Índia com Trem Vande Bharat

09 dias / 08 noites

Viagem pela mística Índia utilizando Trem Vande Bharat parra conhecer a cidade de Delhi com sua área antiga e moderna; Varanasi e o seu sagrado Rio Ganges; Agra com seu cartão postal Taj Mahal e Jaipur, a cidade rosa e capital do Rajastão com seu Forte Amber.

Índia

Agra - Delhi - Jaipur - Varanasi

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com café da manhã

De 15 de Abril à 30 de Setembro de 2024

  • Hospedagem de 08 Noites nos hotéis mencionado ou similares; 

  • Café da manhã; 

  • Transfer do aeroporto/hotel/aeroporto ou estação de trem/hotel/aeroporto ou estação de tem em carro (1-2 Pax)/ minivan (4-6 Pax) om ar condicionado e assistência em espanhol; 

  • Manejo de malas/bagagens por pessoas em aeroportos e estação de trem; 

  • Visitas guiadas e excursões conforme o itinerário por carro (1-2 Pax)/Minivan (4-6 Pax) privado com ar-condicionado;  
    Bilhete de trem Delhi/Varanasi, Delhi/Agra e Jaipur/Delhi  em classe Executiva (Sujeito a disponibilidade); 

  • Guia acompanhante de língua espanhola desde a vista de Delhi (DIA 02) até saída de Delhi (DIA 09);  

  • Entradas nos monumentos mencionados; 

  • Tradicional boas-vindas no aeroporto de Delhi com coroas de Calêndula ou pétalas de rosas;  

  • Pacote de boas-vindas com uma carta de boas-vindas personalizada, itinerário detalhado, mapa da Índia, um caderno com caneta, cartões-postais pré-estampadas, e um pequeno presente; 

  • Água mineral no veículo; 

  • Serviço de Wi-Fi gratuito no veículo durante a viagem  Delhi, Varanasi, Agra y Jaipur. (Existem algumas partes da viagem onde sinais são escassos e a rede pode ser lenta); 

  • Suporte por telefone em espanhol 24 horas por dia e 7 dias por semana.

DIA 1: DELHI

Em sua chegada, você terá uma recepção tradicional indiana e o transfer para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o Check-in a partir das 14h00min. Nova Delhi, é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em a Antiga Cidade de Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre velho e novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem em Delhi.

DIA 2: DELHI

Café da manhã. Pela manhã, visite Velha Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo imperador Mughal Shah Jahan e desfrute de um passeio de riquixá (carrinho de bicicleta, puxado pelo homem) em Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares da Índia. Atravessado por ruas estreitas ladeadas por lojas que lutam por espaço, Chandni Chowk dá a sensação de fazer compras na velha Delhi. Desde a era do século 17, este lugar é justamente chamado de "paraíso do comprador" em Delhi. Durante o reinado de Shah Jahan, havia um canal arborizado passando por seu centro e refletindo a lua. Daí surgiu o nome "Chandni Chowk", que significa "lugar ao luar". Em seguida, visitamos a Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia. À tarde, visita de Nova Delhi. Passeio pelos prédios do governo, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), o Parlamento e o Portão da Índia (Arco do Triunfo). Em seguida, visite o Gurudwara, o Templo da religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Sikhs por sua religião realizam Seva também Sewa, abreviação da palavra Karseva refere-se a "serviço altruísta", trabalho ou serviço realizado sem qualquer pensamento de recompensa ou benefício pessoal. Os voluntários que participam do Seva são conhecidos como Sevadars. Durante sua visita à cozinha, você terá a oportunidade de se tornar um sevadar e participar da cozinha fazendo chapatis (omelete indiana), ajudando a preparar lentilhas, legumes e servindo os muitos sentados esperando pela comida. É uma experiência muito edificante porque, de alguma forma, eles estão retribuindo à comunidade/pessoas. Mas tarde, visitaremos Gandhi Smriti (também chamado de Birla House), é o local onde Mahatma Gandhi passou os últimos 144 dias de sua vida e foi assassinado em 30 de janeiro de 1948. (Gandhi Smriti está fechado na segunda-feira e se você estiver em Delhi na segunda-feira, visitará Rajghat (crematório de Gandhi) em vez de Gandhi Smriti). Em seguida, visite o Qutub Minar, uma gigantesca torre de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Hospedagem em Delhi.

DIA 3: DELHI – VARANASI (viagem em trem Vande Bharat)

Café da manhã tipo lunchbox para levar. Pela manhã, transfer da estação de trem para sua viagem a Varanasi

Partida de Delhi: 06h00 com trem Vande Bharat
Chegada Varanasi: 140h0

Após sua chegada, transfer para o hotel em Varanasi, considerado um dos mais antigos do mundo, há poucos lugares na Índia com tanta cor, carisma e espírito como os ghats de banho ao longo do rio Ganges, em Varanasi. A cidade de Shiva é um dos lugares mais sagrados da Índia, onde os peregrinos hindus vêm para lavar todas as suas vidas de pecados no Ganges ou cremar seus entes queridos. À tarde iremos para a parte antiga de Varanasi onde estão localizados os ghats (pavilhões que descem até o sagrado rio Ganges). É hora de passear pelos bazares para fazer compras ou ver as vitrines. Em seguida, testemunhe as cerimônias de oração nos 'ghats' (degraus de pedra) do rio Ganges, onde os sacerdotes realizam o Aarti em Dashashwamedh Ghat. Todo o Ghat é iluminado por uma luz divina que pode ser sentida fortemente. O magnífico ritual envolve enormes lâmpadas de bronze iluminadas com óleo e sacerdotes entoando mantras sagrados que reverberam por todo o local. Hospedagem em Varanasi.

DIA 4: VARANASI

De manhã, ao amanhecer, chegaremos ao Ganges para fazer um passeio de barco no rio Ganges para ver os rituais hindus nos Ghats (um lance de escadas que desce até o rio). As grandes margens dos rios em Varanasi são altas, com pavilhões, palácios, templos e terraços dos séculos XVIII e XIX. Cada um dos cem ghats ocupa seu lugar especial na geografia religiosa da cidade. Mais tarde, passe por Manikarnika Ghat, o local de cremação até o Corredor Kashi Vishwanath, seguido de um passeio pela cidade velha, suas ruas estreitas, bazares e experimente a vibrante vida nas ruas da cidade sagrada de Varanasi. Retorno ao hotel para café da manhã. Depois visitaremos Sarnath, o local onde Buda deu o seu primeiro sermão e visitaremos também o seu excelente museu (fechado à sexta-feira). Hospedagem em Varanasi.

DIA 5: VARANASI – DELHI - AGRA (viagem em trem Vande Bharat)

Café da manhã tipo lunchbox para levar. Pela manhã, traslado para o aeroporto para seu voo a Delhi.

Partida de Varanasi: 07h00horas com o voo 6E6828
Chegada em Delhi: 08h30horas

Na chegada, traslado à estação de trem para viagem a Agra.

Partida de Delhi: 14h40horas com trem Vande Bharat
Chegada: Agra: 16h40horas

Na chegada, Transfer para o hotel em Agra, uma cidade antiga mencionada no grande épico 'Mahabharata' e foi o centro das atenções durante o reinado dos Mughal. É famoso por abrigar uma das Sete Maravilhas do Mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de uma elegância tão incrível que é considerado sinônimo de beleza. Hospedagem em Agra.

DIA 6: AGRA

De manhã ao amanhecer visita ao Taj Mahal* (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Retorno ao hotel para café da manhã . Pela tarde visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. Em seguida, aprecie a vista do Taj Mahal de Mehtab Bagh, localizado na margem oposta do Taj Mahal Hospedagem em Agra.

**os visitantes terão agora apenas três horas para completar sua visita do Taj Mahal, a partir do momento da entrada para a saída. O limite de tempo de três horas começa após passar a barreira do ticket e a verificação de segurança começa depois disso. Se um turista ficar dentro do complexo por mais de três horas, ele terá que pagar uma multa de INR 600 por pessoa, que é de aproximadamente US$ 10 por pessoa. As regras e regulamentos estão sujeitos a alterações a qualquer momento.

DIA 7: AGRA - JAIPUR

Café da manhã. Partida de manhã pela estrada de Agra (265kms/5-6h aprox.) visitando o caminho para tirar fotos em Abhaneri (com motorista sem guia) de seus arredores rurais e seus monumentos medievais dos Rajputs, como o Chand Baori. Após a visita, continuaremos a viagem pela estrada até a cidade de Jaipur. A capital do Rajastão, também conhecida como "A Cidade Rosa", já que a cidade antiga virou terracota rosa em 1876 para receber o Príncipe Albert Transfer para o hotel. Hospedagem no hotel.

DIA 8: JAIPUR

Café da manhã. Pela manhã visita ao Forte de Amber com subida e retorno de/para o Forte em jipe. O Forte Amber, situado na colina pitoresca e acidentada, é uma fascinante mistura de arquitetura hindu e Mogol. Construído por um dos generais de maior confiança de Akbar, Maharaja Man Singh I no ano de 1592, o Forte Amber serviu como residência principal dos governantes Rajput. O Forte Amber através de suas grandes muralhas, vários portões e estradas pavimentadas tem vista para o Lago Maotha na cidade de Amer, que costumava ser a capital do antigo estado principesco de Jaipur. Em seguida, caminhe pelo lindamente restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão de prazer real. À tarde, visite o Palácio da Cidade do Maharaja, que abriga a antiga Residência Real e um museu que celebra a coleção da família real de Jaipur. Em seguida, visitaremos o Hawa Mahal ou o Palácio dos Ventos – a fachada de cinco andares, com 593 janelas de treliça de pedra, um emblema da cidade de Jaipur. Mais tarde visite também o Jantar Mantar ou o Observatório Astronômico. Este é o maior e mais bem preservado dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Mais tarde, aproveite para explorar os exóticos 'bazares' de Jaipur pela TUK – TUK para descobrir a riqueza artística da região, visitando 'Bapu Bazar' (para têxteis) e 'Johari Bazar' '(para joias). Caminhe pelos mercados de frutas, legumes, especiarias e visite pequenos templos e interaja com a população local. Hospedagem em Jaipur.

DIA 9: JAIPUR – DELHI (viagem com Trem Vande Bharat)

Café da manhã tipo lunchbox para viagem. Pela manhã, transfer da estação de trem para sua viagem a Delhi

Partida: Jaipur : 07h55horas com trem Vande Bharat
Chegada: Delhi: 11h35horas

Na chegada em Delhi, traslado ao aeroporto para seu voo internacional (você deve chegar ao aeroporto 3 horas antes do horário de saída do voo).
The Park (ou similar)
|
Delhi

Radisson Hotel (ou similar)
|
Varanasi

Courtyard By Marriott (ou similar)
|
Agra

Radisson City Centre (ou similar)
|
Jaipur

DATAS DE SAÍDAS DE DELHI EM 2024:  

As segundas, quartas, quintas, sextas e sábados de 15/Abril a 30/Setembro 

 

Base 2 passageiros

A partir de USD 1.945 (valor total do pacote por pessoa em acomodação dupla)

 

Base 4 passageiros

A partir de USD 1.665 (valor total do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 1.595 (valor total do pacote por pessoa em acomodação tripla)

A partir de USD 2.290 (valor total do pacote por pessoa em acomodação single)

 

Base 6 passageiros

A partir de USD 1.435 (valor total do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 1.350 (valor total do pacote por pessoa em acomodação tripla)

A partir de USD 2.060 (valor total do pacote por pessoa em acomodação single)

 

Suplemento de meia pensão (08 jantares os hotéis de hospedagem): USD 280 por pessoa

 

Consulte-nos para preços em Hotéis de categoria 5estrelas.

 

 
 
 
 
 
 

SUPLEMENTO PARA NOITE EXTRA NO PARK HOTEL EM DELHI PÓS-TOUR COM TRANSFER PRIVADO AEROPORTO/HOTEL INCLUÍDO 

(POR PESSOA) 

 
 
 
 
 

DUPLO 

 
 
 
 
 

TRIPLO 

 
 
 
 
 

02 PSSAGEIROS 

 
 
 
 

USD 160 

 
 
 
 

 

 
 
 
 
 

04 PASSAGEIROS 

 
 
 
 

USD 155 

 
 
 
 

USD 120 

 
 
 
 
 

06 PASSAGEIROS 

 
 
 
 

USD 145 

 
 
 
 

USD 110 

 
 
 
 
 

Suplemento de meia pensão (01 jantar nos hotéis que hospedam) 

 
 
 
 

USD 45 

 
 
 
 

USD 45 

Consulte para opção em Single. 

 
 

 
 
 
 
 
 

SUPLEMENTO PARA NOITE EXTRA NO HOTEL LE MERIDIEN EM DELHI PÓS-TOUR COM TRANSFER PRIVADO AEROPORTO/HOTEL INCLUÍDO 

(POR PESSOA) 

 
 
 
 
 

DUPLO 

 
 
 
 
 

TRIPLO 

 
 
 
 
 

02 PSSAGEIROS 

 
 
 
 

USD 185 

 
 
 
 

 

 
 
 
 
 

04 PASSAGEIROS 

 
 
 
 

USD 180 

 
 
 
 

USD 145 

 
 
 
 
 

06 PASSAGEIROS 

 
 
 
 

USD 175 

 
 
 
 

USD 135 

 
 
 
 
 

Suplemento de meia pensão (01 jantar nos hotéis que hospedam) 

 
 
 
 

USD 55 

 
 
 
 

USD 55 

 

 
 
 
 
 
 

Suplemento para voos domésticos em classe econômica  

 
 
 
 
 

Por pessoa 

 
 
 
 
 

Varanasi/Delhi  

 
 
 
 

USD 180* 

Nota: 

*Tarifa aérea aproximada. Preço e disponibilidade sujeitos a alterações até a emissão das passagens aéreas. 

*Voos Domésticos incluem 01 mala despachada de 15Kilos por pessoa  

*Pré-compra de excesso de bagagem mediante solicitação no voo doméstico: USD 12 por pessoa/Por Quilo/Por trecho.

 

QUARTOS 

O conceito de quarto triplo na Índia não é o mesmo que na Europa, onde o tamanho dos quartos é maior para quartos triplos e quartos com três camas de solteiro de madeira. Na Índia, um quarto triplo significa que em um quarto tem uma cama de casal ou twin e uma cama extra com rodas (que pode ser dobrado) é colocada no quarto que tem um colchão, roupas de cama e almofadas, mas não é o mesmo que as camas de madeira. O tamanho do quarto também permanece os mesmos que para o quarto duplo ou duas camas individuais.  Uma vez que a cama com rodas é colocada no quarto, o espaço para andar ou mover-se fica reduzido. A cama com rodas é confortável, mas não o mesmo conforto como a cama de madeira.

 

NOTAS IMPORTANTES: 

  • As tarifas anteriores baseiam-se atualmente nos impostos e taxas de entrada nos monumentos. Se houver alguma alteração, os preços também irão mudar. 

  • Os horários de Check – in nos hotéis são a partir de 14h00min e Check – out sempre até às 12h00min. 

  • Em caso de mudanças da taxa de câmbio,os preços acima mencionados irão mudar. 

  • Não recomendamos o passeio de elefante para acessar o Forte Amber em Jaipur, pois acreditamos que é uma crueldade usar animais para fins turísticos, mas se você deseja esta experiência, solicite-a no momento da reserva e ela será fornecida sem custo adicional. Há um número limitado de elefantes licenciados no Forte Amber e às vezes não há elefantes suficientes disponíveis devido ao número crescente de viajantes. Além disso, às vezes o passeio de elefante não funciona durante feriados religiosos. Neste tipo de situação teremos que usar o Jeep como alternativa para subir ao forte. 

  • Durante as monções (julho-agosto), às vezes é possível que um cruzeiro no rio Ganges possa ser cancelado devido ao alto nível de água no rio.

 

BAGAGEM 

A maioria das companhias aéreas para a viagem de Varanasi/Delhi libera uma bagagem faturada por pessoa não superior a 15 quilos (classe econômica). Cobrado USD 12 por quilo de bagagem extra (sujeito a alterações) e você pode pagar diretamente no aeroporto. Apenas uma bagagem de mão é permitida a bordo. As dimensões não podem exceder 115 centímetros lineares e o peso não deve exceder os 7 quilos. Os viajantes estão autorizados a transportar um notebook sobre a bagagem de mão como bagagem de mão. 

 
OBSERVAÇÕES: 

A TT Operadora e seus fornecedores atuam somente na capacidade dos agentes relacionados para oferecer hotéis, passeios, transporte e outros serviços relacionados com viagens e não assume qualquer responsabilidade por danos, perdas ou danos à pessoa ou propriedade em conexão com qualquer serviço, incluindo, mas não limitado ao resultado direto ou indireto de: atos de força maior por relação com natureza, atrasos, resultados de detenções e acusações de quarentena, greves, roubo, pilhagem, falhas em qualquer meio de transporte para chegada ou de partida como estipulado, distúrbios civis, restrições ou regulações do governo, discrepâncias ou alterações de tráfego que temos sem controle. Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio caso haja uma mudança nas tarifas ou preços relacionados com nossos fornecedores, hotéis, transportes, etc., o plano de viagem, a sequência da viagem ou mesmo o número de noites em cada cidade promovido pode mudar devido à mudança na área de logística no momento da viagem. Reservamo-nos o direito de fornecer hotéis alternativos se os acima mencionados não estiverem disponíveis por algum motivo. Se por algum motivo, fora do nosso controle, os voos reservados ou as tarifas mudem, qualquer aumento nas taxas será cobrado dos passageiros na viagem. Sobre as companhias aéreas, não é responsável por qualquer ato ou omissão, no caso em que os passageiros não estão a bordo da aeronave ou meio de transporte. A TT Operadora e seus fornecedores não são responsável pelas despesas incorridas pelos membros da viagem pela emergência/volta antes do tempo, etc. Como os custos de equipamento médico, passagens aéreas, etc. A bagagem é carregada inteiramente por conta e risco do passageiro.

  • Hospedagem de 08 Noites nos hotéis mencionado ou similares; 

  • Café da manhã; 

  • Transfer do aeroporto/hotel/aeroporto ou estação de trem/hotel/aeroporto ou estação de tem em carro (1-2 Pax)/ minivan (4-6 Pax) om ar condicionado e assistência em espanhol; 

  • Manejo de malas/bagagens por pessoas em aeroportos e estação de trem; 

  • Visitas guiadas e excursões conforme o itinerário por carro (1-2 Pax)/Minivan (4-6 Pax) privado com ar-condicionado;  
    Bilhete de trem Delhi/Varanasi, Delhi/Agra e Jaipur/Delhi  em classe Executiva (Sujeito a disponibilidade); 

  • Guia acompanhante de língua espanhola desde a vista de Delhi (DIA 02) até saída de Delhi (DIA 09);  

  • Entradas nos monumentos mencionados; 

  • Tradicional boas-vindas no aeroporto de Delhi com coroas de Calêndula ou pétalas de rosas;  

  • Pacote de boas-vindas com uma carta de boas-vindas personalizada, itinerário detalhado, mapa da Índia, um caderno com caneta, cartões-postais pré-estampadas, e um pequeno presente; 

  • Água mineral no veículo; 

  • Serviço de Wi-Fi gratuito no veículo durante a viagem  Delhi, Varanasi, Agra y Jaipur. (Existem algumas partes da viagem onde sinais são escassos e a rede pode ser lenta); 

  • Suporte por telefone em espanhol 24 horas por dia e 7 dias por semana.

DIA 1: DELHI

Em sua chegada, você terá uma recepção tradicional indiana e o transfer para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o Check-in a partir das 14h00min. Nova Delhi, é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em a Antiga Cidade de Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre velho e novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem em Delhi.

DIA 2: DELHI

Café da manhã. Pela manhã, visite Velha Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo imperador Mughal Shah Jahan e desfrute de um passeio de riquixá (carrinho de bicicleta, puxado pelo homem) em Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares da Índia. Atravessado por ruas estreitas ladeadas por lojas que lutam por espaço, Chandni Chowk dá a sensação de fazer compras na velha Delhi. Desde a era do século 17, este lugar é justamente chamado de "paraíso do comprador" em Delhi. Durante o reinado de Shah Jahan, havia um canal arborizado passando por seu centro e refletindo a lua. Daí surgiu o nome "Chandni Chowk", que significa "lugar ao luar". Em seguida, visitamos a Mesquita Jama, a maior mesquita da Índia. À tarde, visita de Nova Delhi. Passeio pelos prédios do governo, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), o Parlamento e o Portão da Índia (Arco do Triunfo). Em seguida, visite o Gurudwara, o Templo da religião Sikh, uma beleza arquitetônica. Sikhs por sua religião realizam Seva também Sewa, abreviação da palavra Karseva refere-se a "serviço altruísta", trabalho ou serviço realizado sem qualquer pensamento de recompensa ou benefício pessoal. Os voluntários que participam do Seva são conhecidos como Sevadars. Durante sua visita à cozinha, você terá a oportunidade de se tornar um sevadar e participar da cozinha fazendo chapatis (omelete indiana), ajudando a preparar lentilhas, legumes e servindo os muitos sentados esperando pela comida. É uma experiência muito edificante porque, de alguma forma, eles estão retribuindo à comunidade/pessoas. Mas tarde, visitaremos Gandhi Smriti (também chamado de Birla House), é o local onde Mahatma Gandhi passou os últimos 144 dias de sua vida e foi assassinado em 30 de janeiro de 1948. (Gandhi Smriti está fechado na segunda-feira e se você estiver em Delhi na segunda-feira, visitará Rajghat (crematório de Gandhi) em vez de Gandhi Smriti). Em seguida, visite o Qutub Minar, uma gigantesca torre de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. Hospedagem em Delhi.

DIA 3: DELHI – VARANASI (viagem em trem Vande Bharat)

Café da manhã tipo lunchbox para levar. Pela manhã, transfer da estação de trem para sua viagem a Varanasi

Partida de Delhi: 06h00 com trem Vande Bharat
Chegada Varanasi: 140h0

Após sua chegada, transfer para o hotel em Varanasi, considerado um dos mais antigos do mundo, há poucos lugares na Índia com tanta cor, carisma e espírito como os ghats de banho ao longo do rio Ganges, em Varanasi. A cidade de Shiva é um dos lugares mais sagrados da Índia, onde os peregrinos hindus vêm para lavar todas as suas vidas de pecados no Ganges ou cremar seus entes queridos. À tarde iremos para a parte antiga de Varanasi onde estão localizados os ghats (pavilhões que descem até o sagrado rio Ganges). É hora de passear pelos bazares para fazer compras ou ver as vitrines. Em seguida, testemunhe as cerimônias de oração nos 'ghats' (degraus de pedra) do rio Ganges, onde os sacerdotes realizam o Aarti em Dashashwamedh Ghat. Todo o Ghat é iluminado por uma luz divina que pode ser sentida fortemente. O magnífico ritual envolve enormes lâmpadas de bronze iluminadas com óleo e sacerdotes entoando mantras sagrados que reverberam por todo o local. Hospedagem em Varanasi.

DIA 4: VARANASI

De manhã, ao amanhecer, chegaremos ao Ganges para fazer um passeio de barco no rio Ganges para ver os rituais hindus nos Ghats (um lance de escadas que desce até o rio). As grandes margens dos rios em Varanasi são altas, com pavilhões, palácios, templos e terraços dos séculos XVIII e XIX. Cada um dos cem ghats ocupa seu lugar especial na geografia religiosa da cidade. Mais tarde, passe por Manikarnika Ghat, o local de cremação até o Corredor Kashi Vishwanath, seguido de um passeio pela cidade velha, suas ruas estreitas, bazares e experimente a vibrante vida nas ruas da cidade sagrada de Varanasi. Retorno ao hotel para café da manhã. Depois visitaremos Sarnath, o local onde Buda deu o seu primeiro sermão e visitaremos também o seu excelente museu (fechado à sexta-feira). Hospedagem em Varanasi.

DIA 5: VARANASI – DELHI - AGRA (viagem em trem Vande Bharat)

Café da manhã tipo lunchbox para levar. Pela manhã, traslado para o aeroporto para seu voo a Delhi.

Partida de Varanasi: 07h00horas com o voo 6E6828
Chegada em Delhi: 08h30horas

Na chegada, traslado à estação de trem para viagem a Agra.

Partida de Delhi: 14h40horas com trem Vande Bharat
Chegada: Agra: 16h40horas

Na chegada, Transfer para o hotel em Agra, uma cidade antiga mencionada no grande épico 'Mahabharata' e foi o centro das atenções durante o reinado dos Mughal. É famoso por abrigar uma das Sete Maravilhas do Mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de uma elegância tão incrível que é considerado sinônimo de beleza. Hospedagem em Agra.

DIA 6: AGRA

De manhã ao amanhecer visita ao Taj Mahal* (fechado às sextas-feiras), o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Retorno ao hotel para café da manhã . Pela tarde visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. Em seguida, aprecie a vista do Taj Mahal de Mehtab Bagh, localizado na margem oposta do Taj Mahal Hospedagem em Agra.

**os visitantes terão agora apenas três horas para completar sua visita do Taj Mahal, a partir do momento da entrada para a saída. O limite de tempo de três horas começa após passar a barreira do ticket e a verificação de segurança começa depois disso. Se um turista ficar dentro do complexo por mais de três horas, ele terá que pagar uma multa de INR 600 por pessoa, que é de aproximadamente US$ 10 por pessoa. As regras e regulamentos estão sujeitos a alterações a qualquer momento.

DIA 7: AGRA - JAIPUR

Café da manhã. Partida de manhã pela estrada de Agra (265kms/5-6h aprox.) visitando o caminho para tirar fotos em Abhaneri (com motorista sem guia) de seus arredores rurais e seus monumentos medievais dos Rajputs, como o Chand Baori. Após a visita, continuaremos a viagem pela estrada até a cidade de Jaipur. A capital do Rajastão, também conhecida como "A Cidade Rosa", já que a cidade antiga virou terracota rosa em 1876 para receber o Príncipe Albert Transfer para o hotel. Hospedagem no hotel.

DIA 8: JAIPUR

Café da manhã. Pela manhã visita ao Forte de Amber com subida e retorno de/para o Forte em jipe. O Forte Amber, situado na colina pitoresca e acidentada, é uma fascinante mistura de arquitetura hindu e Mogol. Construído por um dos generais de maior confiança de Akbar, Maharaja Man Singh I no ano de 1592, o Forte Amber serviu como residência principal dos governantes Rajput. O Forte Amber através de suas grandes muralhas, vários portões e estradas pavimentadas tem vista para o Lago Maotha na cidade de Amer, que costumava ser a capital do antigo estado principesco de Jaipur. Em seguida, caminhe pelo lindamente restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão de prazer real. À tarde, visite o Palácio da Cidade do Maharaja, que abriga a antiga Residência Real e um museu que celebra a coleção da família real de Jaipur. Em seguida, visitaremos o Hawa Mahal ou o Palácio dos Ventos – a fachada de cinco andares, com 593 janelas de treliça de pedra, um emblema da cidade de Jaipur. Mais tarde visite também o Jantar Mantar ou o Observatório Astronômico. Este é o maior e mais bem preservado dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Mais tarde, aproveite para explorar os exóticos 'bazares' de Jaipur pela TUK – TUK para descobrir a riqueza artística da região, visitando 'Bapu Bazar' (para têxteis) e 'Johari Bazar' '(para joias). Caminhe pelos mercados de frutas, legumes, especiarias e visite pequenos templos e interaja com a população local. Hospedagem em Jaipur.

DIA 9: JAIPUR – DELHI (viagem com Trem Vande Bharat)

Café da manhã tipo lunchbox para viagem. Pela manhã, transfer da estação de trem para sua viagem a Delhi

Partida: Jaipur : 07h55horas com trem Vande Bharat
Chegada: Delhi: 11h35horas

Na chegada em Delhi, traslado ao aeroporto para seu voo internacional (você deve chegar ao aeroporto 3 horas antes do horário de saída do voo).

The Park (ou similar)
|
Delhi

Radisson Hotel (ou similar)
|
Varanasi

Courtyard By Marriott (ou similar)
|
Agra

Radisson City Centre (ou similar)
|
Jaipur

DATAS DE SAÍDAS DE DELHI EM 2024:  

As segundas, quartas, quintas, sextas e sábados de 15/Abril a 30/Setembro 

 

Base 2 passageiros

A partir de USD 1.945 (valor total do pacote por pessoa em acomodação dupla)

 

Base 4 passageiros

A partir de USD 1.665 (valor total do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 1.595 (valor total do pacote por pessoa em acomodação tripla)

A partir de USD 2.290 (valor total do pacote por pessoa em acomodação single)

 

Base 6 passageiros

A partir de USD 1.435 (valor total do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 1.350 (valor total do pacote por pessoa em acomodação tripla)

A partir de USD 2.060 (valor total do pacote por pessoa em acomodação single)

 

Suplemento de meia pensão (08 jantares os hotéis de hospedagem): USD 280 por pessoa

 

Consulte-nos para preços em Hotéis de categoria 5estrelas.

 

 
 
 
 
 
 

SUPLEMENTO PARA NOITE EXTRA NO PARK HOTEL EM DELHI PÓS-TOUR COM TRANSFER PRIVADO AEROPORTO/HOTEL INCLUÍDO 

(POR PESSOA) 

 
 
 
 
 

DUPLO 

 
 
 
 
 

TRIPLO 

 
 
 
 
 

02 PSSAGEIROS 

 
 
 
 

USD 160 

 
 
 
 

 

 
 
 
 
 

04 PASSAGEIROS 

 
 
 
 

USD 155 

 
 
 
 

USD 120 

 
 
 
 
 

06 PASSAGEIROS 

 
 
 
 

USD 145 

 
 
 
 

USD 110 

 
 
 
 
 

Suplemento de meia pensão (01 jantar nos hotéis que hospedam) 

 
 
 
 

USD 45 

 
 
 
 

USD 45 

Consulte para opção em Single. 

 
 

 
 
 
 
 
 

SUPLEMENTO PARA NOITE EXTRA NO HOTEL LE MERIDIEN EM DELHI PÓS-TOUR COM TRANSFER PRIVADO AEROPORTO/HOTEL INCLUÍDO 

(POR PESSOA) 

 
 
 
 
 

DUPLO 

 
 
 
 
 

TRIPLO 

 
 
 
 
 

02 PSSAGEIROS 

 
 
 
 

USD 185 

 
 
 
 

 

 
 
 
 
 

04 PASSAGEIROS 

 
 
 
 

USD 180 

 
 
 
 

USD 145 

 
 
 
 
 

06 PASSAGEIROS 

 
 
 
 

USD 175 

 
 
 
 

USD 135 

 
 
 
 
 

Suplemento de meia pensão (01 jantar nos hotéis que hospedam) 

 
 
 
 

USD 55 

 
 
 
 

USD 55 

 

 
 
 
 
 
 

Suplemento para voos domésticos em classe econômica  

 
 
 
 
 

Por pessoa 

 
 
 
 
 

Varanasi/Delhi  

 
 
 
 

USD 180* 

Nota: 

*Tarifa aérea aproximada. Preço e disponibilidade sujeitos a alterações até a emissão das passagens aéreas. 

*Voos Domésticos incluem 01 mala despachada de 15Kilos por pessoa  

*Pré-compra de excesso de bagagem mediante solicitação no voo doméstico: USD 12 por pessoa/Por Quilo/Por trecho.

 

QUARTOS 

O conceito de quarto triplo na Índia não é o mesmo que na Europa, onde o tamanho dos quartos é maior para quartos triplos e quartos com três camas de solteiro de madeira. Na Índia, um quarto triplo significa que em um quarto tem uma cama de casal ou twin e uma cama extra com rodas (que pode ser dobrado) é colocada no quarto que tem um colchão, roupas de cama e almofadas, mas não é o mesmo que as camas de madeira. O tamanho do quarto também permanece os mesmos que para o quarto duplo ou duas camas individuais.  Uma vez que a cama com rodas é colocada no quarto, o espaço para andar ou mover-se fica reduzido. A cama com rodas é confortável, mas não o mesmo conforto como a cama de madeira.

 

NOTAS IMPORTANTES: 

  • As tarifas anteriores baseiam-se atualmente nos impostos e taxas de entrada nos monumentos. Se houver alguma alteração, os preços também irão mudar. 

  • Os horários de Check – in nos hotéis são a partir de 14h00min e Check – out sempre até às 12h00min. 

  • Em caso de mudanças da taxa de câmbio,os preços acima mencionados irão mudar. 

  • Não recomendamos o passeio de elefante para acessar o Forte Amber em Jaipur, pois acreditamos que é uma crueldade usar animais para fins turísticos, mas se você deseja esta experiência, solicite-a no momento da reserva e ela será fornecida sem custo adicional. Há um número limitado de elefantes licenciados no Forte Amber e às vezes não há elefantes suficientes disponíveis devido ao número crescente de viajantes. Além disso, às vezes o passeio de elefante não funciona durante feriados religiosos. Neste tipo de situação teremos que usar o Jeep como alternativa para subir ao forte. 

  • Durante as monções (julho-agosto), às vezes é possível que um cruzeiro no rio Ganges possa ser cancelado devido ao alto nível de água no rio.

 

BAGAGEM 

A maioria das companhias aéreas para a viagem de Varanasi/Delhi libera uma bagagem faturada por pessoa não superior a 15 quilos (classe econômica). Cobrado USD 12 por quilo de bagagem extra (sujeito a alterações) e você pode pagar diretamente no aeroporto. Apenas uma bagagem de mão é permitida a bordo. As dimensões não podem exceder 115 centímetros lineares e o peso não deve exceder os 7 quilos. Os viajantes estão autorizados a transportar um notebook sobre a bagagem de mão como bagagem de mão. 

 
OBSERVAÇÕES: 

A TT Operadora e seus fornecedores atuam somente na capacidade dos agentes relacionados para oferecer hotéis, passeios, transporte e outros serviços relacionados com viagens e não assume qualquer responsabilidade por danos, perdas ou danos à pessoa ou propriedade em conexão com qualquer serviço, incluindo, mas não limitado ao resultado direto ou indireto de: atos de força maior por relação com natureza, atrasos, resultados de detenções e acusações de quarentena, greves, roubo, pilhagem, falhas em qualquer meio de transporte para chegada ou de partida como estipulado, distúrbios civis, restrições ou regulações do governo, discrepâncias ou alterações de tráfego que temos sem controle. Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio caso haja uma mudança nas tarifas ou preços relacionados com nossos fornecedores, hotéis, transportes, etc., o plano de viagem, a sequência da viagem ou mesmo o número de noites em cada cidade promovido pode mudar devido à mudança na área de logística no momento da viagem. Reservamo-nos o direito de fornecer hotéis alternativos se os acima mencionados não estiverem disponíveis por algum motivo. Se por algum motivo, fora do nosso controle, os voos reservados ou as tarifas mudem, qualquer aumento nas taxas será cobrado dos passageiros na viagem. Sobre as companhias aéreas, não é responsável por qualquer ato ou omissão, no caso em que os passageiros não estão a bordo da aeronave ou meio de transporte. A TT Operadora e seus fornecedores não são responsável pelas despesas incorridas pelos membros da viagem pela emergência/volta antes do tempo, etc. Como os custos de equipamento médico, passagens aéreas, etc. A bagagem é carregada inteiramente por conta e risco do passageiro.

PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 3.139

+ 9x de R$ 814

por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia (categoria hotéis 4 estelas)

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM