THE DECCAN ODYSSEY - JEWELS OF THE DECCAN JOURNEY

08 dias / 07 noites

Viaje a bordo do luxuoso trem Deccan Odyssey por belíssimas cidades da Índia. Confira nosso roteiro de viagem e aproveite esta experiência magnífica sobre trilhos!

Índia

Aurangabad - Bijapur - Hampi - Mumbai

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com pensão completa

Em 27 de Novembro de 2021 e 12 de Março de 2022

– Acomodação em cabine com banheiro privado
– Todas as refeições (Café da manhã, Almoço, Jantar)
– Refrigerantes ou sucos durante as refeições
– Excursões guiadas fora do trem conforme o itinerário – entradas, transportes e serviços de guias locais de língua Inglesa.

1º DIA – MUMBAI

Bem-vindo a bordo do Deccan Odyssey. Apresentação no Chhatrapati Shivaji Terminus por volta das 15h30 para concluir o processo de registro e verificar as formalidades para a viagem noJewels of the Deccan Odyssey. Desfrute de uma tradicional recepção e depois saboreie uma refrescante bebida de boas-vindas. Depois de completar todas as formalidades, acomode-se enquanto o Deccan Odyssey sai de Mumbai para Bijapur em Karnataka . Desfrute do jantar a bordo e pernoite a bordo.

2º DIA – BIJAPUR

Hoje de manhã, desfrute do seu café da manhã, enquanto o luxuoso trem chega a Bijapur. Fundada por Kalyani Chalukyas entre os séculos 10 e 11, Bijapur é uma cidade popular em Karnataka. É a capital histórica dos sultões de Deccan. Quando Bijapur estava sob o apoio da dinastia Adil Shah, a cidade era uma das cidades mais renomadas do país, superando grandes cidades como a de Agra e Delhi. Na verdade, com o apoio generoso dos Sultões Adil Shahi, Bijapur foi principalmente reunido por estudiosos, poetas, pintores, dançarinos, calígrafos, músicos e santos sufis. Mais tarde, o local também foi intitulado como 'Palmira do Deccan'. Comece sua viagem com uma visita à primeira atração, Gol Gumbaz; a segunda maior tumba do mundo e mausoléu de Adil Shah, o sultão de Bijapur. Como o nome sugere, o Gol Gumbaz é uma cúpula redonda, a estrutura da cúpula celebra o sucesso da arquitetura Deccan. A cúpula constitui uma galeria circular, que tem um aspecto surpreendente de eco, a cada pequeno murmúrio. Mais tarde, você prossegue para Jumma Masjid (uma das primeiras mesquitas da Índia), Malik-e-Maidan (o maior cânone medieval do mundo), Mehtar Mahal (é uma entrada ornamental do século 17 para uma mesquita), Ibrahim Rouza (um dos monumentos islâmicos composto por minaretes de 24 m de altura). Volte para o conforto do Deccan Odyssey para o almoço. Enquanto saboreia um delicioso almoço, aprecie a paisagem de passagem impressionante de suas cabines. O trem de luxo segue adiante para Aihole e Pattadakal. Jantar e pernoite a bordo.

3º DIA – AIHOLE – PATTADAKAL

O terceiro dia é determinado para explorar os santuários sagrados e atrações antigas de Aihole e Pattadakal. Aqui, você pode ver os templos construídos pelos reis Chalukyan. Prossiga para Pattadakal, que se orgulha de uma mistura de estilos de construção do sul da Índia (Dravidian) e do norte da Índia (Nagara). Retorne para saborear o almoço a bordo. Após o almoço, você pode optar por uma curta viagem à impressionante vila de tecelagem de Guledgudda, onde poderá ver os teares manuais e elétricos de Ilkal e Khan. Familiarize-se com o processo de tecelagem. Do contrário, você pode desfrutar de passeios turísticos em Badami, suas cavernas esculpidas na rocha e templos lindamente esculpidos. Jantar e pernoite a bordo do Deccan Odyssey e continuação de sua jornada para Hampi.

4º DIA – HAMPI

Hoje de manhã, tome seu café da manhã enquanto o trem chega a Hospet. Visite o conhecido Sítio do Patrimônio Mundial - Hampi, que é extremamente popular por suas brilhantes construções de monumentos antigos. Primeiro você visita a atração mais importante de Hampi, a estátua de Narasimha. Mais tarde, você vai para Mustard Ganesh. Aqui, você pode ver uma estátua de Deus elefante. Desfrute dos esplendores arquitetônicos ao redor e dê uma longa caminhada ao longo das margens do rio Tungabhadra. Depois de visitar o Templo Virupaksha, você continuará visitando o Templo Vittala, que exibe a arquitetura do Império Vijayanagara. Viaje de volta para Hospet para almoçar no trem luxuoso. Descanse e novamente se prepare para explorar o Royal Centre em Hampi. O centro é constituído por estruturas cortesãs e militares que outrora foram a cidadela dos Reis Vijayanagara. Depois disso, você visitará o Queen's Bath (tanque com degraus da realeza ancestral), Mahanavami Dibba ou grande plataforma, o Templo Hazararama, o Queens Enclosure junto com seu Lotus Mahal e os estábulos de elefantes. Assim que terminar de explorar Hampi e seus arredores, volte para a Hospet Station para embarcar no Deccan Odyssey. Jantar e pernoite a bordo enquanto o Deccan Odyssey progride para Hyderabad.

5º DIA – HYRABAD

No quinto dia, Deccan Odyssey entra em Hyderabad, que é famosa como a cidade real de Nizams. Anteriormente, Hyderabad foi nomeado após Bhagmati, que era a esposa hindu de Muhammad Quli Qutb Shah, mais tarde mudou para a religião islâmica com o nome de Hyder Mahal. Tome o seu pequeno-almoço e prossiga para uma visita à Golconda; o epítome da cultura e grandeza Nizami. É um forte de lama que se tornou a sede da dinastia Qutub Shahi. Retorne ao conforto do trem luxuoso para almoçar e descansar um pouco. Você também pode passear pelos bazares vibrantes de Hyderabad, onde pode comprar artigos como pérolas, pulseiras de renda e ittars. Na hora do almoço, saboreie a comida popular de Hyderabad, o Biryani de dar água na boca. Mais tarde, você seguirá para explorar o Palácio Falaknuma.

6º DIA – AURANGABAD – GRUTAS DE ELLORA

O Deccan Odyssey chega a Aurangabad esta manhã. A cidade foi nomeada em homenagem ao último Grande imperador Mughal, Aurangzeb. Por causa do mesmo, pode-se notar as principais influências Mughal em cada canto e esquina da cidade. Aurangabad é o lar de um Patrimônio Mundial da UNESCO, as cavernas de Ellora. Tome seu café da manhã e depois dirija até as excepcionais Cavernas de Ellora. As cavernas são consideradas um dos melhores exemplos de arquitetura de templos em cavernas na Índia. O local inclui 34 cavernas esculpidas na rocha que representam hindus, budistas e arte que remonta ao século 4 ao 5 dC. Existem 12 cavernas budistas ao sul, 17 cavernas hindus no centro e 5 cavernas Jain ao norte. A atração mais importante das cavernas é o templo Kailash. Acredita-se que o templo seja uma réplica da morada celestial de Shiva no Monte. Kailash. Volte para o Deccan Odyssey para o almoço. Dê uma olhada na paisagem perfeita de Maharashtra e seus arredores. Sente-se e relaxe à noite. Saboreie seu coquetel favorito junto com um jantar luxuoso. Descanse um pouco enquanto o Deccan Odyssey segue em direção a Jalgaon. Jantar a bordo e pernoite no Deccan Odyssey.

7º DIA – GRUTAS DE AJANTA

Enquanto você desfruta do seu café da manhã a bordo, o Deccan Odyssey chega à estação de Jalgaon. Desembarque e dirija até as Cavernas de Ajanta, outro Patrimônio Mundial da UNESCO. O local das Cavernas de Ajanta inclui 30 cavernas budistas escavadas na rocha que foram lindamente esculpidas. Todas as cavernas apresentam esculturas e pinturas de arte religiosa budista. Saboreie o almoço a bordo do Deccan Odyssey. Após o almoço, desembarque e faça uma visita ao memorial de Mahatma Gandhi, que foi um dos líderes mais importantes do país. Há muito o que aprender no Gandhi Teerth que homenageia o homem que trilhou o caminho da não-violência. O homem que citou "Minha religião é baseada na verdade e na não violência. A verdade é meu Deus. A não violência é o meio de realizá-Lo." À noite, desfrute de um pôr do sol enquanto observa a verdadeira beleza da Índia rural. Jantar a bordo do Deccan Odyssey enquanto o trem sai para a última parada, Mumbai. Jantar a bordo. Pernoite no Deccan Odyssey Luxury Train.

8º DIA - MUMBAI

Cedo pela manhã, após o café, você desembarcará na Estação de Trens Chhatrapati Shivaji, em Mumbai. ***Final da viagem.***

SAÍDAS DE MUMBAI EM 2021/2022

Novembro 2021: 27
Março 2022: 12

 

Cabine Deluxe

A partir de USD 5.739 (valor do pacote por pessoa em cabine dupla)
A partir de USD 7.999 (valor do pacote por pessoa em cabine individual)

 

Cabine Suite Presidencial

A partir de USD 8.669 (valor do pacote por pessoa em cabine dupla)
A partir de USD 17.338 (valor do pacote por pessoa em cabine individual)

 

Importante:

O imposto indiano de 5% deverá ser acrescido ao valor total do pacote!

– Como o trem viaja em trilhos de ferrovias indianas, os itinerários estão sujeitos à alterações em caso de eventuais mudanças na rota etc.
– Os preços estão sujeitos à alteração em caso de qualquer alteração na rota ou outras taxas, tais como combustível, impostos etc.
– Crianças abaixo de 5 anos de idade poderão viajar sem custos, desde que divida uma cabine dupla com dois adultos. Sujeito a disponibilidade de cabine dupla no momento da reserva.
– Presidential Suite pode acomodar até 3 adultos ou 2 Adultos e 2 crianças (1 criança de até cinco anos de idade e a segunda de até 12 anos de idade).

 

POLÍTICA DE CRIANÇAS:
– Deccan Odyssey pode acomodar crianças, mas pediremos aos pais ou responsáveis que mantenham as crianças na mesma atmosfera de uma viagem calma entre adultos que o trem oferece.
– Crianças abaixo de 5 anos de idade poderão viajar sem custos, desde que divida uma cabine dupla com dois adultos. Sujeito a disponibilidade de cabine dupla no momento da reserva.
– Para famílias, com crianças entre 6 e 12 anos de idade, ou, com duas criança sendo uma de 5 anos e outra entre 6 e 12 anos, recomendamos a Presidential Suite que possui uma cama dupla e que pode ser divida entre uma criança de menos de 5 anos e os pais e um sofá na sala de estar que pode acomodar a criança mais velha. Neste caso a (as) criança (as) não pagam nada.
– No caso de duas crianças entre 6 e 12 anos de idade viajarem com seus pais, você terá que tomar duas cabines. A primeira pagará 25% do preço de um adulto e a segunda criança pagará 50% do preço de um adulto. Um dos pais ou responsável terá que estar presente com a (as) criança (crianças) na cabine.
– Não é possível cabines com portas conectadas.

– Acomodação em cabine com banheiro privado
– Todas as refeições (Café da manhã, Almoço, Jantar)
– Refrigerantes ou sucos durante as refeições
– Excursões guiadas fora do trem conforme o itinerário – entradas, transportes e serviços de guias locais de língua Inglesa.

1º DIA – MUMBAI

Bem-vindo a bordo do Deccan Odyssey. Apresentação no Chhatrapati Shivaji Terminus por volta das 15h30 para concluir o processo de registro e verificar as formalidades para a viagem noJewels of the Deccan Odyssey. Desfrute de uma tradicional recepção e depois saboreie uma refrescante bebida de boas-vindas. Depois de completar todas as formalidades, acomode-se enquanto o Deccan Odyssey sai de Mumbai para Bijapur em Karnataka . Desfrute do jantar a bordo e pernoite a bordo.

2º DIA – BIJAPUR

Hoje de manhã, desfrute do seu café da manhã, enquanto o luxuoso trem chega a Bijapur. Fundada por Kalyani Chalukyas entre os séculos 10 e 11, Bijapur é uma cidade popular em Karnataka. É a capital histórica dos sultões de Deccan. Quando Bijapur estava sob o apoio da dinastia Adil Shah, a cidade era uma das cidades mais renomadas do país, superando grandes cidades como a de Agra e Delhi. Na verdade, com o apoio generoso dos Sultões Adil Shahi, Bijapur foi principalmente reunido por estudiosos, poetas, pintores, dançarinos, calígrafos, músicos e santos sufis. Mais tarde, o local também foi intitulado como 'Palmira do Deccan'. Comece sua viagem com uma visita à primeira atração, Gol Gumbaz; a segunda maior tumba do mundo e mausoléu de Adil Shah, o sultão de Bijapur. Como o nome sugere, o Gol Gumbaz é uma cúpula redonda, a estrutura da cúpula celebra o sucesso da arquitetura Deccan. A cúpula constitui uma galeria circular, que tem um aspecto surpreendente de eco, a cada pequeno murmúrio. Mais tarde, você prossegue para Jumma Masjid (uma das primeiras mesquitas da Índia), Malik-e-Maidan (o maior cânone medieval do mundo), Mehtar Mahal (é uma entrada ornamental do século 17 para uma mesquita), Ibrahim Rouza (um dos monumentos islâmicos composto por minaretes de 24 m de altura). Volte para o conforto do Deccan Odyssey para o almoço. Enquanto saboreia um delicioso almoço, aprecie a paisagem de passagem impressionante de suas cabines. O trem de luxo segue adiante para Aihole e Pattadakal. Jantar e pernoite a bordo.

3º DIA – AIHOLE – PATTADAKAL

O terceiro dia é determinado para explorar os santuários sagrados e atrações antigas de Aihole e Pattadakal. Aqui, você pode ver os templos construídos pelos reis Chalukyan. Prossiga para Pattadakal, que se orgulha de uma mistura de estilos de construção do sul da Índia (Dravidian) e do norte da Índia (Nagara). Retorne para saborear o almoço a bordo. Após o almoço, você pode optar por uma curta viagem à impressionante vila de tecelagem de Guledgudda, onde poderá ver os teares manuais e elétricos de Ilkal e Khan. Familiarize-se com o processo de tecelagem. Do contrário, você pode desfrutar de passeios turísticos em Badami, suas cavernas esculpidas na rocha e templos lindamente esculpidos. Jantar e pernoite a bordo do Deccan Odyssey e continuação de sua jornada para Hampi.

4º DIA – HAMPI

Hoje de manhã, tome seu café da manhã enquanto o trem chega a Hospet. Visite o conhecido Sítio do Patrimônio Mundial - Hampi, que é extremamente popular por suas brilhantes construções de monumentos antigos. Primeiro você visita a atração mais importante de Hampi, a estátua de Narasimha. Mais tarde, você vai para Mustard Ganesh. Aqui, você pode ver uma estátua de Deus elefante. Desfrute dos esplendores arquitetônicos ao redor e dê uma longa caminhada ao longo das margens do rio Tungabhadra. Depois de visitar o Templo Virupaksha, você continuará visitando o Templo Vittala, que exibe a arquitetura do Império Vijayanagara. Viaje de volta para Hospet para almoçar no trem luxuoso. Descanse e novamente se prepare para explorar o Royal Centre em Hampi. O centro é constituído por estruturas cortesãs e militares que outrora foram a cidadela dos Reis Vijayanagara. Depois disso, você visitará o Queen's Bath (tanque com degraus da realeza ancestral), Mahanavami Dibba ou grande plataforma, o Templo Hazararama, o Queens Enclosure junto com seu Lotus Mahal e os estábulos de elefantes. Assim que terminar de explorar Hampi e seus arredores, volte para a Hospet Station para embarcar no Deccan Odyssey. Jantar e pernoite a bordo enquanto o Deccan Odyssey progride para Hyderabad.

5º DIA – HYRABAD

No quinto dia, Deccan Odyssey entra em Hyderabad, que é famosa como a cidade real de Nizams. Anteriormente, Hyderabad foi nomeado após Bhagmati, que era a esposa hindu de Muhammad Quli Qutb Shah, mais tarde mudou para a religião islâmica com o nome de Hyder Mahal. Tome o seu pequeno-almoço e prossiga para uma visita à Golconda; o epítome da cultura e grandeza Nizami. É um forte de lama que se tornou a sede da dinastia Qutub Shahi. Retorne ao conforto do trem luxuoso para almoçar e descansar um pouco. Você também pode passear pelos bazares vibrantes de Hyderabad, onde pode comprar artigos como pérolas, pulseiras de renda e ittars. Na hora do almoço, saboreie a comida popular de Hyderabad, o Biryani de dar água na boca. Mais tarde, você seguirá para explorar o Palácio Falaknuma.

6º DIA – AURANGABAD – GRUTAS DE ELLORA

O Deccan Odyssey chega a Aurangabad esta manhã. A cidade foi nomeada em homenagem ao último Grande imperador Mughal, Aurangzeb. Por causa do mesmo, pode-se notar as principais influências Mughal em cada canto e esquina da cidade. Aurangabad é o lar de um Patrimônio Mundial da UNESCO, as cavernas de Ellora. Tome seu café da manhã e depois dirija até as excepcionais Cavernas de Ellora. As cavernas são consideradas um dos melhores exemplos de arquitetura de templos em cavernas na Índia. O local inclui 34 cavernas esculpidas na rocha que representam hindus, budistas e arte que remonta ao século 4 ao 5 dC. Existem 12 cavernas budistas ao sul, 17 cavernas hindus no centro e 5 cavernas Jain ao norte. A atração mais importante das cavernas é o templo Kailash. Acredita-se que o templo seja uma réplica da morada celestial de Shiva no Monte. Kailash. Volte para o Deccan Odyssey para o almoço. Dê uma olhada na paisagem perfeita de Maharashtra e seus arredores. Sente-se e relaxe à noite. Saboreie seu coquetel favorito junto com um jantar luxuoso. Descanse um pouco enquanto o Deccan Odyssey segue em direção a Jalgaon. Jantar a bordo e pernoite no Deccan Odyssey.

7º DIA – GRUTAS DE AJANTA

Enquanto você desfruta do seu café da manhã a bordo, o Deccan Odyssey chega à estação de Jalgaon. Desembarque e dirija até as Cavernas de Ajanta, outro Patrimônio Mundial da UNESCO. O local das Cavernas de Ajanta inclui 30 cavernas budistas escavadas na rocha que foram lindamente esculpidas. Todas as cavernas apresentam esculturas e pinturas de arte religiosa budista. Saboreie o almoço a bordo do Deccan Odyssey. Após o almoço, desembarque e faça uma visita ao memorial de Mahatma Gandhi, que foi um dos líderes mais importantes do país. Há muito o que aprender no Gandhi Teerth que homenageia o homem que trilhou o caminho da não-violência. O homem que citou "Minha religião é baseada na verdade e na não violência. A verdade é meu Deus. A não violência é o meio de realizá-Lo." À noite, desfrute de um pôr do sol enquanto observa a verdadeira beleza da Índia rural. Jantar a bordo do Deccan Odyssey enquanto o trem sai para a última parada, Mumbai. Jantar a bordo. Pernoite no Deccan Odyssey Luxury Train.

8º DIA - MUMBAI

Cedo pela manhã, após o café, você desembarcará na Estação de Trens Chhatrapati Shivaji, em Mumbai. ***Final da viagem.***

SAÍDAS DE MUMBAI EM 2021/2022

Novembro 2021: 27
Março 2022: 12

 

Cabine Deluxe

A partir de USD 5.739 (valor do pacote por pessoa em cabine dupla)
A partir de USD 7.999 (valor do pacote por pessoa em cabine individual)

 

Cabine Suite Presidencial

A partir de USD 8.669 (valor do pacote por pessoa em cabine dupla)
A partir de USD 17.338 (valor do pacote por pessoa em cabine individual)

 

Importante:

O imposto indiano de 5% deverá ser acrescido ao valor total do pacote!

– Como o trem viaja em trilhos de ferrovias indianas, os itinerários estão sujeitos à alterações em caso de eventuais mudanças na rota etc.
– Os preços estão sujeitos à alteração em caso de qualquer alteração na rota ou outras taxas, tais como combustível, impostos etc.
– Crianças abaixo de 5 anos de idade poderão viajar sem custos, desde que divida uma cabine dupla com dois adultos. Sujeito a disponibilidade de cabine dupla no momento da reserva.
– Presidential Suite pode acomodar até 3 adultos ou 2 Adultos e 2 crianças (1 criança de até cinco anos de idade e a segunda de até 12 anos de idade).

 

POLÍTICA DE CRIANÇAS:
– Deccan Odyssey pode acomodar crianças, mas pediremos aos pais ou responsáveis que mantenham as crianças na mesma atmosfera de uma viagem calma entre adultos que o trem oferece.
– Crianças abaixo de 5 anos de idade poderão viajar sem custos, desde que divida uma cabine dupla com dois adultos. Sujeito a disponibilidade de cabine dupla no momento da reserva.
– Para famílias, com crianças entre 6 e 12 anos de idade, ou, com duas criança sendo uma de 5 anos e outra entre 6 e 12 anos, recomendamos a Presidential Suite que possui uma cama dupla e que pode ser divida entre uma criança de menos de 5 anos e os pais e um sofá na sala de estar que pode acomodar a criança mais velha. Neste caso a (as) criança (as) não pagam nada.
– No caso de duas crianças entre 6 e 12 anos de idade viajarem com seus pais, você terá que tomar duas cabines. A primeira pagará 25% do preço de um adulto e a segunda criança pagará 50% do preço de um adulto. Um dos pais ou responsável terá que estar presente com a (as) criança (crianças) na cabine.
– Não é possível cabines com portas conectadas.

PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 1.722

+ 9x de R$ 446

por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia (+ imposto de 5%)

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM