THE DECCAN ODYSSEY - INDIAN ODYSSEY

08 dias / 07 noites

Uma viagem fantástica a bordo do luxuoso trem THE DECCAN ODYSSEY pelas principais cidades da Índia. Confira o nosso roteiro de viagem!

Índia

Agra - Delhi - Jaipur - Mumbai - Rathanbore - Udaipur

Não inclui passagem aérea

Hospedagem com pensão completa

De Setembro de 2021 à Abril de 2022

  • Acomodação em cabine com banheiro privado
  • Todas as refeições (Café da manhã, Almoço, Jantar)
  • Refrigerantes ou sucos durante as refeições
  • Excursões guiadas fora do trem conforme o itinerário – entradas, transportes e serviços de guias locais de língua Inglesa.

1º DIA - DELHI – SAWAI MADHOPUR

Após chegada em Delhi, reunião às 18.30, na estação ferroviária de Delhi Cantt. Os passageiros receberão uma saudação tradicional com uma guirlanda que é colocada em volta do pescoço e um tikka na testa. Depois de completar as formalidades de check-in, embarcaremos no luxuoso trem Deccan Odyssey. Após acomodação nas cabines, degustação de uma bebida tradicional e refrescante de boas vindas. Logo após o trem sairá com destino a Sawai Madhopur. Jantar a bordo. Pernoite a bordo do Trem Deccan Odyssey.

2º DIA - SAWAI MADHOPUR – PARQUE NACIONAL RANTHAMBORE

Café da manhã servido a bordo do trem. Sawai Madhopur no Rajastão é o ponto de desembarque para seguirmos visita ao Parque Nacional Ranthambore que antigamente era campo de caça dos Reis de Jaipur. Aqui poderemos observar o esforço indiano em conservar a população de tigres. O parque é uma das maiores reservas de tigres da Índia e onde melhor poderemos admirar esses majestosos animais. A reserva natural também é habitat para outras espécies como leopardos, gazelas, crocodilos e uma extensa variedade de aves. Após a visita, retorno ao conforto a bordo do Trem Deccan Odyssey. Jantar e pernoite a bordo do trem. Início de viagem para Agra, a cidade famosa pelo Taj Mahal.

3º DIA - AGRA

Nesta manhã o trem chegará à cidade Mughal de Agra. Após um delicioso café da manhã a bordo do Trem Deccan Odyssey, saída para visita, incluindo as principais atrações da cidade. Muitas dessas maravilhas arquitetônicas foram construídas durante o reinado Mughal. Uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal, conhecido mundialmente por sua arquitetura em mármore, será primeiro da lista de visitas deste dia. Foi encomendado pelo Imperador Mughal Shah Jahan, em memória de sua amada esposa Mumtaz Mahal. Outras atrações incluem o Túmulo Itmad-ud-Daulah ou Baby Taj e o Forte Agra, Patrimônio Mundial pela UNESCO. Jantar e pernoite a bordo do trem.

4º DIA - JAIPUR

Bem-vindo à Cidade Rosa que hoje é a capital de Rajastão, Jaipur. Legendaria pelos triunfos de seus orgulhosos Rajputs, Jaipur, a cidade da Vitória, é cercada por colinas escarpadas coroadas por fortalezas formidáveis ​​e belos palácios, mansões e jardins. A cidade é um oásis colorido no deserto e você notará uma qualidade atemporal de bazares. Depois do café da manhã, seguiremos para a fortaleza de Amber, a obra-prima do século XVII de Maharaja Mansingh. Esta é a principal atração da cidade e um local que é Patrimônio Mundial da UNESCO. O forte é um complexo de pátios, salões e quartos decorados com belas pinturas, pedras preciosas e espelhos. A caminho do Forte Amber, visitaremos o Palácio dos Ventos, também conhecido como o Hawa Mahal, famoso por sua escultura em arenito rosa intrincada e uma bela vista da cidade. A partir daí você visitará o famoso Palácio da cidade de Jaipur, um complexo de palácios requintados, jardins e pátios, arte e portas esculpidas. Conheça também o “Jantar Mantar”, o observatório astronômico, construído no século XVIII por Sawai Jai Singh. O almoço será servido em um hotel. Após o almoço, você poderá participar de uma sessão de spa em um hotel da cidade (valores não inclusos no pacote) ou dar um passeio pelos mercados coloridos de Jaipur, que oferecem artesanato, pinturas, braceletes, ghagra choli entre outros produtos típicos. Regresso a bordo do trem no final da tarde para o jantar. Pernoite a bordo do Trem Deccan Odyssey que segue até o próximo destino – Udaipur.

5º DIA - UDAIPUR

Na parte da manhã, continuação da viagem em direção a Udaipur. Situada às margens do Lago Pichola, Udaipur, conhecida como a “Cidade dos Lagos”, é uma das cidades mais românticas da Índia, cercada por colinas cênicas. Aproveite o seu café da manhã enquanto admira a paisagem pitoresca das colinas Aravali. Desembarque para visita ao famoso Palácio da Cidade, o maior complexo de palácios no Rajastão, com seus arcos drapeados, varandas, e cúpulas, que também abrigam a espetacular Galeria de Cristal. Mais tarde, a bordo de um ferry para seguirmos pelo Lago Pichola chegaremos a Jagmandir, um palácio do século XVIII localizado em uma ilha no lago, para um almoço requintado sob o som dos instrumentos típicos indianos - Tabla e Jal Tarang. Após o almoço, retorno ao Trem Deccan Odyssey para um breve descanso. Mais tarde, passeio a pé pela cidade antiga de Udaipur. Descubra uma variedade de artesanatos e artigos que vão desde brinquedos, fantoches fascinantes, tapeçarias, lanternas de pano, trabalhos artesanais, joias, pinturas, caixas de madeira pintadas, cerâmica e esculturas de terracota. Posteriormente, você retornará para o trem para uma noite relaxante e jantar enquanto partiremos para Vadodara. Pernoite no Trem Deccan Odyssey.

6º DIA - VADODARA

Hoje você chegará a capital do Gaekwads. Vadodara, localizada ao longo do rio sazonal Vishwamitri. Café da manhã a bordo, desembarque e saída para visitar Champaner - Pavagadh Parque Arqueológico, um Patrimônio Mundial da UNESCO e a única cidade pré-Mughal completa e inalterada islâmica na Índia. Almoço a bordo do Trem Deccan Odyssey. Em uma das suas atrações (Jami Masjid), repare na mistura de arquitetura hindu e islâmica. Após o almoço, visitaremos o Museu Maharaja Fateh Singh, construído originalmente como uma escola para crianças do Marajá. Hoje, os amantes da arte podem ver um grande número de obras de arte exibidos no museu, incluindo uma coleção de pinturas de Raja Ravi Varma e outros mestres europeus de renome, bem como uma coleção de esculturas em mármore e bronze. Desfrute de um chá no resplandecente Laxmi Vilas Palace, construído em 1890. O palácio também abriga uma coleção notável de esculturas em bronze, mármore e terracota. Poderemos ainda apreciar uma apresentação folclórica, típica da região enquanto saboreamos algumas das iguarias das cozinhas reais. Retorno ao trem para jantar, enquanto viajamos para Aurangabad. Pernoite no Trem Deccan Odyssey.

7º DIA - AURANGABAD – GRUTAS ELLORA

Hoje teremos a manhã livre para que você possa desfrutar de um café da manhã tranquilo e de algumas das atividades disponíveis a bordo. Mais tarde, você saboreará o almoço a bordo do trem, enquanto chegamos em Aurangabad, de onde faremos um passeio panorâmico que levará você para as Grutas de Ellora, esculpidas na encosta de uma colina basáltica a 30 km da cidade. As grutas são um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O local abrange 34 santuários em rocha que representam a cultura budista, hindu e jainista que datam do IV ao V século d.C. As 12 cavernas ao sul são budistas, as 17 no centro são hindu, e as 5 cavernas ao norte são jainistas. Aurangabad, nomeada após o último Grande Mughal Aurangzeb, é uma cidade industrial em Maharashtra. Depois de explorar Ellora, retorno para o trem. Relaxe com um pôr do sol no Mumbai-Hi antes do jantar ser servido. Pernoite a bordo do Trem Deccan Odyssey.

8º DIA - MUMBAI

Cedo pela manhã, após o café, você desembarcará na Estação de Trens Chhatrapati Shivaji, em Mumbai. ***Final da viagem.***

SAÍDAS DE DELHI EM 2021/2022

Setembro 2021: 25
Outubro 2021: 16
Novembro 2021: 13
Dezembro 2021: 25
Janeiro 2022: 08, 29
Março 2022: 05
Abril 2022: 02

 

Cabine Deluxe

A partir de USD 5.739 (valor do pacote por pessoa em cabine dupla)
A partir de USD 7.999 (valor do pacote por pessoa em cabine individual)

 

Cabine Suite Presidencial

A partir de USD 8.669 (valor do pacote por pessoa em cabine dupla)
A partir de USD 17.338 (valor do pacote por pessoa em cabine individual)

 

Importante:

O imposto indiano de 5% deverá ser acrescido ao valor total do pacote!

– Como o trem viaja em trilhos de ferrovias indianas, os itinerários estão sujeitos à alterações em caso de eventuais mudanças na rota etc.
– Os preços estão sujeitos à alteração em caso de qualquer alteração na rota ou outras taxas, tais como combustível, impostos etc.
– Crianças abaixo de 5 anos de idade poderão viajar sem custos, desde que divida uma cabine dupla com dois adultos. Sujeito a disponibilidade de cabine dupla no momento da reserva.
– Presidential Suite pode acomodar até 3 adultos ou 2 Adultos e 2 crianças (1 criança de até cinco anos de idade e a segunda de até 12 anos de idade).

 

POLÍTICA DE CRIANÇAS:
– Deccan Odyssey pode acomodar crianças, mas pediremos aos pais ou responsáveis que mantenham as crianças na mesma atmosfera de uma viagem calma entre adultos que o trem oferece.
– Crianças abaixo de 5 anos de idade poderão viajar sem custos, desde que divida uma cabine dupla com dois adultos. Sujeito a disponibilidade de cabine dupla no momento da reserva.
– Para famílias, com crianças entre 6 e 12 anos de idade, ou, com duas criança sendo uma de 5 anos e outra entre 6 e 12 anos, recomendamos a Presidential Suite que possui uma cama dupla e que pode ser divida entre uma criança de menos de 5 anos e os pais e um sofá na sala de estar que pode acomodar a criança mais velha. Neste caso a (as) criança (as) não pagam nada.
– No caso de duas crianças entre 6 e 12 anos de idade viajarem com seus pais, você terá que tomar duas cabines. A primeira pagará 25% do preço de um adulto e a segunda criança pagará 50% do preço de um adulto. Um dos pais ou responsável terá que estar presente com a (as) criança (crianças) na cabine.
– Não é possível cabines com portas conectadas.

  • Acomodação em cabine com banheiro privado
  • Todas as refeições (Café da manhã, Almoço, Jantar)
  • Refrigerantes ou sucos durante as refeições
  • Excursões guiadas fora do trem conforme o itinerário – entradas, transportes e serviços de guias locais de língua Inglesa.

1º DIA - DELHI – SAWAI MADHOPUR

Após chegada em Delhi, reunião às 18.30, na estação ferroviária de Delhi Cantt. Os passageiros receberão uma saudação tradicional com uma guirlanda que é colocada em volta do pescoço e um tikka na testa. Depois de completar as formalidades de check-in, embarcaremos no luxuoso trem Deccan Odyssey. Após acomodação nas cabines, degustação de uma bebida tradicional e refrescante de boas vindas. Logo após o trem sairá com destino a Sawai Madhopur. Jantar a bordo. Pernoite a bordo do Trem Deccan Odyssey.

2º DIA - SAWAI MADHOPUR – PARQUE NACIONAL RANTHAMBORE

Café da manhã servido a bordo do trem. Sawai Madhopur no Rajastão é o ponto de desembarque para seguirmos visita ao Parque Nacional Ranthambore que antigamente era campo de caça dos Reis de Jaipur. Aqui poderemos observar o esforço indiano em conservar a população de tigres. O parque é uma das maiores reservas de tigres da Índia e onde melhor poderemos admirar esses majestosos animais. A reserva natural também é habitat para outras espécies como leopardos, gazelas, crocodilos e uma extensa variedade de aves. Após a visita, retorno ao conforto a bordo do Trem Deccan Odyssey. Jantar e pernoite a bordo do trem. Início de viagem para Agra, a cidade famosa pelo Taj Mahal.

3º DIA - AGRA

Nesta manhã o trem chegará à cidade Mughal de Agra. Após um delicioso café da manhã a bordo do Trem Deccan Odyssey, saída para visita, incluindo as principais atrações da cidade. Muitas dessas maravilhas arquitetônicas foram construídas durante o reinado Mughal. Uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal, conhecido mundialmente por sua arquitetura em mármore, será primeiro da lista de visitas deste dia. Foi encomendado pelo Imperador Mughal Shah Jahan, em memória de sua amada esposa Mumtaz Mahal. Outras atrações incluem o Túmulo Itmad-ud-Daulah ou Baby Taj e o Forte Agra, Patrimônio Mundial pela UNESCO. Jantar e pernoite a bordo do trem.

4º DIA - JAIPUR

Bem-vindo à Cidade Rosa que hoje é a capital de Rajastão, Jaipur. Legendaria pelos triunfos de seus orgulhosos Rajputs, Jaipur, a cidade da Vitória, é cercada por colinas escarpadas coroadas por fortalezas formidáveis ​​e belos palácios, mansões e jardins. A cidade é um oásis colorido no deserto e você notará uma qualidade atemporal de bazares. Depois do café da manhã, seguiremos para a fortaleza de Amber, a obra-prima do século XVII de Maharaja Mansingh. Esta é a principal atração da cidade e um local que é Patrimônio Mundial da UNESCO. O forte é um complexo de pátios, salões e quartos decorados com belas pinturas, pedras preciosas e espelhos. A caminho do Forte Amber, visitaremos o Palácio dos Ventos, também conhecido como o Hawa Mahal, famoso por sua escultura em arenito rosa intrincada e uma bela vista da cidade. A partir daí você visitará o famoso Palácio da cidade de Jaipur, um complexo de palácios requintados, jardins e pátios, arte e portas esculpidas. Conheça também o “Jantar Mantar”, o observatório astronômico, construído no século XVIII por Sawai Jai Singh. O almoço será servido em um hotel. Após o almoço, você poderá participar de uma sessão de spa em um hotel da cidade (valores não inclusos no pacote) ou dar um passeio pelos mercados coloridos de Jaipur, que oferecem artesanato, pinturas, braceletes, ghagra choli entre outros produtos típicos. Regresso a bordo do trem no final da tarde para o jantar. Pernoite a bordo do Trem Deccan Odyssey que segue até o próximo destino – Udaipur.

5º DIA - UDAIPUR

Na parte da manhã, continuação da viagem em direção a Udaipur. Situada às margens do Lago Pichola, Udaipur, conhecida como a “Cidade dos Lagos”, é uma das cidades mais românticas da Índia, cercada por colinas cênicas. Aproveite o seu café da manhã enquanto admira a paisagem pitoresca das colinas Aravali. Desembarque para visita ao famoso Palácio da Cidade, o maior complexo de palácios no Rajastão, com seus arcos drapeados, varandas, e cúpulas, que também abrigam a espetacular Galeria de Cristal. Mais tarde, a bordo de um ferry para seguirmos pelo Lago Pichola chegaremos a Jagmandir, um palácio do século XVIII localizado em uma ilha no lago, para um almoço requintado sob o som dos instrumentos típicos indianos - Tabla e Jal Tarang. Após o almoço, retorno ao Trem Deccan Odyssey para um breve descanso. Mais tarde, passeio a pé pela cidade antiga de Udaipur. Descubra uma variedade de artesanatos e artigos que vão desde brinquedos, fantoches fascinantes, tapeçarias, lanternas de pano, trabalhos artesanais, joias, pinturas, caixas de madeira pintadas, cerâmica e esculturas de terracota. Posteriormente, você retornará para o trem para uma noite relaxante e jantar enquanto partiremos para Vadodara. Pernoite no Trem Deccan Odyssey.

6º DIA - VADODARA

Hoje você chegará a capital do Gaekwads. Vadodara, localizada ao longo do rio sazonal Vishwamitri. Café da manhã a bordo, desembarque e saída para visitar Champaner - Pavagadh Parque Arqueológico, um Patrimônio Mundial da UNESCO e a única cidade pré-Mughal completa e inalterada islâmica na Índia. Almoço a bordo do Trem Deccan Odyssey. Em uma das suas atrações (Jami Masjid), repare na mistura de arquitetura hindu e islâmica. Após o almoço, visitaremos o Museu Maharaja Fateh Singh, construído originalmente como uma escola para crianças do Marajá. Hoje, os amantes da arte podem ver um grande número de obras de arte exibidos no museu, incluindo uma coleção de pinturas de Raja Ravi Varma e outros mestres europeus de renome, bem como uma coleção de esculturas em mármore e bronze. Desfrute de um chá no resplandecente Laxmi Vilas Palace, construído em 1890. O palácio também abriga uma coleção notável de esculturas em bronze, mármore e terracota. Poderemos ainda apreciar uma apresentação folclórica, típica da região enquanto saboreamos algumas das iguarias das cozinhas reais. Retorno ao trem para jantar, enquanto viajamos para Aurangabad. Pernoite no Trem Deccan Odyssey.

7º DIA - AURANGABAD – GRUTAS ELLORA

Hoje teremos a manhã livre para que você possa desfrutar de um café da manhã tranquilo e de algumas das atividades disponíveis a bordo. Mais tarde, você saboreará o almoço a bordo do trem, enquanto chegamos em Aurangabad, de onde faremos um passeio panorâmico que levará você para as Grutas de Ellora, esculpidas na encosta de uma colina basáltica a 30 km da cidade. As grutas são um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O local abrange 34 santuários em rocha que representam a cultura budista, hindu e jainista que datam do IV ao V século d.C. As 12 cavernas ao sul são budistas, as 17 no centro são hindu, e as 5 cavernas ao norte são jainistas. Aurangabad, nomeada após o último Grande Mughal Aurangzeb, é uma cidade industrial em Maharashtra. Depois de explorar Ellora, retorno para o trem. Relaxe com um pôr do sol no Mumbai-Hi antes do jantar ser servido. Pernoite a bordo do Trem Deccan Odyssey.

8º DIA - MUMBAI

Cedo pela manhã, após o café, você desembarcará na Estação de Trens Chhatrapati Shivaji, em Mumbai. ***Final da viagem.***

SAÍDAS DE DELHI EM 2021/2022

Setembro 2021: 25
Outubro 2021: 16
Novembro 2021: 13
Dezembro 2021: 25
Janeiro 2022: 08, 29
Março 2022: 05
Abril 2022: 02

 

Cabine Deluxe

A partir de USD 5.739 (valor do pacote por pessoa em cabine dupla)
A partir de USD 7.999 (valor do pacote por pessoa em cabine individual)

 

Cabine Suite Presidencial

A partir de USD 8.669 (valor do pacote por pessoa em cabine dupla)
A partir de USD 17.338 (valor do pacote por pessoa em cabine individual)

 

Importante:

O imposto indiano de 5% deverá ser acrescido ao valor total do pacote!

– Como o trem viaja em trilhos de ferrovias indianas, os itinerários estão sujeitos à alterações em caso de eventuais mudanças na rota etc.
– Os preços estão sujeitos à alteração em caso de qualquer alteração na rota ou outras taxas, tais como combustível, impostos etc.
– Crianças abaixo de 5 anos de idade poderão viajar sem custos, desde que divida uma cabine dupla com dois adultos. Sujeito a disponibilidade de cabine dupla no momento da reserva.
– Presidential Suite pode acomodar até 3 adultos ou 2 Adultos e 2 crianças (1 criança de até cinco anos de idade e a segunda de até 12 anos de idade).

 

POLÍTICA DE CRIANÇAS:
– Deccan Odyssey pode acomodar crianças, mas pediremos aos pais ou responsáveis que mantenham as crianças na mesma atmosfera de uma viagem calma entre adultos que o trem oferece.
– Crianças abaixo de 5 anos de idade poderão viajar sem custos, desde que divida uma cabine dupla com dois adultos. Sujeito a disponibilidade de cabine dupla no momento da reserva.
– Para famílias, com crianças entre 6 e 12 anos de idade, ou, com duas criança sendo uma de 5 anos e outra entre 6 e 12 anos, recomendamos a Presidential Suite que possui uma cama dupla e que pode ser divida entre uma criança de menos de 5 anos e os pais e um sofá na sala de estar que pode acomodar a criança mais velha. Neste caso a (as) criança (as) não pagam nada.
– No caso de duas crianças entre 6 e 12 anos de idade viajarem com seus pais, você terá que tomar duas cabines. A primeira pagará 25% do preço de um adulto e a segunda criança pagará 50% do preço de um adulto. Um dos pais ou responsável terá que estar presente com a (as) criança (crianças) na cabine.
– Não é possível cabines com portas conectadas.

PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM

a partir de

R$ 10.072

+ 9x de R$ 2.611

por pessoa em acomodação dupla de acordo com o câmbio do dia (+ imposto de 5%)

Solicite uma cotação sem compromisso

    Deseja receber a cotação da passagem aérea?

    SimNão

    Download do pacote em PDF

    PESQUISAR OUTRO PACOTE DE VIAGEM