINE ALI BABA DUPLA)

A partir de USD 8.759 (valor do pacote por pessoa em CABINE ALADIN DUPLA)

A partir de USD 14.165 (valor do pacote por pessoa em CABINE SULTAN DUPLA)

A partir de USD 14.889 (valor do pacote por pessoa em CABINE KALIF DUPLA)

 

 

Saída em 30 de Março de 2023

 

A partir de USD 5.099 (valor do pacote por pessoa em CABINE HABIBI DUPLA)

A partir de USD 7.615 (valor do pacote por pessoa em CABINE ALI BABA DUPLA)

A partir de USD 8.499 (valor do pacote por pessoa em CABINE ALADIN DUPLA)

A partir de USD 13.910 (valor do pacote por pessoa em CABINE SULTAN DUPLA)

A partir de USD 14.345 (valor do pacote por pessoa em CABINE KALIF DUPLA)

 

*Aos valores acima, será acrescido o IRRF , a consultar no ato do pagamento da reserva.

HOTÉIS PREVISTOS ou similares

 

ALMATY – 1 noite no Rahat Palace
SAMARQAND – 2 noites no Registan Plaza
BUKHARA – 1 noite no Asia Bukhara
ASHGABAT – 2 noites no Hotel Ashgabat

 

DETALHES DA CABINE

 

Habibi
Este compartimento possui 4 beliches (67 × 184 cm) para até quatro pessoas. Uma mesa perto da janela separa as camas inferior e superior em ambos os lados. Cada vagão tem nove compartimentos, com instalações de banheiro em ambas as extremidades.

Ali Baba
Este compartimento tem duas camas baixas (67 × 184 cm cada), bem como uma mesa e espaço de armazenamento adicional. Cada vagão tem nove compartimentos, com instalações de banheiro em ambas as extremidades.

Aladdin
Esta categoria possui duas camas baixas (67 × 184 cm cada), uma pequena mesa e espaço de armazenamento.
Cada vagão tem oito compartimentos e um chuveiro, juntamente com instalações sanitárias em ambas as
extremidades. Os hóspedes desta categoria também recebem um roupão por compartimento.

Sultan
Esta categoria apresenta duas camas, superior e inferior (31,6 × 68,5 in / 80 × 174 cm e 43,3 x 72,4 in / 110 × 184 cm). Estes compartimentos também oferecem assentos confortáveis, uma mesa maior e um pequeno armário. Cada quarto tem seu próprio banheiro privado, completo com chuveiro integrado. Os vagões nesta categoria são compostos por apenas seis cabines.

Kalif
A maior acomodação do Trem Orient Silk Road Express. A categoria Kalif possui dois leitos, superior e inferior (31,6 x 68,5 in / 80 × 174 cm e 44 x 72,4 in / 112 × 184 cm). Cada cabine inclui um closet, cofre e banheiro privativo com box separado. Cada vagão nesta categoria é limitado a quatro cabines e um máximo de apenas oito passageiros.

 

* Lamentamos que, devido à intrincada logística deste passeio, as mudanças de itinerário às vezes sejam inevitáveis. Número mínimo de participantes da excursão: 60

– Viagem em Trem privado confortável com 5 categorias de cabines diferentes;
– 7 noites de acomodação a bordo do trem;
– Visita a 7 Patrimônios Mundiais da UNESCO (Nisa, Merv, Itchan Kala Khiva, Bukhara, Samarqand, Shakhrisabz, Turquestão);
– 6 noites de acomodação em hotéis;
– Visitas de acordo como descrito no itinerário

Dia 1. ALMATY

Chegada em Almaty, a capital do Kazakhstan. Traslado para seu hotel localizado no centro. Pernoite: Rahat Palace Hotel (ou similar)

DIA 2. ALMATY

Após o café da manhã vamos explorar a incrível cidade de Almaty, capital do Cazaquistão. Você está sob os padrões de cores brilhantes da Catedral da Ascensão, um dos maiores edifícios de madeira do mundo. Você caminha pelas ruas da cidade, descobrindo suas joias escondidas pelo caminho. Você tem a chance de se sentar em um café típico, emoldurado pelo sopé das montanhas Tian Shan. Depois de um agradável almoço de boas-vindas em um restaurante yurt, embarcaremos no Orient Silk Road Express, seu trem particular nesta jornada lendária. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 3. TURKESTAN

A bordo do Orient Silk Road Express, você saboreia um saboroso café da manhã enquanto as lindas paisagens das estepes da Ásia Central passam pela janela do vagão-restaurante. Logo chegaremos à cidade do Turquestão, conhecida pelo magnífico Mausoléu de Khoja Ahmed Yasawi, um popular local de peregrinação religiosa. Seu design histórico, incluindo seus belos azulejos e tijolos, é conhecido por ser o primeiro exemplo da arquitetura timúrida. Sua impressionante cúpula turquesa é a maior da Ásia Central. O mausoléu há muito é um símbolo da nação cazaque e agora é um Patrimônio Mundial da UNESCO. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 4. TASHKENT

Seu trem particular chega de manhã cedo na capital do Uzbequistão, Tashkent. Tour pela cidade onde você poderá dar uma olhada neste oásis verde na estepe e ver a Madrassa Kukeldash, os monumentos Kavoj e Amir Timur e as típicas casas de tijolos de barro do Cazaquistão. Continuação em trem particular partindo para a cidade de Shahrisabz. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 5. SHAHRISABZ

Hoje, sob um céu azul brilhante, você explora a cidade de Shahrisabz, incluindo seu centro histórico, que é um Patrimônio Mundial da UNESCO. Anteriormente conhecido como Kesh, Shahrisabz é o local de nascimento do conquistador mongol do século XIV, Timur. Muitos dos monumentos que você visita aqui foram construídos como testamentos de seu poder, incluindo Ak-Saray, seu palácio de verão. Mais tarde, você desfruta de uma apresentação de folclore tradicional em uma pequena vila, onde você conhece alguns dos habitantes locais. À noite, você desfruta de uma degustação de vinho uzbeque a bordo de seu trem particular, que parte para a cidade de Samarcanda. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 6. SAMARQAND

Samarcanda é um dos assentamentos mais antigos da Ásia Central e, nos dias de Timur, era considerada a cidade mais bonita do mundo. Essa beleza parece inalterada enquanto você está entre os edifícios cuidadosamente restaurados da Praça Registan, com seus lindos azulejos, tijolos, cúpulas e minaretes. Igualmente impressionantes são os intrincados designs de azulejos da necrópole de Shah-i-Zinda - conhecida como a Tumba do Rei Vivo, em homenagem à lenda de Kusam Ibn Abbas, que trouxe o Islã para a área agora conhecida como Uzbequistão. Mais tarde, você desfruta de uma visita ao local da escavação Afrasiyab, a parte mais antiga do centro histórico de Samarcanda e um dos maiores sítios arqueológicos do mundo. Em 2001, a cidade de Samarcanda foi listada como Patrimônio Mundial da UNESCO por seus muitos monumentos e preservação do artesanato tradicional. Hoje passaremos o dia visitando os pontos turísticos desta famosa cidade histórica, que durante o governo de Timur foi considerada a cidade mais bonita e prestigiada do mundo. A Necrópole de Shah-e Zinde (os vivos Shah), os locais de escavação em Afrosiab (com um tour pelo museu) e a Praça Registan são certamente entre os conjuntos arquitetônicos mais notáveis da Ásia Central. Também é historicamente importante, pois o local onde muitas mulheres uzbeques queimaram seus véus (paranjas) em 1917, para sinalizar sua chegada em uma nova era. Pernoite: Registan Plaza Hotel (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 7. SAMARQAND

Seu dia nesta cidade fascinante inclui um tour por uma fábrica de tapetes de seda, uma visita a uma família uzbeque de artesão para ver uma folha de papel sendo feito de casca de amoreira. Parada no Observatório Ulug Beg e as ruínas da Mesquita Bibi Khanum, visita ao interior do Gur Emir semelhante a um palácio Mausoléu. Pernoite: Registan Plaza Hotel (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 8. SAMARQAND

Dia livre para você explorar a cidade ou passar como desejar. O trem sairá com destino à Khiva por volta do meio dia. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 9. KHIVA

Hoje você acorda na cidade de Khiva, cujos inúmeros monumentos históricos lhe renderam um lugar na Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO como o primeiro Patrimônio Mundial do Uzbequistão. Khiva é conhecida pelas muralhas medievais bem preservadas da cidade, portões e fortificações de seu centro histórico, Itchan Kala. Você faz um passeio pelas ruas sinuosas e charmosas da cidade, onde você descobre a beleza de seus muitos palácios, mesquitas, mausoléus e madrasas. Ela está repleta de monumentos arquitetônicos impressionantes, como o minarete multicolorido Kalta Minor, cujas faixas alternadas de azulejos o deixam sem palavras. Mais tarde, você almoça na residência de verão de um ex-rei. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 10. BUKHARA

Em seu primeiro dia em Bukhara, visitaremos o inesquecível centro histórico da cidade, um Patrimônio Mundial da UNESCO, que contém inúmeros monumentos do auge do comércio de caravanas na lendária Rota da Seda. Você visita locais deslumbrantes como o conjunto arquitetônico Po-i-Kalyan, cujos prédios são conhecidos por seus intrincados azulejos e belos tijolos. Isso inclui o impressionante Minarete Kalyan, peça central do conjunto, a linda Mesquita Kalyan e a intrincada Madrasa Mir-i-Arab. Você também visitará o conjunto Lyab-i Hauz, que inclui a icônica Kukeldash Madrasa. Ao explorar esses locais incríveis, você aprende sobre a história do Uzbeque, incluindo o filósofo e personagem histórico Nasreddin Hodja. Você assiste a belas danças locais, aprecia a música tradicional uzbeque e assiste a uma apresentação folclórica deslumbrante com trajes nacionais em um pátio da madrasa. Pernoite: Hotel Asia Bukhara (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 11. BUKHARA

Em seu segundo dia em Bukhara, a Cidade dos Mil Monumentos, você retornará à Madrasa Mir-i-Arab para continuar sua exploração. A partir daqui, partiremos para visitar o cemitério histórico do rei persa Ismail Samani, também conhecido como Mausoléu de Samanid. É um exemplo único da arquitetura da Ásia Central do século IX, influenciada tanto pelos templos do fogo do Zoroastrismo quanto pelo design islâmico. Mais tarde, você visita a enorme Arca de Bukhara, uma cidadela que já foi a residência do rei e um centro de poder na região. Ao pisar em seus altos muros, você olha para a cidade e imagina como ela deve ter se parecido séculos atrás. Noite a bordo. Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 12. MERV

Ao amanhecer, seu trem particular chega à antiga cidade de Merv. No século XII, esta era uma das maiores cidades do mundo. pela Rota da Seda, sua fama cruzou continentes. Agora você está cercado por ruínas que se erguem da areia do deserto e arcos em ruínas emoldurando o céu azul brilhante. Você caminha entre as relíquias deste Patrimônio Mundial da UNESCO, incluindo a gigantesca Tumba de Ahmed Sanjar, a Fortaleza da Virgem e a sala fria, e é convidado a almoçar no pátio de uma casa de família. Pernoite: Hotel Ashgabat (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 13. ASHGABAT

Você começa o dia no local da antiga Nisa e segue suas relíquias menores até sua nova casa em Ashgabat, no Museu Nacional. O reluzente mármore branco do centro da cidade testemunha a nova riqueza da jovem cidade. À noite, você se acomoda para um jantar de despedida. Pernoite: Hotel Ashgabat (ou similar). Refeições incluídas: café da manhã, almoço e jantar.

DIA 14. ASHGABAT

Em seu último dia de sua lendária aventura na Rota da Seda, você faz o check-out do seu hotel e pega o traslado para o aeroporto para o voo de volta para casa. No caminho, você relembrará a jornada maravilhosa que acabou de completar. As belas paisagens, monumentos impressionantes e experiências inesquecíveis que você viveu na lendária Rota da Seda serão memórias que durarão para toda a vida.

SAÍDAS DE ALMATY EM 2022/2023

 

 

Saída em 31 de Março de 2022

 

A partir de USD 4.910 (valor do pacote por pessoa em CABINE HABIBI DUPLA)

A partir de USD 7.365 (valor do pacote por pessoa em CABINE ALI BABA DUPLA)

A partir de USD 8.215 (valor do pacote por pessoa em CABINE ALADIN DUPLA)

A partir de USD 13.440 (valor do pacote por pessoa em CABINE SULTAN DUPLA)

A partir de USD 13.869 (valor do pacote por pessoa em CABINE KALIF DUPLA)

 

 

Saída em 06 de Outubro de 2022

 

A partir de USD 5.335 (valor do pacote por pessoa em CABINE HABIBI DUPLA)

A partir de USD 7.875 (valor do pacote por pessoa em CABINE ALI BABA DUPLA)

A partir de USD 8.759 (valor do pacote por pessoa em CABINE ALADIN DUPLA)

A partir de USD 14.165 (valor do pacote por pessoa em CABINE SULTAN DUPLA)

A partir de USD 14.889 (valor do pacote por pessoa em CABINE KALIF DUPLA)

 

 

Saída em 30 de Março de 2023

 

A partir de USD 5.099 (valor do pacote por pessoa em CABINE HABIBI DUPLA)

A partir de USD 7.615 (valor do pacote por pessoa em CABINE ALI BABA DUPLA)

A partir de USD 8.499 (valor do pacote por pessoa em CABINE ALADIN DUPLA)

A partir de USD 13.910 (valor do pacote por pessoa em CABINE SULTAN DUPLA)

A partir de USD 14.345 (valor do pacote por pessoa em CABINE KALIF DUPLA)

 

*Aos valores acima, será acrescido o IRRF , a consultar no ato do pagamento da reserva.

HOTÉIS PREVISTOS ou similares

 

ALMATY – 1 noite no Rahat Palace
SAMARQAND – 2 noites no Registan Plaza
BUKHARA – 1 noite no Asia Bukhara
ASHGABAT – 2 noites no Hotel Ashgabat

 

DETALHES DA CABINE

 

Habibi
Este compartimento possui 4 beliches (67 × 184 cm) para até quatro pessoas. Uma mesa perto da janela separa as camas inferior e superior em ambos os lados. Cada vagão tem nove compartimentos, com instalações de banheiro em ambas as extremidades.

Ali Baba
Este compartimento tem duas camas baixas (67 × 184 cm cada), bem como uma mesa e espaço de armazenamento adicional. Cada vagão tem nove compartimentos, com instalações de banheiro em ambas as extremidades.

Aladdin
Esta categoria possui duas camas baixas (67 × 184 cm cada), uma pequena mesa e espaço de armazenamento.
Cada vagão tem oito compartimentos e um chuveiro, juntamente com instalações sanitárias em ambas as
extremidades. Os hóspedes desta categoria também recebem um roupão por compartimento.

Sultan
Esta categoria apresenta duas camas, superior e inferior (31,6 × 68,5 in / 80 × 174 cm e 43,3 x 72,4 in / 110 × 184 cm). Estes compartimentos também oferecem assentos confortáveis, uma mesa maior e um pequeno armário. Cada quarto tem seu próprio banheiro privado, completo com chuveiro integrado. Os vagões nesta categoria são compostos por apenas seis cabines.

Kalif
A maior acomodação do Trem Orient Silk Road Express. A categoria Kalif possui dois leitos, superior e inferior (31,6 x 68,5 in / 80 × 174 cm e 44 x 72,4 in / 112 × 184 cm). Cada cabine inclui um closet, cofre e banheiro privativo com box separado. Cada vagão nesta categoria é limitado a quatro cabines e um máximo de apenas oito passageiros.

 

* Lamentamos que, devido à intrincada logística deste passeio, as mudanças de itinerário às vezes sejam inevitáveis. Número mínimo de participantes da excursão: 60

PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 8.499

+ 9x de R$ 2.203

por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM