Israel, Jordânia e Egito

19 dias / 18 noites

Uma viagem fantástica pelas principais cidades de Israel, Jordânia e Egito. Confira o nosso roteiro de viagem!

Egito - Israel - Jordânia

Aswan - Cairo - Luxor - Haifa - Jerusalém - TelAviv - Amã - Jerash - Petra

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com meia pensão

De Agosto de 2021 à Janeiro de 2022

– Traslado de chegada regular do Aeroporto Ben Gurion para Tel Aviv.
– 18 noites de hospedagem em meia pensão: 7 em Israel, 3 na Jordânia e 8 no Egito.
– 4 almoços no cruzeiro pelo Nilo.
– 10 dias de excursões em ônibus com ar condicionado (5 em Israel, 3 na Jordânia e 2 no Egito), com guia em língua espanhola.
– 4 dias de cruzeiro no Nilo.
– Entrada nos locais de visita de acordo com a descrição do programa; a visita da pirâmide não inclui entrada em seu interior; Não inclui visita ao Museu Copta.
– Traslado do hotel em Amã para o Aeroporto Internacional de Amã.
– Vôo Amã-Cairo na classe econômica – 01 mala de 23Kg máximo por passageiro
– Traslado de chegada regular aeroporto do Cairo para o hotel no Cairo.
– Visa de entrada no Egito.
– Voos domésticos: Cairo – Aswan e Luxor – Cairo em classe econômica – 01 mala de máximo 20Kg por passageiro
– Traslado de saída regular do hotel no Cairo para o aeroporto do Cairo.

1º DIA – TEL AVIV

Chegada ao aeroporto Ben Gurion. Assistência no aeroporto. Transfer para o seu hotel. Jantar e acomodação em Tel Aviv.

2º DIA – TEL AVIV

Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional a Massada e Mar Morto. Jantar e acomodação em Tel Aviv.

3º DIA – TEL AVIV / JAFFA / CESAREIA / HAIFA / SÃO JOÃO DO ACRE

Café da manhã. E em horário apropriado saída para uma breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continue para Cesareia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. A viagem continua até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris, e do Monte Carmel para apreciar uma vista panorâmica dos Jardins Persas do Templo Bahai e da baía de Haifa. Continuando em direção a San Juan de Acre para visitar a antiga fortificação medieval. Jantar e pernoite no Kibutz Hotel, na Galiléia.

4º DIA – REGIÃO DO MAR DA GALILÉIA / NAZARÉ

Café da manhã. O dia começa com uma viagem de barco no mar da Galiléia. Continuação para o Monte das Bem-Aventuranças, local do Sermão da Montanha. Na margem do lago, visitas a Tabgha, local da multiplicação de pães e peixes e Cafarnaum. À tarde, passando pela vila de Cana da Galiléia, chegada a Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a Oficina de São José. Jantar e pernoite no Kibutz Hotel, na Galiléia.

5º DIA – SAFED / RIO JORDÃO / MONTE TABOR

Café da manhã. E em horário apropriado saída para Safed, para visitar suas encantadoras ruas e sinagogas. Safed é a cidade da Cabala, lado místico do judaísmo. Continuação para Yardenit, local tradicional de batismo no rio Jordão. À tarde, viaje ao Monte Tabor para visitar a Basílica da Transfiguração. Viaje para Jerusalém. Jantar e acomodação em Jerusalém.

6º DIA – YAD VASHEM / MONTE DAS OLIVEIRAS / CIDADE ANTIGA DE JERUSALEM

Café da manhã. E em horário apropriado saída visita a YAD VASHEIM, museu do Holocausto e continuação para o Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista panorâmica da cidade, visita ao jardim de Getsemane e a basílica da Agonia. Visita a cidade antiga de Jerusalem para conhecer o Muro das Lamentações, a via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação até Monte Sión onde encontraremos a Tumba do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dominação. Jantar e hospedagem em Jerusalém

7º DIA –JERUSALÉM / BELEM / EIN KAREM / JERUSALÉM

Café da manhã. Saída para Belem e visita a Basílica e a Gruta da Natividade e ao Campo dos pastores. Continuação até a parte moderna da cidade para visitar o Santuário do livro no Museu de Israel onde se Encontram os Manuscritos do Mar Morto e a Maquete de Jerusalem Herodiana. A tarde visita ao Bairro de Ein Karem, onde encontram-se as igrejas de São João Batista e a da Visitação. Jantar e hospedagem em Jerusalem.

8º DIA – PONTE SH. HUSSEIN * / JERASH / AMÃ

Café da manhã. E em horário apropriado saída para Jerusalém até a fronteira e entrada para a Jordânia. Depois de processar os acordos de fronteira correspondentes, continue até Jerash, uma cidade de Decapolis localizada a 45 km. norte de Amã, nas alturas férteis do Gileade. Visite a cidade romana antiga e suas ruas adornadas com colunas, o teatro antigo, os banhos localizados no topo da colina, o arco do triunfo, etc. Continue para Amã, capital da
Jordânia, onde haverá uma breve visita aos lugares importantes.
Jantar e acomodação em Amã.

9º DIA – AMÃ / PETRA

Após o café da manhã, partida do hotel na estrada deserta para Wadi Musa, nos arredores da cidade, a cavalo via Siq (estreito desfiladeiro) em direção a Petra, a antiga capital dos nabateus desde o século III a.C. Visite os monumentos esculpidos em Roca Rosa, como o tesouro El Khazne (tumba de um rei nabateu), depois os obeliscos, as sepulturas, o altar (Al Madbah). Jantar e acomodação em Petra.

10º DIA – PETRA / WADI RUM / MADABA / AMÃ

Café da manhã. Embarcaremos no passeio para o sul pelas montanhas e formações rochosas de Wadi Rum, um lugar que hipnotiza o famoso Lawrence de Arabi para começar um passeio de Jeep Safari, visitando a Lawrence Spring e o Khazali Canion. Continuaremos nossa viagem a Madaba, para visitar a antiga cidade bizantina e ver o mosaico antigo do mapa da Terra Santa e as ruínas de lugares históricos. Continue para Amã. Jantar e acomodação em Amã.

11º DIA – AMÃ / CAIRO

Traslado ao aeroporto de Amã para voo de partida. Chegada ao aeroporto do Cairo, recepção, assistência e traslado ao hotel. Jantar e pernoite no hotel no Cairo.

12º DIA – MEMPHIS / SAKKARA / PIRAMIDES

Café da manhã no hotel. Visita a Memphis, a primeira capital do Egito no século XXXII aC, Sakkara (a grande necrópole onde a pirâmide do rei Zoser data do século XXVIIII aC), as pirâmides de Gizé, onde a primeira maravilha dos sete maravilhas do mundo antigo a grande pirâmide de Quéops e as pirâmides de Kefren e Micerinos, o Templo do Vale e a Esfinge esculpida na rocha que representa a cabeça do faraó e o corpo de um leão (não inclui a entrada para o interior de uma pirâmide ) Jantar e pernoite no hotel no Cairo.

13º DIA – CIDADE DO CAIRO

Café da manhã no hotel. Visite o Museu Egípcio com seus tesouros da época antiga e o tesouro único do túmulo do rei Tut Ank Amon, a Cidadela Saladin construída no século 10 dC, a mesquita mais luxuosa da cidade com sua decoração em alabastro chamada a Mesquita de Alabastro ou a Mesquita de Mohamed Ali, Cairo Antigo, conhecido como Bairro Copta, com suas igrejas entre elas, você visita a igreja de San Sergio, onde a sagrada família se refugia em sua fuga para o Egito e visita o bairro medieval de Khan El Khalili com seus bazares. Jantar e pernoite no hotel no Cairo.

14º DIA – CAIRO / LUXOR / KARNAK

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto do Cairo, partida para Luxor. Chegada em Luxor. Transfer para a lancha e embarque. Almoço a bordo. Visite o Templo de Karnak ou os templos de Karnak, considerado o maior templo do Egito, com sua avenida de carneiros e seu salão de 132 colunas, e o Templo de Luxor, construído por Amenophis III e Ramsis II, com sua famosa avenida de Esfinges. Jantar e noite a bordo em Luxor.

15º DIA – VALE DOS REIS / VALE DAS RAINHAS

Visita ao Vale dos Reis (inclui 03 dos túmulos mais famosos), onde são encontrados os túmulos dos reis do novo império quando era a capital de Tebas, no Egito, o Vale das Rainhas (inclui 03 dos túmulos mais famosos) os túmulos de as rainhas e os príncipes, o templo de Habu ou madinet Habu, o templo funerário do rei Ramsis III e os colossos de Memnon. Navegação para Esna, passagem da eclusa. Navegação para Edfu. Noite a bordo em Edfu. Regime de pensão completa a bordo.

16º DIA – TEMPLOS DE HÓRUS / TEMPLO DE SOBEK

Visite o Templo de Hórus, o templo mais bem preservado para admirar o melhor santuário com seus Nauos del Dios e o barco cerimonial. Navegação para Kom Ombo. Visite os Templos de Sobek, o deus com cabeça de crocodilo que simboliza a fertilidade do Nilo e dos Haroeris ou o deus Falcon mais antigo. Navegando para Aswan e pernoite a bordo em Aswan. Regime de pensão completa a bordo.

17º DIA – BARRAGEM ALTA / OBELISCO INACABADO / TEMPLO DE PHILAE

A visita à Barragem Alta, considerada a maior barragem do mundo na época, com 3800 metros e 111 metros de altura, o Obelisco Inacabado de 42 metros de altura e 1176 toneladas de peso nas pedreiras de granito rosa, o Obelisco O Templo de Philae ou o templo da deusa Ísis, construído na era grega, foi transferido para a Ilha Egelikia para salvá-lo das águas do Nilo, depois de fazer a barragem e montar uma felucca ao redor das ilhas de Aswan. Noite a bordo em Aswan. Regime de pensão completa a bordo.

18º DIA – ASWAN / CAIRO

Desembarque após o café da manhã. Manhã livre com a possibilidade de fazer a excursão (opcional) a Abu Simbel. No horário marcado, traslado ao aeroporto de Aswan para pegar um voo para o Cairo. Recepção, assistência e traslado ao hotel. Jantar e pernoite no hotel no Cairo.

19º DIA – CAIRO

Café da manhã no hotel. Traslado ao Aeroporto Internacional do Cairo para embarcar no voo de retorno.

SAÍDAS DE AGOSTO DE 2021 À JANEIRO DE 2022

 

A partir de USD 3.972 (valor do pacote por pessoa em acomodação tripla)

A partir de USD 4.150 (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 5.025 (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

 

** Os preços variam de acordo com a data de saída e categoria de hotel. Solicite uma cotação para saber o valor do pacote, de acordo com a data de sua viagem.**

EXCURSÃO OPCIONAL no dia livre a Massada e Mar Morto: USD 185, por pessoa. O tour opcional a Massada e Mar Morto será operado com guia bilingue: em Espanhol e Inglês.

 

Importante:
Não haverá jantar depois das 20:30hrs caso os clientes não estejam presentes no hotel nesse horário. Não há opção de reembolso. Os preços não incluem impostos de fronteira entre Israel e a Jordânia (aproximadamente USD 55 por pessoa sujeito a alterações). É necessário visto de entrada para a Jordânia e o Egito.

– Traslado de chegada regular do Aeroporto Ben Gurion para Tel Aviv.
– 18 noites de hospedagem em meia pensão: 7 em Israel, 3 na Jordânia e 8 no Egito.
– 4 almoços no cruzeiro pelo Nilo.
– 10 dias de excursões em ônibus com ar condicionado (5 em Israel, 3 na Jordânia e 2 no Egito), com guia em língua espanhola.
– 4 dias de cruzeiro no Nilo.
– Entrada nos locais de visita de acordo com a descrição do programa; a visita da pirâmide não inclui entrada em seu interior; Não inclui visita ao Museu Copta.
– Traslado do hotel em Amã para o Aeroporto Internacional de Amã.
– Vôo Amã-Cairo na classe econômica – 01 mala de 23Kg máximo por passageiro
– Traslado de chegada regular aeroporto do Cairo para o hotel no Cairo.
– Visa de entrada no Egito.
– Voos domésticos: Cairo – Aswan e Luxor – Cairo em classe econômica – 01 mala de máximo 20Kg por passageiro
– Traslado de saída regular do hotel no Cairo para o aeroporto do Cairo.

1º DIA – TEL AVIV

Chegada ao aeroporto Ben Gurion. Assistência no aeroporto. Transfer para o seu hotel. Jantar e acomodação em Tel Aviv.

2º DIA – TEL AVIV

Café da manhã. Dia livre. Excursão opcional a Massada e Mar Morto. Jantar e acomodação em Tel Aviv.

3º DIA – TEL AVIV / JAFFA / CESAREIA / HAIFA / SÃO JOÃO DO ACRE

Café da manhã. E em horário apropriado saída para uma breve visita à cidade de Tel Aviv-Jaffa. Continue para Cesareia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. A viagem continua até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris, e do Monte Carmel para apreciar uma vista panorâmica dos Jardins Persas do Templo Bahai e da baía de Haifa. Continuando em direção a San Juan de Acre para visitar a antiga fortificação medieval. Jantar e pernoite no Kibutz Hotel, na Galiléia.

4º DIA – REGIÃO DO MAR DA GALILÉIA / NAZARÉ

Café da manhã. O dia começa com uma viagem de barco no mar da Galiléia. Continuação para o Monte das Bem-Aventuranças, local do Sermão da Montanha. Na margem do lago, visitas a Tabgha, local da multiplicação de pães e peixes e Cafarnaum. À tarde, passando pela vila de Cana da Galiléia, chegada a Nazaré para visitar a Igreja da Anunciação e a Oficina de São José. Jantar e pernoite no Kibutz Hotel, na Galiléia.

5º DIA – SAFED / RIO JORDÃO / MONTE TABOR

Café da manhã. E em horário apropriado saída para Safed, para visitar suas encantadoras ruas e sinagogas. Safed é a cidade da Cabala, lado místico do judaísmo. Continuação para Yardenit, local tradicional de batismo no rio Jordão. À tarde, viaje ao Monte Tabor para visitar a Basílica da Transfiguração. Viaje para Jerusalém. Jantar e acomodação em Jerusalém.

6º DIA – YAD VASHEM / MONTE DAS OLIVEIRAS / CIDADE ANTIGA DE JERUSALEM

Café da manhã. E em horário apropriado saída visita a YAD VASHEIM, museu do Holocausto e continuação para o Monte das Oliveiras para apreciar uma magnífica vista panorâmica da cidade, visita ao jardim de Getsemane e a basílica da Agonia. Visita a cidade antiga de Jerusalem para conhecer o Muro das Lamentações, a via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação até Monte Sión onde encontraremos a Tumba do Rei David, o Cenáculo e a Abadia da Dominação. Jantar e hospedagem em Jerusalém

7º DIA –JERUSALÉM / BELEM / EIN KAREM / JERUSALÉM

Café da manhã. Saída para Belem e visita a Basílica e a Gruta da Natividade e ao Campo dos pastores. Continuação até a parte moderna da cidade para visitar o Santuário do livro no Museu de Israel onde se Encontram os Manuscritos do Mar Morto e a Maquete de Jerusalem Herodiana. A tarde visita ao Bairro de Ein Karem, onde encontram-se as igrejas de São João Batista e a da Visitação. Jantar e hospedagem em Jerusalem.

8º DIA – PONTE SH. HUSSEIN * / JERASH / AMÃ

Café da manhã. E em horário apropriado saída para Jerusalém até a fronteira e entrada para a Jordânia. Depois de processar os acordos de fronteira correspondentes, continue até Jerash, uma cidade de Decapolis localizada a 45 km. norte de Amã, nas alturas férteis do Gileade. Visite a cidade romana antiga e suas ruas adornadas com colunas, o teatro antigo, os banhos localizados no topo da colina, o arco do triunfo, etc. Continue para Amã, capital da
Jordânia, onde haverá uma breve visita aos lugares importantes.
Jantar e acomodação em Amã.

9º DIA – AMÃ / PETRA

Após o café da manhã, partida do hotel na estrada deserta para Wadi Musa, nos arredores da cidade, a cavalo via Siq (estreito desfiladeiro) em direção a Petra, a antiga capital dos nabateus desde o século III a.C. Visite os monumentos esculpidos em Roca Rosa, como o tesouro El Khazne (tumba de um rei nabateu), depois os obeliscos, as sepulturas, o altar (Al Madbah). Jantar e acomodação em Petra.

10º DIA – PETRA / WADI RUM / MADABA / AMÃ

Café da manhã. Embarcaremos no passeio para o sul pelas montanhas e formações rochosas de Wadi Rum, um lugar que hipnotiza o famoso Lawrence de Arabi para começar um passeio de Jeep Safari, visitando a Lawrence Spring e o Khazali Canion. Continuaremos nossa viagem a Madaba, para visitar a antiga cidade bizantina e ver o mosaico antigo do mapa da Terra Santa e as ruínas de lugares históricos. Continue para Amã. Jantar e acomodação em Amã.

11º DIA – AMÃ / CAIRO

Traslado ao aeroporto de Amã para voo de partida. Chegada ao aeroporto do Cairo, recepção, assistência e traslado ao hotel. Jantar e pernoite no hotel no Cairo.

12º DIA – MEMPHIS / SAKKARA / PIRAMIDES

Café da manhã no hotel. Visita a Memphis, a primeira capital do Egito no século XXXII aC, Sakkara (a grande necrópole onde a pirâmide do rei Zoser data do século XXVIIII aC), as pirâmides de Gizé, onde a primeira maravilha dos sete maravilhas do mundo antigo a grande pirâmide de Quéops e as pirâmides de Kefren e Micerinos, o Templo do Vale e a Esfinge esculpida na rocha que representa a cabeça do faraó e o corpo de um leão (não inclui a entrada para o interior de uma pirâmide ) Jantar e pernoite no hotel no Cairo.

13º DIA – CIDADE DO CAIRO

Café da manhã no hotel. Visite o Museu Egípcio com seus tesouros da época antiga e o tesouro único do túmulo do rei Tut Ank Amon, a Cidadela Saladin construída no século 10 dC, a mesquita mais luxuosa da cidade com sua decoração em alabastro chamada a Mesquita de Alabastro ou a Mesquita de Mohamed Ali, Cairo Antigo, conhecido como Bairro Copta, com suas igrejas entre elas, você visita a igreja de San Sergio, onde a sagrada família se refugia em sua fuga para o Egito e visita o bairro medieval de Khan El Khalili com seus bazares. Jantar e pernoite no hotel no Cairo.

14º DIA – CAIRO / LUXOR / KARNAK

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto do Cairo, partida para Luxor. Chegada em Luxor. Transfer para a lancha e embarque. Almoço a bordo. Visite o Templo de Karnak ou os templos de Karnak, considerado o maior templo do Egito, com sua avenida de carneiros e seu salão de 132 colunas, e o Templo de Luxor, construído por Amenophis III e Ramsis II, com sua famosa avenida de Esfinges. Jantar e noite a bordo em Luxor.

15º DIA – VALE DOS REIS / VALE DAS RAINHAS

Visita ao Vale dos Reis (inclui 03 dos túmulos mais famosos), onde são encontrados os túmulos dos reis do novo império quando era a capital de Tebas, no Egito, o Vale das Rainhas (inclui 03 dos túmulos mais famosos) os túmulos de as rainhas e os príncipes, o templo de Habu ou madinet Habu, o templo funerário do rei Ramsis III e os colossos de Memnon. Navegação para Esna, passagem da eclusa. Navegação para Edfu. Noite a bordo em Edfu. Regime de pensão completa a bordo.

16º DIA – TEMPLOS DE HÓRUS / TEMPLO DE SOBEK

Visite o Templo de Hórus, o templo mais bem preservado para admirar o melhor santuário com seus Nauos del Dios e o barco cerimonial. Navegação para Kom Ombo. Visite os Templos de Sobek, o deus com cabeça de crocodilo que simboliza a fertilidade do Nilo e dos Haroeris ou o deus Falcon mais antigo. Navegando para Aswan e pernoite a bordo em Aswan. Regime de pensão completa a bordo.

17º DIA – BARRAGEM ALTA / OBELISCO INACABADO / TEMPLO DE PHILAE

A visita à Barragem Alta, considerada a maior barragem do mundo na época, com 3800 metros e 111 metros de altura, o Obelisco Inacabado de 42 metros de altura e 1176 toneladas de peso nas pedreiras de granito rosa, o Obelisco O Templo de Philae ou o templo da deusa Ísis, construído na era grega, foi transferido para a Ilha Egelikia para salvá-lo das águas do Nilo, depois de fazer a barragem e montar uma felucca ao redor das ilhas de Aswan. Noite a bordo em Aswan. Regime de pensão completa a bordo.

18º DIA – ASWAN / CAIRO

Desembarque após o café da manhã. Manhã livre com a possibilidade de fazer a excursão (opcional) a Abu Simbel. No horário marcado, traslado ao aeroporto de Aswan para pegar um voo para o Cairo. Recepção, assistência e traslado ao hotel. Jantar e pernoite no hotel no Cairo.

19º DIA – CAIRO

Café da manhã no hotel. Traslado ao Aeroporto Internacional do Cairo para embarcar no voo de retorno.

SAÍDAS DE AGOSTO DE 2021 À JANEIRO DE 2022

 

A partir de USD 3.972 (valor do pacote por pessoa em acomodação tripla)

A partir de USD 4.150 (valor do pacote por pessoa em acomodação dupla)

A partir de USD 5.025 (valor do pacote por pessoa em acomodação individual)

 

** Os preços variam de acordo com a data de saída e categoria de hotel. Solicite uma cotação para saber o valor do pacote, de acordo com a data de sua viagem.**

EXCURSÃO OPCIONAL no dia livre a Massada e Mar Morto: USD 185, por pessoa. O tour opcional a Massada e Mar Morto será operado com guia bilingue: em Espanhol e Inglês.

 

Importante:
Não haverá jantar depois das 20:30hrs caso os clientes não estejam presentes no hotel nesse horário. Não há opção de reembolso. Os preços não incluem impostos de fronteira entre Israel e a Jordânia (aproximadamente USD 55 por pessoa sujeito a alterações). É necessário visto de entrada para a Jordânia e o Egito.

PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 1.245

+ 9x de R$ 323

por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM