Suíça, Alemanha Romântica & Áustria Esplendida

16 dias / 15 noites

Conheça o melhor de Suíça, Alemanha e Áustria.

Alemanha - Áustria - Suíça

Frankfurt - Freiburg - Kempten - Munique - Linz - Salzburg - Viena - Genebra - Interlaken - St. Moritz - Zermatt - Zurique

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com café da manhã

De 16 de maio à 03 de Outubro de 2022

Transporte em carro, minivan ou ônibus de turismo durante o itinerário; 
Guia de bilingue portugues e espanhol nas saídas com * e com guia em espanhol nas demais durante todo o roteiro pela Alemanha e Austria (motorista-guia para grupos com menos de 8 pessoas); 
Guia em espanhol e inglês durante o roteiro pela Suíça do 1° ao 6° dia; 
City Tour Zurique em serviço regular no 8° dia (com fones de ouvido em espanhol);  
Traslado de chegada do aeroporto de Frankfurt ao hotel do tour; 
Hospedagem em quarto duplo nos hotéis mencionados ou similares;  
Café da manhã buffet; 
Viagem em trem Zermatt a St. Moritz no trem Glacier Express em segunda classe incluído almoço (sem guia);  
– Subida ao Monte Titlis de teleférico;
– Viagem de trem de  Zurique a Frankfurt  de trem em segunda classe incluindo reserva de assento sem guia;
–  Jantar em Zermatt e em St. Moritz; 
Visitas e excursões segundo o programa; 
Entradas aos Castelos de Heidelberg, Neuschwanstein e ao Palácio de Linderhof e Schönbrunn e na Abadia de Melk; 
– Visita de uma fazenda na Floresta negra com degustação de queijos;
– Passeio de barco pelo lago Wolfgang e pelo Rio Danúbio;
– Traslado de saída em Viena.

1° DIA: ZURIQUE – LUCERNA – MONTE TITLIS – INTERLAKEN

Saída em destino a Lucerna. Breve visita pela cidade e tempo livre para passear. Lucerna, está situada às margens do Lago Lucerna e é considerada a porta de entrada para a Suíça central. Encontra-se inserida num impressionante panorama de montanhas, com diversas atrações, lojas de souvenir e de relógios. Uma atmosfera encantadora. Ao meio-dia continuação da viagem a Engelberg, localizada em um extenso vale de montanha, cerca de 1000 metros acima do nível do mar. Visita ao Monte Titlis e ao seu glaciar com o teleférico giratório Rotair. Numa altura de 3.020 m, desfrutará de uma vista panorâmica espetacular dos Alpes Centrais, um impressionante panorama montanhoso, diferentes restaurantes com terraços ensolarados, uma gruta de gelo e a impressionante ponte suspensa Titlis Cliff Walk. Continuação a Interlaken, localizada ao pé da montanha Jungfrau. Esta cidade fica no Oberland bernês, numa planície aluvial, entre os lagos Thun e Brienz. Hospedagem no Hotel Interlaken****.

2° DIA: INTERLAKEN – BERNA – GRUYÈRES – GENEBRA

Saída de Interlaken margeando o lago de Thun para chegar a Berna, cidade localizada ao lado do rio Aare com vista para os Alpes. Poucas cidades conseguiram manter suas características históricas tão bem preservadas como Berna, a capital da Suíça. O centro histórico desta cidade, entrou para a lista de Patrimônios da Humanidade da UNESCO. Ela também ostenta os mais longos calçadões de compras cobertos da Europa, realmente um lugar único. Depois da visita à cidade, continuação a Gruyères, povoado idílico que parece ter surgido diretamente da Idade Média com seu impressionante castelo medieval. A viagem continua para Genebra, cidade situada na baía onde o Rio Ródano se despede do Lago Genebra. Hospedagem no Hotel Ramada Encore***+.

3° DIA: GENEBRA – MONTREUX – ZERMATT

Visita panorâmica de Genebra. Situada no extremo oriente da Suíça, esta cidade tem muito a oferecer. Conheça a sede europeia da ONU e locais como: o Grand Théâtre e a Geneva Opera House. Depois viagem até Lausanne e Montreux, passando pelo majestoso Castelo de Chillon, localizado sobre uma rocha às margens do Lago Genebra, é o edifício histórico mais visitado da Suíça. Durante quase quatro séculos, Chillon foi a residência e rentável estação aduaneira dos Condes de Saboia. Tempo livre em Montreux, uma combinação de cidade, montanhas, vinhedos e as margens do Lago de Genebra, formam uma paisagem de cartão-postal. Um verdadeiro pedaço do paraíso, que tem seduzido artistas, escritores e viajantes, que buscam beleza natural, tranquilidade e inspiração. Pela tarde visita ao vale do rio Ródano até Täsch. Dali embarcará no trem para Zermatt, localizada ao pé do impressionante Monte Cervino. Jantar e hospedagem no Hotel Alex****.

4° DIA: ZERMATT (dia livre sem guia para aproveitar)

Zermatt está situada no sopé do Matterhorn e em meio a uma enorme região de esqui e trekking, isso faz deste lugar um dos vilarejos mais sedutores. Dia livre para aproveitar a cidade. Ande pelas ruas estreitas, projetadas por edificações, que parecem ter saído de um conto de fadas, agora a única preocupação é respirar o ar puro da montanha, apreciar a arquitetura local e experimentar a gastronomia Suíça. Aqui as possibilidades de excursão são quase ilimitadas. Ou faça uma excursão opcional ao Gornergrat: o mais alto trem de cremalheira ao ar livre da Europa parte de Zermatt em direção à ensolarada plataforma de observação de Gornergrat, a 3.089 metros de altitude, acessível o ano inteiro. Jantar e hospedagem no Hotel Alex ****.

5° DIA: ZERMATT – GLACIER EXPRESS ( viagem no trem sem guia ) – ST MORITZ

Pela manhã viagem com o famoso trem Glacier Express. Este é um dos trens panorâmicos mais famosos da Suíça, que conecta os conhecidos centros turísticos de Zermatt e St. Moritz. No conforto do vagão panorâmico, poderá admirar as paisagens impressionantes de montanas cobertas de neve e glaciares. O percurso de aproximadamente sete horas está cheio de aventuras: passaremos por 291 pontes, 91 tuneis e cruze a passagem alpina Oberlap com 2033 metros de altitude. Um verdadeiro presente para os apaixonados pelo transporte ferroviário! Jantar e hospedagem no Hotel Schweizerhof ****.

6º DIA: ST MORITZ – CHUR – VADUZ – ZURIQUE

Pela manhã saída ao passo de Julier e Chur até chegar a Vaduz, capital de Liechtenstein. Logo ao chegar, verá o Castelo de Vaduz, que fica no topo de uma montanha. Tempo livre para passear por esta cidade encantadora. Siga pela rua principal da cidade a Städle e encontrará o prédio do governo e o parlamento. Admire o Dom St. Florian, uma igreja neogótica que foi construída em 1874. À tarde saída para Zürique, passando pela região de Toggenburg com suas casas pitorescas e românticos lagos de montanha. Chegada à estação ferroviária ou no Renaissance Zürich Tower Hotel ****+ por volta das 17hrs e fim dos nos nossos serviços.

7° DIA - FRANKFURT

Traslado para a estação de trem de Zurique e viagem de trem para Frankfurt ( sem guia) chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre à sua disposição. Frankfurt é o centro financeiro e comercial da Alemanha, está marcada pelos seus contrastes fascinantes entre o moderno e o histórico. Hospedagem no Hotel Maritim Frankfurt ****.

8° DIA: FRANKFURT – HEIDELBERG – FRIBURGO

Pela manhã traslado à cidade de Heidelberg para visitar o seu castelo famoso. Logo depois, passeio pelo centro histórico. Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é um dos lugares mais visitados devido à sua localização idílica às margens do rio Neckar. A viagem continua pela Rota Alta da Floresta Negra, com paisagens impressionantes, como o Lago Mummel onde fará uma breve parada. Chegada em Friburgo e breve visita pela cidade. Hospedagem no Hotel Novotel Konzerthaus ****.

9° DIA: FRIBURGO – LINDAU – KEMPTEN

Após o café da manhã, visita a uma pequena fazenda tradicional local, incluindo uma deliciosa degustação de queijos e tempo para conhecer um pouco sobre a vida na Floresta Negra. A viagem continua à pequena ilha de Lindau, no Lago Constança, da qual teremos uma vista maravilhosa dos Alpes. Depois, viagem para a cidade de Kempten. Hospedagem no bigBOX Hotel Kempten ****.

10° DIA: NEUSCHWANSTEIN – WIESKIRCHE – OBERAMMERGAU – LINDERHOF – ABADIA DE ETTAL – MUNIQUE

O dia começa com uma visita ao Castelo de Neuschwanstein, construído por Luís II, o famosos Rei Louco. Ao meio-dia viagem a Oberammergau, aldeia famosa pela sua representação da Paixão de Cristo e pelo seu artesanato. No caminho visita da Igreja Wieskirche (UNESCO). Pela tarde visita do Palácio de Linderhof. Este é um dos três castelos construídos pelo rei Luís II da Baviera e o único onde viveu por mais tempo. Depois breve parada à Abadia Beneditina de Ettal. Continuação da viagem à cidade de Munique.. Hospedagem no Hotel Holiday Inn Munich City Centre ****.

11° DIA: MUNIQUE

Depois do café da manhã, visita das atrações conhecidas da cidade , finalizando na praça principal „ Marienplatz“ para admirar a prefeitura com seu famoso carrilhão. Munique , a capital do estado da Bavária é famosa pela sua festa da cerveja OKTOBERFEST, que é comemorada no mês de setembro. Tempo livre. Durante a noite desfrutaremos de um jantar típico Bávaro. Hospedagem no Hotel Holiday Inn Munich City Center****.

12° DIA: MUNIQUE – CHIEMSEE – BERCHTESGADEN – SALZBURGO

Saída para Salzburgo. Pelo caminho parada no lago Chiemsee, o “Mar da Baviera“. Continuação para Berchtesgaden, breve visita de um lugar romântico na montanha. Pela tarde, chegada em Salzburgo, o local de nascimento do compositor Wolfgang Amadeus Mozart. Caminhe pela cidade. Admire os jardins Mirabell e desfrute de uma bela vista da Fortaleza de Salzburgo, da Catedral e da Getreidegasse. Hospedagem no ARCOTEL Castellani ****.

13° DIA: SALZBURGO – REGIÃO DOS LAGOS (Salzkammergut) - HALLSTATT – LINZ

Após o café da manhã, viagem para Linz. Pare na bela região dos lagos de Salzburg. Chegamos ao Lago Wolfgangsee, onde a mãe de Mozart nasceu. Aqui embarcamos para um agradável passeio de barco para St. Wolfgang. Continuação da viagem e parada em Hallstatt, conhecida como Pérola de Salzkammergut por suas casas agarradas às montanhas e sua vista espetacular em uma paisagem excepcional entre o lago e as montanhas. A viagem continua até Linz, uma cidade pitoresca às margens do rio Danúbio. Hospedagem no ARCOTEL Nike ****.

14° DIA: LINZ - MELK - KREMZ - VIENA

Hoje, viagem para Viena. Parada em Melk e visita a Abadia Beneditina, o monumento barroco mais representativo da Áustria. Passeio de barco que percorre o lugar mais pitoresco do rio Danúbio. Após o desembarque em Krems, a viagem continua até Viena, a ostensiva capital da Áustria. Hospedagem no ARCOTEL Wimberger ****.

15° DIA: VIENA

Hoje, visita panorâmica da cidade de Viena. Admire a Ópera, o Palácio de Hofburg, o Parlamento, a Câmara Municipal. Visite o Palácio Schönnbrunn e a antiga residência de verão da família imperial austríaca. Tarde livre. Hospedagem no ARCOTEL Wimberger ****.

16º DIA: VIENA

Café da manhã no hotel. Traslado a aeroporto. Fim dos serviços.
Hotel Interlaken ou similar
|
Interlaken

Ramada Encore ou similar
|
Genebra

Hotel Alex ou similar
|
Zermatt

Hotel Schweizerhof ou similar
|
St Moritz

Zurich Tower Hotel ou similar
|
Zurique

Hotel Maritim ou similar
|
Frankfurt

Novotel Konzerthaus ou similar
|
Freiburg

Big Box Hotel Kempten ou similar
|
Kemptem

Holiday Inn Munich City Center ou similar
|
Munique

Austrotel Castellani ou similar
|
Salzburg

Arcotel Nike ou similar
|
Linz

Arcotel Winberger ou similar
|
Viena

Saídas de Zurique em 2022

Maio 16 
Junho 06* 
Julho 18
Agosto 15, 21*
Outubro 03*

Do primeiro ao sexto dia guia em espanhol e inglês.

Do oitavo ao decimo sexto dia  na seguinte configuração abaixo:
* Saídas com guia bilingue Espanhol/Português 
Demais saídas com guia em espanhol  

A partir de EUR 4.962 (valor do pacote por pessoa em acomodação tripla)
A partir de EUR 4.995 (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de EUR 5.610 (valor do pacote em acomodação individual)

Transporte em carro, minivan ou ônibus de turismo durante o itinerário; 
Guia de bilingue portugues e espanhol nas saídas com * e com guia em espanhol nas demais durante todo o roteiro pela Alemanha e Austria (motorista-guia para grupos com menos de 8 pessoas); 
Guia em espanhol e inglês durante o roteiro pela Suíça do 1° ao 6° dia; 
City Tour Zurique em serviço regular no 8° dia (com fones de ouvido em espanhol);  
Traslado de chegada do aeroporto de Frankfurt ao hotel do tour; 
Hospedagem em quarto duplo nos hotéis mencionados ou similares;  
Café da manhã buffet; 
Viagem em trem Zermatt a St. Moritz no trem Glacier Express em segunda classe incluído almoço (sem guia);  
– Subida ao Monte Titlis de teleférico;
– Viagem de trem de  Zurique a Frankfurt  de trem em segunda classe incluindo reserva de assento sem guia;
–  Jantar em Zermatt e em St. Moritz; 
Visitas e excursões segundo o programa; 
Entradas aos Castelos de Heidelberg, Neuschwanstein e ao Palácio de Linderhof e Schönbrunn e na Abadia de Melk; 
– Visita de uma fazenda na Floresta negra com degustação de queijos;
– Passeio de barco pelo lago Wolfgang e pelo Rio Danúbio;
– Traslado de saída em Viena.

1° DIA: ZURIQUE – LUCERNA – MONTE TITLIS – INTERLAKEN

Saída em destino a Lucerna. Breve visita pela cidade e tempo livre para passear. Lucerna, está situada às margens do Lago Lucerna e é considerada a porta de entrada para a Suíça central. Encontra-se inserida num impressionante panorama de montanhas, com diversas atrações, lojas de souvenir e de relógios. Uma atmosfera encantadora. Ao meio-dia continuação da viagem a Engelberg, localizada em um extenso vale de montanha, cerca de 1000 metros acima do nível do mar. Visita ao Monte Titlis e ao seu glaciar com o teleférico giratório Rotair. Numa altura de 3.020 m, desfrutará de uma vista panorâmica espetacular dos Alpes Centrais, um impressionante panorama montanhoso, diferentes restaurantes com terraços ensolarados, uma gruta de gelo e a impressionante ponte suspensa Titlis Cliff Walk. Continuação a Interlaken, localizada ao pé da montanha Jungfrau. Esta cidade fica no Oberland bernês, numa planície aluvial, entre os lagos Thun e Brienz. Hospedagem no Hotel Interlaken****.

2° DIA: INTERLAKEN – BERNA – GRUYÈRES – GENEBRA

Saída de Interlaken margeando o lago de Thun para chegar a Berna, cidade localizada ao lado do rio Aare com vista para os Alpes. Poucas cidades conseguiram manter suas características históricas tão bem preservadas como Berna, a capital da Suíça. O centro histórico desta cidade, entrou para a lista de Patrimônios da Humanidade da UNESCO. Ela também ostenta os mais longos calçadões de compras cobertos da Europa, realmente um lugar único. Depois da visita à cidade, continuação a Gruyères, povoado idílico que parece ter surgido diretamente da Idade Média com seu impressionante castelo medieval. A viagem continua para Genebra, cidade situada na baía onde o Rio Ródano se despede do Lago Genebra. Hospedagem no Hotel Ramada Encore***+.

3° DIA: GENEBRA – MONTREUX – ZERMATT

Visita panorâmica de Genebra. Situada no extremo oriente da Suíça, esta cidade tem muito a oferecer. Conheça a sede europeia da ONU e locais como: o Grand Théâtre e a Geneva Opera House. Depois viagem até Lausanne e Montreux, passando pelo majestoso Castelo de Chillon, localizado sobre uma rocha às margens do Lago Genebra, é o edifício histórico mais visitado da Suíça. Durante quase quatro séculos, Chillon foi a residência e rentável estação aduaneira dos Condes de Saboia. Tempo livre em Montreux, uma combinação de cidade, montanhas, vinhedos e as margens do Lago de Genebra, formam uma paisagem de cartão-postal. Um verdadeiro pedaço do paraíso, que tem seduzido artistas, escritores e viajantes, que buscam beleza natural, tranquilidade e inspiração. Pela tarde visita ao vale do rio Ródano até Täsch. Dali embarcará no trem para Zermatt, localizada ao pé do impressionante Monte Cervino. Jantar e hospedagem no Hotel Alex****.

4° DIA: ZERMATT (dia livre sem guia para aproveitar)

Zermatt está situada no sopé do Matterhorn e em meio a uma enorme região de esqui e trekking, isso faz deste lugar um dos vilarejos mais sedutores. Dia livre para aproveitar a cidade. Ande pelas ruas estreitas, projetadas por edificações, que parecem ter saído de um conto de fadas, agora a única preocupação é respirar o ar puro da montanha, apreciar a arquitetura local e experimentar a gastronomia Suíça. Aqui as possibilidades de excursão são quase ilimitadas. Ou faça uma excursão opcional ao Gornergrat: o mais alto trem de cremalheira ao ar livre da Europa parte de Zermatt em direção à ensolarada plataforma de observação de Gornergrat, a 3.089 metros de altitude, acessível o ano inteiro. Jantar e hospedagem no Hotel Alex ****.

5° DIA: ZERMATT – GLACIER EXPRESS ( viagem no trem sem guia ) – ST MORITZ

Pela manhã viagem com o famoso trem Glacier Express. Este é um dos trens panorâmicos mais famosos da Suíça, que conecta os conhecidos centros turísticos de Zermatt e St. Moritz. No conforto do vagão panorâmico, poderá admirar as paisagens impressionantes de montanas cobertas de neve e glaciares. O percurso de aproximadamente sete horas está cheio de aventuras: passaremos por 291 pontes, 91 tuneis e cruze a passagem alpina Oberlap com 2033 metros de altitude. Um verdadeiro presente para os apaixonados pelo transporte ferroviário! Jantar e hospedagem no Hotel Schweizerhof ****.

6º DIA: ST MORITZ – CHUR – VADUZ – ZURIQUE

Pela manhã saída ao passo de Julier e Chur até chegar a Vaduz, capital de Liechtenstein. Logo ao chegar, verá o Castelo de Vaduz, que fica no topo de uma montanha. Tempo livre para passear por esta cidade encantadora. Siga pela rua principal da cidade a Städle e encontrará o prédio do governo e o parlamento. Admire o Dom St. Florian, uma igreja neogótica que foi construída em 1874. À tarde saída para Zürique, passando pela região de Toggenburg com suas casas pitorescas e românticos lagos de montanha. Chegada à estação ferroviária ou no Renaissance Zürich Tower Hotel ****+ por volta das 17hrs e fim dos nos nossos serviços.

7° DIA - FRANKFURT

Traslado para a estação de trem de Zurique e viagem de trem para Frankfurt ( sem guia) chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre à sua disposição. Frankfurt é o centro financeiro e comercial da Alemanha, está marcada pelos seus contrastes fascinantes entre o moderno e o histórico. Hospedagem no Hotel Maritim Frankfurt ****.

8° DIA: FRANKFURT – HEIDELBERG – FRIBURGO

Pela manhã traslado à cidade de Heidelberg para visitar o seu castelo famoso. Logo depois, passeio pelo centro histórico. Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é um dos lugares mais visitados devido à sua localização idílica às margens do rio Neckar. A viagem continua pela Rota Alta da Floresta Negra, com paisagens impressionantes, como o Lago Mummel onde fará uma breve parada. Chegada em Friburgo e breve visita pela cidade. Hospedagem no Hotel Novotel Konzerthaus ****.

9° DIA: FRIBURGO – LINDAU – KEMPTEN

Após o café da manhã, visita a uma pequena fazenda tradicional local, incluindo uma deliciosa degustação de queijos e tempo para conhecer um pouco sobre a vida na Floresta Negra. A viagem continua à pequena ilha de Lindau, no Lago Constança, da qual teremos uma vista maravilhosa dos Alpes. Depois, viagem para a cidade de Kempten. Hospedagem no bigBOX Hotel Kempten ****.

10° DIA: NEUSCHWANSTEIN – WIESKIRCHE – OBERAMMERGAU – LINDERHOF – ABADIA DE ETTAL – MUNIQUE

O dia começa com uma visita ao Castelo de Neuschwanstein, construído por Luís II, o famosos Rei Louco. Ao meio-dia viagem a Oberammergau, aldeia famosa pela sua representação da Paixão de Cristo e pelo seu artesanato. No caminho visita da Igreja Wieskirche (UNESCO). Pela tarde visita do Palácio de Linderhof. Este é um dos três castelos construídos pelo rei Luís II da Baviera e o único onde viveu por mais tempo. Depois breve parada à Abadia Beneditina de Ettal. Continuação da viagem à cidade de Munique.. Hospedagem no Hotel Holiday Inn Munich City Centre ****.

11° DIA: MUNIQUE

Depois do café da manhã, visita das atrações conhecidas da cidade , finalizando na praça principal „ Marienplatz“ para admirar a prefeitura com seu famoso carrilhão. Munique , a capital do estado da Bavária é famosa pela sua festa da cerveja OKTOBERFEST, que é comemorada no mês de setembro. Tempo livre. Durante a noite desfrutaremos de um jantar típico Bávaro. Hospedagem no Hotel Holiday Inn Munich City Center****.

12° DIA: MUNIQUE – CHIEMSEE – BERCHTESGADEN – SALZBURGO

Saída para Salzburgo. Pelo caminho parada no lago Chiemsee, o “Mar da Baviera“. Continuação para Berchtesgaden, breve visita de um lugar romântico na montanha. Pela tarde, chegada em Salzburgo, o local de nascimento do compositor Wolfgang Amadeus Mozart. Caminhe pela cidade. Admire os jardins Mirabell e desfrute de uma bela vista da Fortaleza de Salzburgo, da Catedral e da Getreidegasse. Hospedagem no ARCOTEL Castellani ****.

13° DIA: SALZBURGO – REGIÃO DOS LAGOS (Salzkammergut) - HALLSTATT – LINZ

Após o café da manhã, viagem para Linz. Pare na bela região dos lagos de Salzburg. Chegamos ao Lago Wolfgangsee, onde a mãe de Mozart nasceu. Aqui embarcamos para um agradável passeio de barco para St. Wolfgang. Continuação da viagem e parada em Hallstatt, conhecida como Pérola de Salzkammergut por suas casas agarradas às montanhas e sua vista espetacular em uma paisagem excepcional entre o lago e as montanhas. A viagem continua até Linz, uma cidade pitoresca às margens do rio Danúbio. Hospedagem no ARCOTEL Nike ****.

14° DIA: LINZ - MELK - KREMZ - VIENA

Hoje, viagem para Viena. Parada em Melk e visita a Abadia Beneditina, o monumento barroco mais representativo da Áustria. Passeio de barco que percorre o lugar mais pitoresco do rio Danúbio. Após o desembarque em Krems, a viagem continua até Viena, a ostensiva capital da Áustria. Hospedagem no ARCOTEL Wimberger ****.

15° DIA: VIENA

Hoje, visita panorâmica da cidade de Viena. Admire a Ópera, o Palácio de Hofburg, o Parlamento, a Câmara Municipal. Visite o Palácio Schönnbrunn e a antiga residência de verão da família imperial austríaca. Tarde livre. Hospedagem no ARCOTEL Wimberger ****.

16º DIA: VIENA

Café da manhã no hotel. Traslado a aeroporto. Fim dos serviços.

Hotel Interlaken ou similar
|
Interlaken

Ramada Encore ou similar
|
Genebra

Hotel Alex ou similar
|
Zermatt

Hotel Schweizerhof ou similar
|
St Moritz

Zurich Tower Hotel ou similar
|
Zurique

Hotel Maritim ou similar
|
Frankfurt

Novotel Konzerthaus ou similar
|
Freiburg

Big Box Hotel Kempten ou similar
|
Kemptem

Holiday Inn Munich City Center ou similar
|
Munique

Austrotel Castellani ou similar
|
Salzburg

Arcotel Nike ou similar
|
Linz

Arcotel Winberger ou similar
|
Viena

Saídas de Zurique em 2022

Maio 16 
Junho 06* 
Julho 18
Agosto 15, 21*
Outubro 03*

Do primeiro ao sexto dia guia em espanhol e inglês.

Do oitavo ao decimo sexto dia  na seguinte configuração abaixo:
* Saídas com guia bilingue Espanhol/Português 
Demais saídas com guia em espanhol  

A partir de EUR 4.962 (valor do pacote por pessoa em acomodação tripla)
A partir de EUR 4.995 (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)
A partir de EUR 5.610 (valor do pacote em acomodação individual)

PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 8.197

+ 9x de R$ 2.125

por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM